Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Existe patch de pokemon white, para pc ? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Existe patch de pokemon white, para pc ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Existe patch de pokemon white, para pc ?

3 participantes

Ir para baixo

Existe patch de pokemon white, para pc ? Empty Existe patch de pokemon white, para pc ?

Mensagem por dUcK GeLaTiNa Seg 9 maio 2011 - 18:20

Olá.Acabei de me registrar no site por que quero muito saber duma coisa... Para não me chamarem de Duck, ou Gelatina, podem me chamar de DG.

Eu jogo pokemon white no pc, e descobri que não tem como capturar o Zorua (Yahoo Respostas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e só poderia ser por um evento da nintendo.Existe então, um patch ou coisa do tipo, para ter pokemons ''incapturaveis'' no pc ?

Pode mandar o site por favor ?


Obrigado, aguardando respostas =)
dUcK GeLaTiNa
dUcK GeLaTiNa
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Existe patch de pokemon white, para pc ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Existe patch de pokemon white, para pc ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Existe patch de pokemon white, para pc ? Empty Re: Existe patch de pokemon white, para pc ?

Mensagem por -Klash- Ter 10 maio 2011 - 9:35

não DG...(pelo menos acho)
também jogo xD
-Klash-
-Klash-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Existe patch de pokemon white, para pc ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Existe patch de pokemon white, para pc ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

Existe patch de pokemon white, para pc ? Empty Re: Existe patch de pokemon white, para pc ?

Mensagem por b/w Ter 10 maio 2011 - 15:02

capturar zorua e zoroark no emulador e muito facil nao precisa de patch!é so vc baixar os arquivos .pkm do link abaixo, colocá-los no teu box via pokesav e fazer os eventos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
b/w
b/w
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Existe patch de pokemon white, para pc ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Existe patch de pokemon white, para pc ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Existe patch de pokemon white, para pc ? Empty Re: Existe patch de pokemon white, para pc ?

Mensagem por dUcK GeLaTiNa Sáb 14 maio 2011 - 23:06

Klash - Obrigado por postar...

b/w - Vou tentar agora.Depois edito e falo se deu ou não deu.



Valeu !!!


----------------------------


Edit : Estou com dificuldade para traduzir o site.Tem algum tutorial aqui ? Quando traduzo com o google, fica esquisito... Alguém tem as instruções em portugues ?

________________
Olá, podem me chamar de DG [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
dUcK GeLaTiNa
dUcK GeLaTiNa
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Existe patch de pokemon white, para pc ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Existe patch de pokemon white, para pc ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Existe patch de pokemon white, para pc ? Empty Re: Existe patch de pokemon white, para pc ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos