Olá
+8
Gus
tobidearroz
GamerLuiz
Caio.
marcos-zx
Luccas
Kanade Driih.
Red~
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Olá
Boa Noite a todos, eu venho acompanhando o site da Pokémon Mythology a um bom tempo, então decidi agora me registrar no fórum e tentar ajudar a todos; algumas informações sobre min XD: gosto de programar(programação ), design(photoshop *-*), entre outros, já venho acompanhando pokémon a muito tempo(GBC/RED/Blue/Yellow...) até hoje, bom é apenas isso.
Obrigado : )
Obrigado : )
Red~- Membro
Alerta :
Re: Olá
bom seja bem vindo fasa amigos e divirta-se
Kanade Driih.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Hand Sonic [Version Four]
Obrigado ^^, vou fazer o máximo : )
Alerta :
Bem-vindo, guri. Divirta-se aí.
Gostei do avatar.
Gostei do avatar.
Luccas- Membro
Alerta :
Seja bem vindo Red. Leia as regras, faça amigos, floode no OFF, não use verde com negrito, crie uma galeria/fanfic e seja feliz.
marcos-zx- Membro
Alerta :
@Luccas
Obrigado ^^, o avatar eu fiz rapidinho, prometo que o próximo vai ser melhor XD.
@Marcos-ZX
A ok, eu não vou usar o verde ^^, e obrigado pelas dicas, talvez eu faça uma galeria, sei lá : )
Obrigado ^^, o avatar eu fiz rapidinho, prometo que o próximo vai ser melhor XD.
@Marcos-ZX
A ok, eu não vou usar o verde ^^, e obrigado pelas dicas, talvez eu faça uma galeria, sei lá : )
Alerta :
E ai cara! Pelo visto você é mais um fã do Red, então, toque aqui õ/
Também adoro os jogos antigos. São os melhores, sem dúvidas. Os gráficos não provam nada, o jogo consegue falar por si. Também adoro programar, sabe? Qual linguagem de programação você usa (pelo amor de Deus diz que não é HTML porque HTML não é programação '-')? Eu curto usar C, é a mais fodinha... Mas faz algum tempo que eu não programo.
Também adoro designer, mas eu uso o GIMP, de graça, não tem crack. Não gosto de pirataria, sabe? E você, gosta de qual estilo musical? =)
Flw e seja bem-vindo ;D
Também adoro os jogos antigos. São os melhores, sem dúvidas. Os gráficos não provam nada, o jogo consegue falar por si. Também adoro programar, sabe? Qual linguagem de programação você usa (pelo amor de Deus diz que não é HTML porque HTML não é programação '-')? Eu curto usar C, é a mais fodinha... Mas faz algum tempo que eu não programo.
Também adoro designer, mas eu uso o GIMP, de graça, não tem crack. Não gosto de pirataria, sabe? E você, gosta de qual estilo musical? =)
Flw e seja bem-vindo ;D
Caio.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
Olá MR XD, sim sou fã do Red(quando eu tava jogando meu GBC + PKM Silver, quando cheguei lá em cima de um monte, tinha um carinha ahauhau, foi triste E_E e [palavra censurada] ao mesmo tempo)...
Em relação a programação, sou programador de HTML(eu ri) -mentira.
Bom eu atualmente tenho o foco no Visual Basic 6, por que eu uso uma engine chamada Eclipse que é feita em vb6, onde crio meu jogos, porem, eu já o domino muito, já criei várias engines em DirectX7/DirectX8, também sei Visual Basic .NET(A qual pretendo migrar no futuro), C++/C(Básico), Java(Básico),Hex/ASM(é, só pra entender t.t'') entre outras : ).
Em relação a Web, eu sei bem PHP/CSS(odeio CSS ò.ó), mais é bem legal, porem meu foco é desktop mesmo.
Em design, puro Photoshop, não tem muitos meses que eu comecei, só sei o básico mesmo : )
~~~Edit
Estilo de música, bem... vou dar uns exemplos.
Cannon Ball - Zero Mythos
Esperanto - megaman Zero 4
OP Dragon Ball Kai
Canon in d Rock
Red Theme(On Guitar)
FreeBird(GH2, ultima música)...
