| Macaco que comemora | |
|
+31Dark_Absol Connoisseur Haato - Heart pietrosaggioro Lavi Ragna Drack Kurosaki Lucas luan_ CrossX Gehrman Riolu master Sweets Tajima Tree_Thi Firee_Bruno Swift Sir Arrankar - Ulquiorra Fritz Caio. Vulc marcinho GamerLuiz Utakata Matsui nikinini123 FelipeSJ ale257 Lawliet~ Luccas Bakujirou Kurosaki Mud Arcanine-arcanon 35 participantes |
|
Ama o Gus? | Sim. | | 24% | [ 6 ] | Claro! | | 76% | [ 19 ] |
| Total de votos : 25 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Swift Membro
| Assunto: Re: Macaco que comemora Sex 6 maio 2011 - 13:48 | |
| Gus meu gorduxinhu -N Parabéns manolo, tudo de bom procê, que realize todos seus sonhos. Depois edito com um presente <: ________________ Mesmo que a lua ilumine o caminho E aqui sozinha eu te pergunto Terei de novo o mesmo carinho Será que um dia ele voltará Com o teu brilho em seu olhar Então o amor renascerá. | |
|
| |
Firee_Bruno Membro
| Assunto: Re: Macaco que comemora Sex 6 maio 2011 - 14:28 | |
| Parabéns, Gus! Tudo de bom pra vc, mtas felicidades!!! ^^ | |
|
| |
Tree_Thi Membro
Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...
| Assunto: Re: Macaco que comemora Sex 6 maio 2011 - 14:40 | |
| UHUUUUU
Mel Dels, cara hoje é seu niver uhuuuu Vamo canta parabens.... cri cri cri (ta bom eskece ¬¬) Bom galotinho agora tem a mesma idade que eu entao podemos fazer coisas que nunca fizemos antes como por exemplo:
-Ver filmes e desenhos para maiores de 14 (nosssa somos maus ¬¬) -Governar o mundo -Matar Bin Laden (vixe ja aconteceu)
Bom cara te desejo muitas felicidades e muitos anos de vida e como ja te disse eu nao trouxe presente mas vo come esse bolo delicioso que o mud posto u.u To muito sem tempo, quando eu tive mais posto meu presente aqui (se eu consegui fazer um kkk)
Bom vou indo...
Ate mais AMIGAO ________________ Leia minha mais nova fic:
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~ e
Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-* ~Pokemon Project Z~ Um lugar onde todos são mais do que aparentam.
| |
|
| |
Tajima Membro
| Assunto: Re: Macaco que comemora Sex 6 maio 2011 - 14:41 | |
| GUUUUSSS! Parabéns ai pelo niver (me pediu para não falar ontem então fiquei quieto)!. Felicidades aí cara! Tudo de bom FFM. | |
|
| |
Sweets Membro
Frase pessoal : Choices.
| Assunto: Re: Macaco que comemora Sex 6 maio 2011 - 14:50 | |
| AUNT GUS!
Parabéns por mais um ano de vidaaa. COmo eu já te disse, eu dei parabéns antecipado. E vc terá uma surpresa minha ainda. Eu n posso te dar o proesente agora, mas quem sabe dentro de um mês ele não apareça? Te desejo muitos naos de vida e muitas Faappadas pela frente. E que consiga parar de Fappar antes dos 18. ^^ Parabéns
| |
|
| |
Riolu master Membro
Frase pessoal : Só verdades.
| Assunto: Re: Macaco que comemora Sex 6 maio 2011 - 15:16 | |
| Olá Gus!Feliz aniversário!!Tudo de bom para você,curta muito esse aniversário e eu acho que você vai adorar o presente que eu "comprei"(na verdade eu roubei)pra tu! http://1.bp.blogspot.com/_lDTPQTKeDBU/Sg8Z7I8njDI/AAAAAAAAB8k/EueXiEB8Jvg/s320/Chimpanz%C3%A9+-+Thomas+Lersch+Wikimedia Ja ne especial de aniversário! | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: Macaco que comemora Sex 6 maio 2011 - 15:41 | |
| Olá, Monfernogus. Não te conheço tanto, na verdade nunca falei com você, mas parabéns pelo níver, cara! Felicidades, tudo de bom,tenha Mais de 8000 muitos anos de vida, e siga seus sonhos para ter uma vida melhor! Seja feliz, e parabéns! | |
|
| |
CrossX Membro
Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!
| Assunto: Re: Macaco que comemora Sex 6 maio 2011 - 16:08 | |
| Olha se num é meu Manolo fazendo aniversário?
Feliz Niver, Muitos anos de vida(Aniversário nada mais é que um ano mais perto da morte, lembre-se disso)!!!
Mas, Big Time Rush? terei que te amarrar numa cadeira e te fazer ouvir Guns no ultimo vol?
ok, no mais, See Ya!!!
PS: Fiz o favor de ressucitar minha conta na PM só pra isso.... | |
|
| |
luan_ Membro
| Assunto: Re: Macaco que comemora Sex 6 maio 2011 - 16:27 | |
| hoje é aniversario de um macaquinho q todos nos amamos parabens donkey kong monfernogus,infelizmente sou pobre não irei de dar presente e muitos anos de vida e de vejo qualquer hora
PS:só apareci aqui pq era seu aniversario | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Macaco que comemora Sex 6 maio 2011 - 17:09 | |
| Gus :3 Feliz aniversário mano! Espero que seja muito feliz agora e sempre cara. Conto contigo para curtir ao máximo essa data querida. lol Enfim, felicidades, tudo de bom, sucesso e saúde. Não se estresse com nada. Abraço!
________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Drack Membro
Frase pessoal : 思い出 なんか いらん
| Assunto: Re: Macaco que comemora Sex 6 maio 2011 - 18:16 | |
| GUUUSS \Õ/
Parabéns cara, muitas felicidades e ganhe muitos presentes de aniversário \o/ -q Não tenho nenhum presente pra te dar ç.ç Aceita só meus parabéns? -q
Continue a ser nosso macaco preferido e parabéns² <3 ________________ origem do icon | |
|
| |
Ragna Membro
Frase pessoal : Thunder
| Assunto: Re: Macaco que comemora Sex 6 maio 2011 - 18:23 | |
| Quero bolo
GUUUUS, é tão bom ver que agora você virou um mocinho maduro e.e Para falar a verdade eu te conheci pela primeira vez quando tu usava o avatar de Raichu, no fórum da Milley, você disse que não me conhecia e eu também não te conhecia, eu postei um tuto e vc me copiou curtiu também a parada.
A primeira vez que 'conversamos' foi quando você comentou na minha fic, dias depois nóis ficou aliado e addicionamosnos no MSN, enfim man, seja bem vindo a pm, faça amigos que esse aniversário seja bom, muita pizza, chocolate e mulher, um beijo no cotovelo.
Ragna
Lavi Membro
Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q
| |
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Macaco que comemora Sex 6 maio 2011 - 19:33 | |
| Gus õ/
Parabéns mano, muitas felicidades, saúde, paz e muito anos de vida e de PM também!!Que seja cercado pela família e amigos, que você seja muito feliz e que seus sonhos se realizem.Tudo de bom pro cê @_@ Quero bolo também.
Inté. | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Macaco que comemora Sex 6 maio 2011 - 19:50 | |
| Parabéns, vim só pra te dar os parabéns mesmo ^^ Te desejo uma ótima noite e tenho certeza que seu dia foi muito bom [...] Bye! ________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Macaco que comemora | |
| |
|
| |
| Macaco que comemora | |
|