| ohLawliet o antigo Kiki | |
|
+3GodFire Blue-Batata ohLawliet 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
ohLawliet Membro
Frase pessoal : All about the world, so high. Like little diamonds
| Assunto: ohLawliet o antigo Kiki Seg 3 Fev 2014 - 20:42 | |
| Eae galera do PM, alguns membros mais antigos talvez se lembrem de mim, PaulinhoKiki agora com o nick de ohLawliet. Mas de qualquer jeito, muito prazer a todos, Estou voltando agora com o pokemon black, black 2 e pokemon Y em maos. Pokemon black e black 2 no r4 do meu ds e o meu pokemon Y original no meu 3DS. Como acabei de entrar na faculdade nao vou conseguir ficar comentando muito, mas ainda assim gosto muito do forum alem de seu material sobre pokemon, tambem pelos seus tutoriais do PS, foi aqui que aprendi a mecher *-* como faz alguns anos que nao entro aqui, me esqueci onde acho os gifs de pokemon para montar uma equipe e pedir ajuda... ^^' Eu lembro que aqui no PM ja tinha um tópico sobre link de gifs e imagens.. poderiam me passar ? Ja vou passar na area de fanart e pedir minha sign e avatar entao, voces ainda tem a area de pedidos ? hahaha sem PS nesse pc fica ruim de ficar fazendo. Enfim, espero fazer novas amizades e talvez encontrar algumas antigas. Um abraço | |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: ohLawliet o antigo Kiki Seg 3 Fev 2014 - 20:47 | |
| | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: ohLawliet o antigo Kiki Seg 3 Fev 2014 - 21:56 | |
| bem-vindo e cuidado com o gato preto! >^.^< ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
ohLawliet Membro
| Assunto: Re: ohLawliet o antigo Kiki Seg 3 Fev 2014 - 22:21 | |
| Valeu blue sensei e god fire, e pode deixar que vou tomar cuidado com ele XD | |
|
| |
Cervo Cósmico Membro
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
| Assunto: Re: ohLawliet o antigo Kiki Ter 4 Fev 2014 - 2:29 | |
| | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: ohLawliet o antigo Kiki Ter 4 Fev 2014 - 15:12 | |
| Seja bem vindo ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
ohLawliet Membro
| Assunto: Re: ohLawliet o antigo Kiki Ter 4 Fev 2014 - 15:41 | |
| Obrigado a todos | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: ohLawliet o antigo Kiki Qui 6 Fev 2014 - 14:22 | |
| cara eu acho q tu entrou na pm um dia depois q eu entrei
EAEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PAULINHOKIKI | |
|
| |
ohLawliet Membro
| Assunto: Re: ohLawliet o antigo Kiki Qui 6 Fev 2014 - 17:28 | |
| hahahahahaha eu lembro de ter voltado no dia de aniversario de um cara, era voce ? XD
| |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: ohLawliet o antigo Kiki Qui 6 Fev 2014 - 17:32 | |
| cara pior q eu n lembro foi em fevereiro do ano passado q tu voltou ou algo assim? | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: ohLawliet o antigo Kiki Qui 6 Fev 2014 - 19:29 | |
| Oi bem vindo. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
ohLawliet Membro
| Assunto: Re: ohLawliet o antigo Kiki Sáb 8 Fev 2014 - 19:15 | |
| Obrigado teddy. Malandro, nao me lembro. só lembro do comentario mesmo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ohLawliet o antigo Kiki | |
| |