| [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
|
+192vitflamo Luna Sally Water Solo Typlo Princess of Soul Rumpelstiltskin elazul -Toshi☺ ElFuxador Dark Paladin Rê Löwen Rush ~ Fight Kurosaki Mud JulietdoTsu Mag ~Wind Pikachuzinha knew laser queer Klesh Blue Card Meno Cubo. GabrielCS Teemo firewall38 Im4gine Wesleyxd ~ Kaio Kamikaze GabrielC gustavomonn ~DayTime Water the HOisteper Dinn_Kun Petruchio Hypno Jp. TheOldGamer13 FrostFire Shii Rodiii Kyouko Dragon. the Ulquiorra. Soulchild Sir.Spark Asami RedKatty ~Delta DensiTales Nearmaru Pink Dark Boy Digão_Z Mr.Sky None -Shiny Guiksan ~Saemon~ Primo Vini Cat DestinyHero52 ~Dark Kazz iDuduzaaum SkY_br Mujica Mamoru Cap'n Cook' Gaudério HickTroll Wes Slip1OOOO cocotinha_white124 orion23 ~Stark Platino Bro Itadakima-tsu OmegaZero Richie shiny reshiram T. Waltz Sleepy Hinne ~Jhonn Phantom_Shaymin kiy.Asgard Roms Nothermoraes duardognn Happy -Ice done GodFire SteveMiner ms. Nagato Sinnoh !!!lucasXD acell Mich Vulc Enderman massamuni99 Sky Warrior 96 Dark_Azelf -Murilo Isabella*Potter shinzure Victória_goveg Proton IEdu # hjúniior Swam Ruan brunoadds ~Tiger Beer Minaka Razor Charge Roberto323 Caracaca nLilith Marx Sonic and Shadow andergiehl mo tesao LuckeRaf joão55 Lucas Makuso Riolu master Utakata Matsui cfox Ditto ZeroPokemon Lukinha$ Black~ brunoark Sir Arrankar - Ulquiorra Solo Hit-yplo lugia007 Nick_L4D2 Diamandis Caio. JeanZapdos ~Palkia ~LL Time Waltz Lah *Neku* pokemonbw DarkDialga TwinSeeder ana Uchiha Rephs DaniloT_DS LordMathVader Racer Micro Food marcos-zx wolfman Sketdan Henool Alice Lilih Paulinho.Kiki Davi Gutdi Lukas S. MEMEMASTER420 BurningIce Connoisseur Haato - Heart Lux. Blizzard knight Ragna pietrosaggioro Gehrman #Tabs Luccas Psyclon Donald -Klash- Umbreon_NICE Lucas Liepard Lawliet~ Yoshihime Jlvl Kurosaki Lucas Guilhermin_cloro_fila Mikh 196 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 17 Dez 2011 - 21:10 | |
| [palavra censurada], to fudido. Eu gosto de uma menina e tal, mas é s2s2s2s2 mesmo, pra ser paxão mesmo, desde 2008. Somos amigos e quase vizinhos aqui de prédio, eu moro no 410 e ela no 613. Hoje, uma manolada da escola (6ªC, 6ªD [eo] e a 6ªF [dela]) fomos dar um rolé no shopis centis. Nós fomos lá no Méq, pá. Quando fomos conversar e tal, ela falou que ia mudar de escola.
