| Macaco que comemora | |
|
+31Dark_Absol Connoisseur Haato - Heart pietrosaggioro Lavi Ragna Drack Kurosaki Lucas luan_ CrossX Gehrman Riolu master Sweets Tajima Tree_Thi Firee_Bruno Swift Sir Arrankar - Ulquiorra Fritz Caio. Vulc marcinho GamerLuiz Utakata Matsui nikinini123 FelipeSJ ale257 Lawliet~ Luccas Bakujirou Kurosaki Mud Arcanine-arcanon 35 participantes |
|
Ama o Gus? | Sim. | | 24% | [ 6 ] | Claro! | | 76% | [ 19 ] |
| Total de votos : 25 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Arcanine-arcanon Membro
| Assunto: Macaco que comemora Sex 6 maio 2011 - 0:02 | |
| HOOOOY. Hoje um membro muito especial para todos nós faz níver. Ele já teve um passado meio tenso no fórum, mas, hoje é FFM estagiário. Ama Monfernos e bolo de amendoim com passas. Não preciso mais falar né? Meu post pra ele:
GUS! Meu grande amigo... DEIXEI VOCÊ FAZER ANIVERSÁRIO HOJE?! Brincadeira! Meus parabéns, cara, você merece. Essa data deve estar sendo muito especial para você, pois está fazendo aniversário como FFM. QUE CHIKSSS!
Enfim, felicidades, que papai do céu esteja com você, que ainda faça muitos anos, e que evolua seu Monferno para Infernape. Quero tudo bem MESMO pra você Gus, pois mesmo não te conhecendo muito bem, você vem sendo um amigo muito especial para mim, que sempre me acompanhou nesse meu tempo de PM. AMO-TE MUITO <3.
Fiz um presente pra você, que é diferente de tudo aquilo que eu faço em minhas lojas, ou dou de presente para a negada:
Ficou horrível, eu sei, mas o que vale é a intenção né?
É isso, Gus. Feliz aniversário! Love you! ________________ Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.
| |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Macaco que comemora Sex 6 maio 2011 - 0:07 | |
| 6 de Maio de 2011 FICará marcado por uma data prestigiosa, onde macacos pulam livremente cantando Macarena e vestindo a camiseta do Vasco. Eles estão em festa, pois é níver de um membro muito importante na PM e no meu coração *.* E claro, seu melhor amigo (eu deixei o outro aí criar o tópico) tinha de ser o primeiro a postar no tópico (sem ser a p00tana do arcanon) né negu? PARABÉNS GUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSQuase me encontrei com você hoje ç.ç Vamos aos recadinhos:- Que você seja uma potta de trezentos anos pedindo esmola na rua -q- Que ganhe um Playstation 8- Que coma muito bolo de jilóRecadin sérioViva intensamente cada minuto, aproveite a PM enquanto pode, leia fics, e boa sorte como fanfic moderador, seu sonho virtual tornou-se realidade nas vésperas de seu aniversário.Com sua idade já pegava mais do que gripe –q.Los presentesUm Le croissant: - Spoiler:
Um bolinho que é a sua cara:E meu sprite horrorendo, primeiro que faço e ficou mega fail, mas queria dar um presente pra um dos meus dois BF na PM ç.ç:Um com cor do outro ^^É isso MV, beijo na bunda e até mais ^^ | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Macaco que comemora Sex 6 maio 2011 - 1:08 | |
| Felicidades man! Muitos anos de vida procÊ! ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: Macaco que comemora Sex 6 maio 2011 - 1:28 | |
| Parabéns. Que todos os seus sonhos se realizem. ________________ | |
|
| |
Lawliet~ Membro
| Assunto: Re: Macaco que comemora Sex 6 maio 2011 - 8:43 | |
| Parabéns Gusinho. Muitas felicidades pra você, espero que todos os seus desejos se realizem nesse dia. o/ ________________ Galeria / Youtube / Last.FM / deviantArt / Tumblr
| |
|
| |
ale257 Membro
| Assunto: Re: Macaco que comemora Sex 6 maio 2011 - 9:13 | |
| fuckyea macaco na area fazendo aniversário^^
Parabéns Gus!
