Contonee-11 Membro
| Assunto: Fogo superefetivo? Dom 1 maio 2011 - 20:17 | |
| Uma vez, eu estava lutando com um Bonsly e o Flame do meu Morferno deu super efetivo!! Obs: Estou jogando no Desmume e quando eu tirei ele o Desmume nao queria pegar!! Ah, jogo Platinum. | |
|
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: Fogo superefetivo? Dom 1 maio 2011 - 22:27 | |
| Isso é um bug do jogo, ou algum código que alterou a engine. | |
|
Sth. Phoenix - Meks Membro
Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?
| Assunto: Re: Fogo superefetivo? Dom 1 maio 2011 - 22:57 | |
| Tem certeza de que não foi um "It's not very effective"?
Caso contrário, é bem provável que seja um bug :/ ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ´'` I've been wishing for the stars, a night of deep peace on your side. ´'`
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] `Я всегда буду выполнять ваше сердце в моем сознании, в моем сердце и моей душе. Люблю тебя´ I Love You So Much <J3 | |
|
Contonee-11 Membro
| Assunto: Re: Fogo superefetivo? Seg 2 maio 2011 - 11:42 | |
| Disse It not very efetive, mas tirou metade do HP do Bonsly!! | |
|
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: Fogo superefetivo? Seg 2 maio 2011 - 11:48 | |
| Hi hi Cara isso é relativo ao lv, por exemplo, digamos que seu pokemon ta no lv 25 e esse bonslay ta no lv 20, é obvio que ira tirar bastante HP. Se fosse "it super effective", com certeza vc teria derrotado ele de prima. Outra probabilidade é a ativação da habilidade do Monferno a Blaze(se ele estivesse com pouca vida) | |
|
Sth. Phoenix - Meks Membro
Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?
| Assunto: Re: Fogo superefetivo? Seg 2 maio 2011 - 11:51 | |
| - Sewaddle escreveu:
- Disse It not very efetive, mas tirou metade do HP do Bonsly!!
Aaah amigo, então está certo. "It's not very effective" = Não é/foi muito efetivo, não teve muito efeito... Não é nenhum bug do jogo não ^^ Considere o nível dos dois pokémons e o ataque de seu Monferno, a qual deve ser alto, por isso de tirar tanto HP. Nem sempre porque não é "muito efetivo", não quer dizer que não possa fazer um grande estrago, jogo de pocémon é assim :3________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ´'` I've been wishing for the stars, a night of deep peace on your side. ´'`
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] `Я всегда буду выполнять ваше сердце в моем сознании, в моем сердце и моей душе. Люблю тебя´ I Love You So Much <J3 | |
|
Contonee-11 Membro
| Assunto: Re: Fogo superefetivo? Seg 2 maio 2011 - 18:45 | |
| Ah bom! Meu Morferno estava no level 24 ou 25, e o Bonsly estava no 20! Ah, vulcano pokemon ele nao estava com pouca vida nao (isso quer dizer que nao ativou o Blaze). E eu pensando que era bug... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fogo superefetivo? | |
| |
|