[Aviso/Crítica] Caso Violeta! (adorei isso A_A)
+6
Luccas
GovHooker
Condemner4000
Davi
Cream
Valete
10 participantes
Página 1 de 1
[Aviso/Crítica] Caso Violeta! (adorei isso A_A)
Bom, primeiro vim dar um aviso, realmente não sei o que aconteceu, eu não tenho nenhuma ligação com a conta Violeta, eu até achei engraçado que até o nick parece comigo e eu gosto de roxo, mas eu não sei o que aconteceu, eu não tenho o porquê de fazer isso, além do mais, se eu quisesse ter um Fake eu já teria, pois a membro Cream é minha irmã, que parou de acessar o fórum a um bom tempo, eu simplesmente poderia reviver a conta, mas eu não o fiz.
Vou ligar na Speedy e ver o que aconteceu, se for alguém da pm ou daqui de casa (que é praticamente impossivel) logo saberemos.
Outra coisa, não sei o que deu no C4, mas eu não gostei nem um pouco dele ter mandado eu me "ferrar", eu sei lá, podem der quebrado regras com meu IP, ofenda a pessoa que realizou e não meu Nick, a ofença foi totalmente direta pra mim. Houve uma diferença muito grande entre o post dele e a pm que a Meks me mandou, espero que isso não se repita, eu realmente não gosto de ser ofendido (8ª regra do fórum).
Vou ligar na Speedy e ver o que aconteceu, se for alguém da pm ou daqui de casa (que é praticamente impossivel) logo saberemos.
Outra coisa, não sei o que deu no C4, mas eu não gostei nem um pouco dele ter mandado eu me "ferrar", eu sei lá, podem der quebrado regras com meu IP, ofenda a pessoa que realizou e não meu Nick, a ofença foi totalmente direta pra mim. Houve uma diferença muito grande entre o post dele e a pm que a Meks me mandou, espero que isso não se repita, eu realmente não gosto de ser ofendido (8ª regra do fórum).
Valete- Membro
Alerta :
Re: [Aviso/Crítica] Caso Violeta! (adorei isso A_A)
Só pra mostrar que realmente eu poderia usar o usuário da minha irmã.
Cream- Membro
Alerta :
Mas você é um fanfarrão [/c4] usando a conta da sua irmã. Well, peça desculpas a ele container.
Davi- Membro
Alerta :
Retiro meu "xingamento".
Condemner4000- Membro
Alerta :
Frase pessoal : umas coisa louca né
É triste ver um Pokédex Devolper fazer isso!
I feel me in the Edge of Migthy Real!
Tumblr - Twitter
Conflitos de IP podem acontecer. Já aconteceu comigo. Entretanto, tem mais coisas aí a me intrigar.
Luccas- Membro
Alerta :
The T_Virus escreveu:É triste ver um Pokédex Devolper fazer isso!
O quê? ._. Querer uma explicação sobre uma double-acc que provavelmente ele não fez?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cara, também tenho uma duvida que pode ser muito parecida com a do Valete, hoje quando liguei o PC à cerca de 30 minutos apareceu-me uma coisa a dizer: "Houve um conflito de IP" o que é isso? É que pelo que li aconteceu o mesmo com o Valete.
Alerta :
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
Conflitos de IP podem acontecer² lembro que meu IP e do Vini cat já foram o mesmo, uma vez
pensaram que eram double acc. Ainda mais porque eramos amigos... =/
pensaram que eram double acc. Ainda mais porque eramos amigos... =/
A3- Membro
Alerta :
Conflitos de IP só podem acontecer entre computadores de uma mesma rede. Ou seja, entre vários computadores usando a mesma conta de internet. Normalmente acontece muito com o sistema de wireless, quando 2 pessoas usam 2 pcs diferentes para acessar através da mesma rede ou durante o processo de atribuição de ip, que é o curto espaço de tempo que vai desde que você liga o pc e a procura de um ip vago.
No caso da wireless, os pcs nem sequer funcionam na internet, ou funcionam de forma muito instável e estranha (Serviço Limitado). xD
Já no caso do tempo de atribuição do ip vago, não é possível entrar na net dorante essas escassos segundos.
Caso esteja a ter problemas desses em casa, veja se seu pc está atribuindo o ip de forma manual ou automática. Se estiver manual, coloque em automático para resolver.
Por isso não me venham com historinhas de merda a dizer que alguém usou o mesmo ip que vocês, porque isso é praticamente impossível de fazer fora do alcance da vossa linha de wireless. >=[
Até um hacker para fazer isso teria de invadir por completo seu pc antes de fazer isso. E tou falando de hackers a serio, não desses caçadores de senhas que andam ai a visitar sites de animes e se auto proclamando hackers [Eles nem sabem o que é um hacker de verdade -.-']. E fala verdade, o que seu pc e a PM têm de tão importante para um cara desses perder seu tempo com agente?
Esses ai estão demasiado ocupados hackeando sites de impérios financeiros como a microsoft e a sony(Tinha de nomear a sony depois daquela vergonha com a playstation network xD).
A única forma de o mesmo ip que aparece nos nossos registos ser igual ao de varios usuarios é caso, por qualquer erro, o sistema esteja lendo o ip do servidor do forum por engano em vez de ler o ip da sua linha de internet. Mas isso é raríssimo e fácil de descobrir, já que o ip do forumeiros é visível aos admins e nunca muda. =P
Sejam homenzinhos e comecem a assumir os vossos erros, ok?
No caso da wireless, os pcs nem sequer funcionam na internet, ou funcionam de forma muito instável e estranha (Serviço Limitado). xD
Já no caso do tempo de atribuição do ip vago, não é possível entrar na net dorante essas escassos segundos.
Caso esteja a ter problemas desses em casa, veja se seu pc está atribuindo o ip de forma manual ou automática. Se estiver manual, coloque em automático para resolver.
Por isso não me venham com historinhas de merda a dizer que alguém usou o mesmo ip que vocês, porque isso é praticamente impossível de fazer fora do alcance da vossa linha de wireless. >=[
Até um hacker para fazer isso teria de invadir por completo seu pc antes de fazer isso. E tou falando de hackers a serio, não desses caçadores de senhas que andam ai a visitar sites de animes e se auto proclamando hackers [Eles nem sabem o que é um hacker de verdade -.-']. E fala verdade, o que seu pc e a PM têm de tão importante para um cara desses perder seu tempo com agente?
Esses ai estão demasiado ocupados hackeando sites de impérios financeiros como a microsoft e a sony(Tinha de nomear a sony depois daquela vergonha com a playstation network xD).
A única forma de o mesmo ip que aparece nos nossos registos ser igual ao de varios usuarios é caso, por qualquer erro, o sistema esteja lendo o ip do servidor do forum por engano em vez de ler o ip da sua linha de internet. Mas isso é raríssimo e fácil de descobrir, já que o ip do forumeiros é visível aos admins e nunca muda. =P
Sejam homenzinhos e comecem a assumir os vossos erros, ok?
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o/
rsrsrsrs
GodMew- Fundador
Alerta :
Sendo assim, dou por encerrada essa discussão. Caso algum outro Moderador ou Administrador queira acrescentar mais alguma coisa, poderá muito bem fazê-lo.
Por hora, Tópico Trancado.
Por hora, Tópico Trancado.
Luccas- Membro
Alerta :