pokas muitas feliciades! e continue assim, sendo um macaco bomzinho^^'
| |
|
| |
FelipeSJ Usuário Banido
Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift
| Assunto: Re: Macaco que comemora Sex 6 maio 2011 - 9:22 | |
| Parabéns Gus oõ/////////////// "..Lá vem o homem macaco correndo atrás de mim... (8" Cara, enfim, tu fez 14 anos... O Crossfireano cresceu \o/ OHW8, tu ainda jogas Cross Fire né? :3 Anyway, continue sendo esse cara maléfico, brincalhão, gente boa e n00b <:
Macacos australianos estão comemorando junto conosco \o\ Saudações! ... Sem presente, sabe que sou um coo nessas coisas, neh? >:
Até mais, Gusinho õ/ ________________ i5 2500 / 3,50GHz / 4GB RAM / 9800 GT 1GB / DDR5 / W7 / GA-EX58-EXTREME / 21" / 1TbHD / LQ1000 / 1000W / SATA4. | |
|
| |
nikinini123 Membro
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
| Assunto: Re: Macaco que comemora Sex 6 maio 2011 - 9:52 | |
| Feliz aniversário Gus \o/ Parabens ________________ | |
|
| |
Utakata Matsui Membro
| Assunto: Re: Macaco que comemora Sex 6 maio 2011 - 10:13 | |
| GUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS <3 Manolo, feliz aniversário, muitas felicidades e aquela melação toda de níversário u.u, agora com 14 anos já é mocinho, não pode mijar mais na cama Tenho que sair do PC, tem uns macacos aqui me ameaçando, se eu não sair eles me matam, eles querem postar tambem. Então muitas felicidades e até mais. -q | |
|
| |
GamerLuiz Membro
| Assunto: Re: Macaco que comemora Sex 6 maio 2011 - 10:27 | |
| GUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS <3
Meu macaquinho flamenguista, feliz niver pra tu, muitas felicidades e muitos anos de vida pra ocê. Continue a pessoa que você é (emo, n00b, chato e irritante), gente boa, camarada e flamenguista -q.
Off: Uteta, entra no MSN pouha >: | |
|
| |
marcinho Membro
Frase pessoal : DAT FACE
| Assunto: Re: Macaco que comemora Sex 6 maio 2011 - 12:01 | |
| Gus!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111!!! Então, nós só nos falamos pela sua entrevista e tal. Mas, td bem, feliz niver p/ tu FFMod. Que continue gostando do macaquinho flamejante e pare de ser flamenguista .-. Fla perdeu de 2x1 do Ceará, belo presente, hein. Mas, parabéns. | |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: Macaco que comemora Sex 6 maio 2011 - 12:41 | |
| Hei my friend
o que dizer sobre tu......no mínimo um cara espetacular, apesar de nom te conhecer muito(nem um pouco na verdade) te admiro
tá agora chega de melação e aqui tá o que todo aniversáriante quer:
- Spoiler:
são todos seus (o vermelho é um play 3 XD)
falow carinha e Happy Birthday for you ^^
Última edição por vulcano pokemon em Sex 6 maio 2011 - 13:25, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: Macaco que comemora Sex 6 maio 2011 - 12:48 | |
| Parabéns manolo :3
Que você ouça muito mais Beatles, e que pare de ouvir Big Time Rush. Amém xD
Flw, feliz níver :3 | |
|
| |
Fritz Membro
| Assunto: Re: Macaco que comemora Sex 6 maio 2011 - 13:28 | |
| GUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS <3
Feliz aniversário pra você, seja bonzinho, entre em um emprego e ganhe dinheiro pra comprar um 3DS. Parabéns, e não sei mais o que falar .-.
De qualquer jeito parabéns FFM. | |
|
| |
Sir Arrankar - Ulquiorra Membro
Frase pessoal : o ~ulquiorra
| Assunto: Re: Macaco que comemora Sex 6 maio 2011 - 13:35 | |
| Parebéns Estagiario de FF! Felicidades Gus.. ________________ 24 Achievs, 25 com o Acima. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Macaco que comemora | |
| |
|
| |
| Macaco que comemora | |
|