Algumas OP's de Animes e etc.
Bom meu estilo é mais um rockzinho, porem, sei lá, menos pezado, algo com guitarra porem não tão forte, ou cantando que não saia gritando ou blá blá blá
^^ Obrigado
Em relação a programação, sou programador de HTML(eu ri) -mentira.
Bom eu atualmente tenho o foco no Visual Basic 6, por que eu uso uma engine chamada Eclipse que é feita em vb6, onde crio meu jogos, porem, eu já o domino muito, já criei várias engines em DirectX7/DirectX8, também sei Visual Basic .NET(A qual pretendo migrar no futuro), C++/C(Básico), Java(Básico),Hex/ASM(é, só pra entender t.t'') entre outras : ).
Em relação a Web, eu sei bem PHP/CSS(odeio CSS ò.ó), mais é bem legal, porem meu foco é desktop mesmo.
Em design, puro Photoshop, não tem muitos meses que eu comecei, só sei o básico mesmo : )
~~~Edit
Estilo de música, bem... vou dar uns exemplos.
Cannon Ball - Zero Mythos
Esperanto - megaman Zero 4
OP Dragon Ball Kai
Canon in d Rock
Red Theme(On Guitar)
FreeBird(GH2, ultima música)...
Algumas OP's de Animes e etc.
Bom meu estilo é mais um rockzinho, porem, sei lá, menos pezado, algo com guitarra porem não tão forte, ou cantando que não saia gritando ou blá blá blá
^^ Obrigado
Última edição por Red~ em Dom 8 maio 2011 - 9:57, editado 1 vez(es)
Red~- Membro
Alerta :
Seu avatar ficou legal, pelo visto você tem talento, cria uma galeria para as pessoas comentarem sobre seus trabalhos.
Seja bem-vindo, respeite as regras, faça amigos e divirta-se.
Seja bem-vindo, respeite as regras, faça amigos e divirta-se.
GamerLuiz- Membro
Alerta :
@GamerLuiz
Há, obrigado, sei apenas o básico, se você tiver como me falar onde fica +- a área, eu agradeço.
Há, obrigado, sei apenas o básico, se você tiver como me falar onde fica +- a área, eu agradeço.
Alerta :
ooopa,
seja muito bem vindo ae (:
espero que curta o fórum, não flood, faça amigos e seja feliz (:
qualquer coisa tamo ae õ/
bye ~
seja muito bem vindo ae (:
espero que curta o fórum, não flood, faça amigos e seja feliz (:
qualquer coisa tamo ae õ/
bye ~
Que legal cara, eu também odeio CSS mas ainda sim acho ela uma "linguagem" bem maneira de se mexer, é necessário muita matemática. Eu estava fazendo Visual Basic.NET, mas parei pois achei... Bem, ultimate master plus orientada a objetos, tipo, mel dels, só funfa com objetos, qualquer coisa mínima tem que ter objetos, é chatinho isso, sabe? xD
Mas enfim, que pena que não gosta de rock ): Mais uma vez, seja bem-vindo. Espero que faça amigos por aqui ;D
Mas enfim, que pena que não gosta de rock ): Mais uma vez, seja bem-vindo. Espero que faça amigos por aqui ;D
Caio.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
Não gosta de Rock? Ç.Ç Ouça Beatles não é rock pesado (: Ok... Seja Bem Vindo. Crie uma fanfiction :3 e divirta-se muito :a
Oi, Red. Bem vindo, passe pomada contra uva, cuidado com objetos não indentificados, seja um ótimo designer, e bom dia! Você tem jeito, gostei do teu Avatar!
Gehrman- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Obrigado a todos : ), design é só passa tempo, eu quero é ser um ótimo programador : ).
A Um tempo atraz eu estava com um projeto de um Pokémon Online Brasileiro, NPO(Neo Pokémon Online), ele era em DirectX8, tipo o PWO, só que bem melhor...
Bom, obrigado a todos : )
A Um tempo atraz eu estava com um projeto de um Pokémon Online Brasileiro, NPO(Neo Pokémon Online), ele era em DirectX8, tipo o PWO, só que bem melhor...
Bom, obrigado a todos : )
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos