| Paulinho.Kiki | |
|
+8AkiraGold pietrosaggioro Lcnot MEMEMASTER420 Gehrman Tree_Thi Gus Paulinho.Kiki 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Paulinho.Kiki Membro
| Assunto: Paulinho.Kiki Sex 6 maio 2011 - 2:19 | |
| Olá gente, bem, ja sou fan de pokémon a muito tempo.. mas nunca tive interesse em foruns. resolvi entrar neste pelos ótimos esclarecimentos que me dão, assim como muitos detonados entre outros. Não sei muito bem como posso ajudar a todos, mas se tiverem alguma duvida, ou algo do tipo, estarei no forum disponivel o maior tempo possivel, desde a tarde até umas 21 da noite.. Sim alguns dias estarei indisponivel, mas por que todos nós temos vida social né gente !
Bem eu gostaria tbm de saber como coloco meu avatar e tirar algumas duvidas de criação de detonados, como imagens e programas e é claro, se os moderadores, gamers master, ou administrador precisar de ajuda. poderam contar com alguns dos meus conhecimentos..
No momento jogando Pokémon Platinum..Pal Park em Ruby e Leaf Green.. Aguardando meu Heart Gold com Pokéwalker YEAH | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: Paulinho.Kiki Sex 6 maio 2011 - 9:03 | |
| Olá. Se registrou no dia do meu aniversário (: Seja Bem Vindo. ________________ Tutoriais x Last.fm [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Avatar e Sign by Milky. | |
|
| |
Paulinho.Kiki Membro
| Assunto: Re: Paulinho.Kiki Sex 6 maio 2011 - 9:12 | |
| hahah, bem, feliz aniversário entao né ?! husauhsauh tudo de bom ae cara ________________ - Meu time Pokémon Heart Gold:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Tree_Thi Membro
Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...
| Assunto: Re: Paulinho.Kiki Sex 6 maio 2011 - 12:46 | |
| Seja bem vindo mano faça muitos amigos por ai =) E leia muitas, muitas fics e de uma lidinha nas regras xD É isso cara nos vemos por ai.
Ate mais. ________________ ~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~ e
Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-* | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: Paulinho.Kiki Sex 6 maio 2011 - 14:15 | |
| Olá, Paulão.Kiki! Seja bem vindo, passe pomada contra uva, cuidado com óvnis, e só.See ya! | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| |
| |
Lcnot Membro
Frase pessoal : Frase pessoal
| Assunto: Re: Paulinho.Kiki Sex 6 maio 2011 - 16:58 | |
| Yo Seja bem vindo! - Paulinho.Kiki escreveu:
- Bem eu gostaria tbm de saber como coloco meu avatar
Para mudar o Avatar, vá em Perfil e clique em Avatar, escolha a opção desejada Bye ________________ ''Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.'' - Carlos Drummond de AndradeTutorial- Nobunaga Ambition ♦ Glacial Wind ♦ PM | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Paulinho.Kiki Sex 6 maio 2011 - 18:47 | |
| Boa Noite!!
Seja bem vindo ao forum da PM!!Leia as regras e as cumpra, faça amigos e divirta-se.Faça uma galeria um escreva uma fic e escove os dentes 3 vezes ao dia xD Baixe Crossfire e seja feliz ^^
A gente se vê em algum tópico por aí ;D
Até mais. | |
|
| |
AkiraGold Membro
Frase pessoal : Voltei :3
| Assunto: Re: Paulinho.Kiki Sex 6 maio 2011 - 19:06 | |
| Seja bem vindo mano Paulo, aproveite, faça amigos etc. etc. etc...
PS: Feliz aniversário, Gus... ________________ Lucieetehgamarh <3
| |
|
| |
GamerLuiz Membro
| Assunto: Re: Paulinho.Kiki Qui 12 maio 2011 - 10:50 | |
| - Paulinho.Kiki escreveu:
- Olá gente, bem, ja sou fan de pokémon a muito tempo.. mas nunca tive interesse em foruns. resolvi entrar neste pelos ótimos esclarecimentos que me dão, assim como muitos detonados entre outros.
Não sei muito bem como posso ajudar a todos, mas se tiverem alguma duvida, ou algo do tipo, estarei no forum disponivel o maior tempo possivel, desde a tarde até umas 21 da noite.. Sim alguns dias estarei indisponivel, mas por que todos nós temos vida social né gente !
Bem eu gostaria tbm de saber como coloco meu avatar e tirar algumas duvidas de criação de detonados, como imagens e programas e é claro, se os moderadores, gamers master, ou administrador precisar de ajuda. poderam contar com alguns dos meus conhecimentos..
No momento jogando Pokémon Platinum..Pal Park em Ruby e Leaf Green.. Aguardando meu Heart Gold com Pokéwalker YEAH Nerds não tem vida social .-."
Seja bem-vindo, ajude os outros com o que você sabe e tire suas dúvidas. | |
|
| |
Paulinho.Kiki Membro
| Assunto: Re: Paulinho.Kiki Qui 12 maio 2011 - 13:22 | |
| Nerds tem sim uma vida social, mas nao muito agitada *-) Com isso, existe gente que gosta de pokémon mas nao é nerd, tipo eu, saio, pego mina, volto, vo pro msn, venho para a PM e jogo pokémon normalmente. obrigado eu ja estou tirando muitas duvidas e tentando ajudar tbm ^^ ________________ - Meu time Pokémon Heart Gold:
| |
|
| |
Lholhoty Membro
| Assunto: Re: Paulinho.Kiki Sex 13 maio 2011 - 12:35 | |
| Uma dica à vc,coloque o PokeWalker em um plástico impermeável dentro do seu bolso,coloque na máquina de lavar por 1 dia.Vc terá um Poke IMORTAL(*Wynaut's e Smeargles não Incuídos*) De qualquer modo,não use Letra Azul Escuro,leia a bula e seja feliz. Fui! | |
|
| |
Paulinho.Kiki Membro
| Assunto: Re: Paulinho.Kiki Sex 13 maio 2011 - 12:50 | |
| Nem preciso disso, eu construi um robo de lego motorizado que ja faz tudo para mim ________________ - Meu time Pokémon Heart Gold:
| |
|
| |
Lholhoty Membro
| Assunto: Re: Paulinho.Kiki Sex 13 maio 2011 - 15:03 | |
| | |
|
| |
Paulinho.Kiki Membro
| Assunto: Re: Paulinho.Kiki Sex 13 maio 2011 - 15:07 | |
| sim, e foi realmente bem simples, e pratico, a unica parte dificil foi o suporte para deixar o pokéwalker no robo, mas tirando isso, foi facil, voce tambem pode prender ele com dois elasticos, mas eu quis fazer algo mais bonitinho sabe como é né ? =) ________________ - Meu time Pokémon Heart Gold:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Paulinho.Kiki | |
| |
|
| |
| Paulinho.Kiki | |
|