| Poke FOGO | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Dani11 Membro
| Assunto: Poke FOGO Qua 27 Mar 2013 - 15:10 | |
| Minha team esta ainda incompleta, e eu precisava de um de fogo, que me aconselham??? PS-ajudaria se voçe de fogo e outro tipo, ( fogo+???) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Poke FOGO Qua 27 Mar 2013 - 15:26 | |
| Primeiro, informe a versão que estás a jogar, assim os outros irão poder saber aconselhá-lo melhor. õ/ ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Dani11 Membro
| Assunto: Re: Poke FOGO Qua 27 Mar 2013 - 15:27 | |
| Sou novo neste forum, como assim informo o ROM???
| |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: Poke FOGO Qua 27 Mar 2013 - 15:30 | |
| - Dani11 escreveu:
- Sou novo neste forum, como assim informo o ROM???
Digo, desculpe-me o erro. É a versão de pokémon que você está jogando (viciado em jogar pelo pc ~~'). ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Dani11 Membro
| Assunto: Re: Poke FOGO Qua 27 Mar 2013 - 15:46 | |
| ha ok eu tou a jogar em pokemon black 2,nintendo dsi xl | |
|
| |
GokuRick Membro
Frase pessoal : Para mim os animes são melhores que os mangás.
| Assunto: Re: Poke FOGO Qua 27 Mar 2013 - 15:49 | |
| - Dani11 escreveu:
- Minha team esta ainda incompleta, e eu precisava de um de fogo, que me aconselham???
PS-ajudaria se voçe de fogo e outro tipo, (fogo+???)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] pega o monferno ou infernape sao muito bons | |
|
| |
Dani11 Membro
| Assunto: Re: Poke FOGO Qua 27 Mar 2013 - 15:54 | |
| ok obrigado mas o infernape é fogo e lutador, e ja tenho o gallade que obtem o tipo lutador | |
|
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: Poke FOGO Qua 27 Mar 2013 - 16:12 | |
| Um desses:
Chandelure Volcarona Darmanitan
Eu prefiro a Volcarona. | |
|
| |
Dani11 Membro
| Assunto: Re: Poke FOGO Qua 27 Mar 2013 - 16:23 | |
| talvez eu vou para o CHANDELURE por ser do tipo fogo+fantasma | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: Poke FOGO Qua 27 Mar 2013 - 16:54 | |
| Pro in-game eu recomendo mais o Chandelure, pra treinar a pré-evolução do Volcarona no in-game é um saco, pede muita experiência, tem um movepool limitado e demora pra evoluir. Enquanto o Chandelure é bastante agressivo com o seu Sp. Attack e tem bons moves (imagine um Haxorus voltado pro Sp. Attack). ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: Poke FOGO Qua 27 Mar 2013 - 17:12 | |
| - Kurosaki Lucas escreveu:
- Pro in-game eu recomendo mais o Chandelure, pra treinar a pré-evolução do Volcarona no in-game é um saco, pede muita experiência, tem um movepool limitado e demora pra evoluir. Enquanto o Chandelure é bastante agressivo com o seu Sp. Attack e tem bons moves (imagine um Haxorus voltado pro Sp. Attack).
Discordo. Volcarona é boa tanto no in-game quanto no competitivo. Ela é boa, fato. Opção melhor que Chandelure e Darmanitan. | |
|
| |
Dani11 Membro
| Assunto: Re: Poke FOGO Qua 27 Mar 2013 - 17:54 | |
| Pessoal o que acham do Houndoom: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]DARK/ FOGO-Thunder Fang (eletrico)-Fire Blast (fogo)-Dark Pluse (dark)-Shandow Ball (ghost)
PS- tambem podia colocar o Iron Tail e o Solarbeam <-|acham que devia colocar estes ataques| | |
|
| |
DeserT Membro
Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .
| Assunto: Re: Poke FOGO Sáb 30 Mar 2013 - 20:17 | |
| - Dani11 escreveu:
- Pessoal o que acham do Houndoom:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DARK/FOGO
-Thunder Fang (eletrico) -Fire Blast (fogo) -Dark Pluse (dark) -Shandow Ball (ghost)
PS- tambem podia colocar o Iron Tail e o Solarbeam <-|acham que devia colocar estes ataques| Olha cara , o houndoom é um exelente tipo fogo tb porém prefiro outros , mas gosto de Colocar o Move '' Counter '' no Houndoom , caso vc queria coloca-lo na sua Team , porém tenho 3 pokémons a opinar tb : -Chanderule : Melhor Sp.Ataker q tem , se vc usar um shell smash ''num'' gorebys ou calm mind em um Espeon , e depois usar batoon pass , vai simplismente ser : MATAR , MATAR , MATAR ^^-Volcarona : Como ja dito , é boa no in-game quanto no competitivo , se vc usar um Quiver Dance acho q vc fará um grande Estrago -Magmortar : Meu tipo fogo favorito , um bom sp.atk e aprende vários moves q n são de seu tipo , se vc fazer o mesmo esquema do chanderule nele causará um grande estrago . Tá ai minha Opinião , mas vai da escolha do ''Freguês'' ___________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]My team in Platinum : - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Jessica-chan Membro
| Assunto: Re: Poke FOGO Sáb 30 Mar 2013 - 20:50 | |
| Ninetales, digo logo! Haha xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Poke FOGO | |
| |
|
| |