| foi anunciada um novo jogo pokemon . | |
|
+6Mestre Ash caioloko Davi Pokeleo Connoisseur Haato - Heart breck 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
breck Membro
| Assunto: foi anunciada um novo jogo pokemon . Qua 13 Jan 2010 - 8:37 | |
| Pokémon Ranger - Tracks of Light . Não a muitos detalhes sobre o jogo quem quiser ver + www.serebii.net
Última edição por breck em Qua 13 Jan 2010 - 13:59, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: foi anunciada um novo jogo pokemon . Qua 13 Jan 2010 - 9:03 | |
| Quando for postar uma notícia a elabore completamente, pode-se dizer que isso nem noticia num foi, você deveria ao menos aumentar o tamanho e comentar sobre ela além de deixar [/size] no final! Edite e arrume sua noticia! ________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Pokeleo Membro
| Assunto: Re: foi anunciada um novo jogo pokemon . Qua 13 Jan 2010 - 9:55 | |
| Mais um Game do Pokémon Ranger e ele não postou só size,postou uma coisa minuscula acima disso | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: foi anunciada um novo jogo pokemon . Qua 13 Jan 2010 - 10:01 | |
| Assim ele deixa todo mundo morrendo de vontade. Menos eu, odeio Ranger ------------------- A CoroCoro mais recente está anunciando um novo jogo Pokémon da série Ranger, intitulado ポケモンレンジャー 光の軌跡, o que seria traduzido, segundo o site Serebii, como "Tracks of light" (algo como "faixas de luz"). O lançamento está previsto para 6 de março de 2010, e o jogo trará consigo um Deoxys que pode ser baixado para Pokémon Pearl, Diamond, Platinum, Hearth Gold e Soul Silver. Algumas informações mais: O jogo se passará na pequena ilha de Oblivia, um novo território; A equipe vilã se chama "Pokémon Nappers" e é liderada pelo "Red Eyes" (olhos vermelhos); O PokéAssist voltou; O jogo permite que você monte nas feras lendárias (Raikou, Entei e Suicune); Haverá uma versão demonstrativa do jogo no Nintendo Channel, dia 29 de janeiro; Existe a possibilidade de jogar em múltiplos jogadores; Por fim, existe um segredo acerca do Deoxys que você pode capturar (que só será revelado mês que vem). Fonte: Poképlus. Montar no Entei? Lol
Última edição por Davi em Qua 13 Jan 2010 - 14:12, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Pokeleo Membro
| Assunto: Re: foi anunciada um novo jogo pokemon . Qua 13 Jan 2010 - 10:25 | |
| Estou animado!Porque eu até ja zerei o pokemon ranger 2 completei a arena de captura...E vendo como é legal pokémon rager to loco para ver este! | |
|
| |
caioloko Membro
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
| Assunto: Re: foi anunciada um novo jogo pokemon . Qua 13 Jan 2010 - 11:17 | |
| Uau. Tou ancioso. Atualmente tou jogando o Batonnage, espero que esse seja muito bom. ________________ Last Sign Lembranças - Spoiler:
| |
|
| |
Mestre Ash Membro
| Assunto: Re: foi anunciada um novo jogo pokemon . Qua 13 Jan 2010 - 11:31 | |
| Imagens: Será esse o segredo do Pokémon Sunday??? | |
|
| |
breck Membro
| Assunto: Re: foi anunciada um novo jogo pokemon . Qua 13 Jan 2010 - 13:57 | |
| se vocês estão reclamando da notica não postem nela. criem um vcs msm | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: foi anunciada um novo jogo pokemon . Qua 13 Jan 2010 - 14:10 | |
| - Davi escreveu:
- Assim ele deixa todo mundo morrendo de vontade. Menos eu, odeio Ranger
-------------------
A CoroCoro mais recente está anunciando um novo jogo Pokémon da série Ranger, intitulado ポケモンレンジャー 光の軌跡, o que seria traduzido, segundo o site Serebii, como "Tracks of light" (algo como "faixas de luz").
O lançamento está previsto para 6 de março de 2010, e o jogo trará consigo um Deoxys que pode ser baixado para Pokémon Pearl, Diamond, Platinum, Hearth Gold e Soul Silver.
Algumas informações mais:
O jogo se passará na pequena ilha de Oblivia, um novo território; A equipe vilã se chama "Pokémon Nappers" e é liderada pelo "Red Eyes" (olhos vermelhos); O PokéAssist voltou; O jogo permite que você corra atrás das feras lendárias (Raikou, Entei e Suicune); Haverá uma versão demonstrativa do jogo no Nintendo Channel, dia 29 de janeiro; Existe a possibilidade de jogar em múltiplos jogadores; Por fim, existe um segredo acerca do Deoxys que você pode capturar (que só será revelado mês que vem).
Fonte: Poképlus. Vi uma coisa errada na sua tradução: não é correr atrás das feras lendárias, e sim montar nelas para passar por certos obstáculos. ________________ | |
|
| |
JB500 Membro
| Assunto: Re: foi anunciada um novo jogo pokemon . Qua 13 Jan 2010 - 14:25 | |
| outra coisa errada o pokeassist dempre essistiu!
| |
|
| |
Pokeleo Membro
| Assunto: Re: foi anunciada um novo jogo pokemon . Qui 14 Jan 2010 - 13:29 | |
| E outra coisa errada existiu é com X (Zuera) mais esse jogo deve ser baseado no novo filme. | |
|
| |
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: foi anunciada um novo jogo pokemon . Qui 14 Jan 2010 - 13:53 | |
| Legal, eu gosto da série, mais não tão revelando demais para 2 dias? | |
|
| |
pikachu385 Membro
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
| Assunto: Re: foi anunciada um novo jogo pokemon . Sex 15 Jan 2010 - 8:58 | |
| Vai ser pra ds? Se for eu vou jogar, adoro ranger ________________ Leiam meus friends: - Spoiler:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: foi anunciada um novo jogo pokemon . | |
| |
|
| |
| foi anunciada um novo jogo pokemon . | |
|