| novo jogo de pokemon? | |
|
+4vcs_30 Kurosaki Lucas Chris halerrandro 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
halerrandro Membro
| Assunto: novo jogo de pokemon? Seg 2 maio 2011 - 12:30 | |
| será que naum vai sair um novo jogo de pokemon para gba mais naum é sem ser hack? ________________ | |
|
| |
Chris Membro
| Assunto: Re: novo jogo de pokemon? Seg 2 maio 2011 - 12:31 | |
| agora so lançamentos para ds e wii, meu jovem. | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: novo jogo de pokemon? Seg 2 maio 2011 - 12:41 | |
| Os próximos lançamentos de jogos da Nintendo serão apenas para as plataformas mais recentes desenvolvidas por ela. Novos jogos serão apenas para o Nintendo 3DS ou Wii² que ainda será lançado e por enquanto recebe o nome de Project Cafe. Games para os consoles antigos não serão mais desenvolvidos. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
vcs_30 Membro
Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk
| Assunto: Re: novo jogo de pokemon? Seg 2 maio 2011 - 13:25 | |
| pra min eles deveriam fazer um jogo mais OUSADO!tipo PS e xbox , q tu pode mover o boneco pr desvia, com mais de 4 ataques e q tive-se as 5 regiões.Ficaria muito melhor, e se fosse online(eu morreria pr te um)... ________________ Team Emerald:LIBERTADORES 2012 é nossa!!! Dale Inter, o Campeão de Tudo! | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: novo jogo de pokemon? Seg 2 maio 2011 - 13:57 | |
| Não existem mais jogos para essa plataforma. Ela é antiga, e não dará muito lucro. Mas voce pode jogar hack-roms, como Pokemon ShinyGold, Pokemon Origem, e o ainda em criação Pokemon Gene. ________________ Clackot used Time Shift! | |
|
| |
Night Soul Membro
| Assunto: Re: novo jogo de pokemon? Qui 5 maio 2011 - 11:52 | |
| - vcs_30 escreveu:
- pra min eles deveriam fazer um jogo mais OUSADO!tipo PS e xbox , q tu pode mover o boneco pr desvia, com mais de 4 ataques e q tive-se as 5 regiões.Ficaria muito melhor, e se fosse online(eu morreria pr te um)...
Rachei, nunca a Nintendo vai se rebaixar a fazer um jogo de Pokemon (Franquia Exclusiva da Nintendo), no Console da Sony ou da M$. Os jogos principais tem q ser em Video Games Portateis porq esse é o objetivo de pokémon. ________________ - Spoiler:
Dolly Guarana Lover Hater
| |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: novo jogo de pokemon? Qui 5 maio 2011 - 16:20 | |
| O Objectivo da Nintendo sempre foi fazer coisas baratas, mas que se aproveitassem. Agora como qualquer pessoa pode (ou não) comprar um console, eles estão a fazer coisas mais originais. Um exemplo disso é o Nintendo 3DS com imagem 3D e o Nintendo Feel (Project Cafe) que vai dar para sentir as texturas no toutch screen. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
lukagba Membro
| Assunto: Re: novo jogo de pokemon? Qui 5 maio 2011 - 20:22 | |
| nao msm GBA fexou de vez msma coisa de lançar um novo jogo pra paly 1 imagina so ________________ -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!
FC Soul Silver:0433 2943 5018 FC White:3611 5700 8410 Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: novo jogo de pokemon? | |
| |
|
| |
| novo jogo de pokemon? | |
|