[palavra censurada] merda, fiquei muito fulo, com vergonha, Perguntaram pra mim o porquê de eu estar vermelho, e dei a desculpa esfarrapada de "Eu vim correndo e quando eu corro eu fico vermelho"
Ou seja = bosta. ________________
|
→ Perfil → Steam → Galeria B
→ Cubeland → Erase, Replace
|
Call me Atlas, the gentlerobot. |
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke | |
|
| |
brunoadds Membro
Frase pessoal : Kingdom Hearts Birt by Sleep quero joga
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 18 Dez 2011 - 15:43 | |
| Cara seu problema é grave mais vou te dizer uma coisa do fundo do meu coração :fuckthat: :awyeah: :muitochurros: :biggrin: :pftch: :awesome: ________________ Conheçam meu mascote o taradinho: Ele adora se mostrar e ficar nu em momentos inconvenientes Moves e Nvs Nv:1 Golpe:Jump kick A cada 10 Posts=1 Nv A cada 5 citações=2 Nvs Ajudar alguem em um topico=10 Nvs | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 18 Dez 2011 - 15:55 | |
| Estou com raiva de não conseguir terminar uma fase dessa droga de jogo amaldiçoado do Cartoon Network: http://event.cartoonnetworkla.com/event/evo/br/ ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
Swam Ruan Membro
Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 18 Dez 2011 - 15:57 | |
| EU QUERO PARAR MINHA HQ! Já tenho idéias de novas e melhores,mas não consigo decidir se sim,ou não paro. :sooncomputer: | |
|
| |
# hjúniior Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 4 Jan 2012 - 16:10 | |
| Acontece isso toda vez comigo..
Eu animo em jogar um jogo e pá.. Mas quando to la pelo 4 ou 5 gym eu penso : pq eu to jogando isso? isso nao vai me levar a nada! - e fico desmotivado pra jogar e paro. 3 dias depois eu estou morrendo de vontade de jogar de novo mas eu ja apaguei o sav FUUU | |
|
| |
Riolu master Membro
Frase pessoal : Só verdades.
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 4 Jan 2012 - 16:18 | |
| - ~Tiger escreveu:
- [palavra censurada], to fudido.
Eu gosto de uma menina e tal, mas é s2s2s2s2 mesmo, pra ser paxão mesmo, desde 2008. Somos amigos e quase vizinhos aqui de prédio, eu moro no 410 e ela no 613. Hoje, uma manolada da escola (6ªC, 6ªD [eo] e a 6ªF [dela]) fomos dar um rolé no shopis centis. Nós fomos lá no Méq, pá. Quando fomos conversar e tal, ela falou que ia mudar de escola.
[palavra censurada] merda, fiquei muito fulo, com vergonha, Perguntaram pra mim o porquê de eu estar vermelho, e dei a desculpa esfarrapada de "Eu vim correndo e quando eu corro eu fico vermelho"
Ou seja = bosta. Cara, ela ainda vai morar na sua cidade? Se sim, ótimo, vocês ainda podem sair. Se não, sem problemas, vocês se falam pela internet. - brunoadds escreveu:
- Cara seu problema é grave mais vou te dizer uma coisa do fundo do meu coração :fuckthat: :awyeah: :muitochurros: :biggrin: :pftch: :awesome:
Muito obrigado, agora eu sei o segredo da vida. | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Seg 9 Jan 2012 - 20:40 | |
| Aff,eu gosto muito de um site de fazer HQ's,mas sei lá,é um site de só um tipo de personagens,mas muita gente criou personagem novo e sinceramente,não tá que nem dois anos atrás.E eu tenho umas três séries para fazer lá ainda,mas lá tem muita pessoa que fica se achando só porque tem HQ boa.Eu gosto muito do site,mas sei lá,agora ficou uma droga com o povão chegando e mudando tudo.E meu melhor amigo até me ignorou por achar que eu era pedófilo ou coisa do tipo. :fuu: ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
IEdu Membro
Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 22 Jan 2012 - 20:05 | |
| IV's são coisas muito complicadas para minha cabeça e acho que vou acabar nem usando eles apesar de ajudarem .-.
________________ She's such a loser always ready to cry ♪
Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716 | |
|
| |
Proton Membro
Frase pessoal : GOTTA CATCH ÉM ALL!
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 25 Jan 2012 - 16:59 | |
| juntei dinheiro o ano todo comprei o hg passou uma semana vi minha gata brincando com ele no chao agora ta todo arranhado ________________ Friend Code
HEART GOLD FC:1206-4809-6055
WHITE 2 FC:3826-6571-6522
3DS FC:2621-3507-1262 Video Detonado Pokémon Black Video Detonado Pokémon Emerald Video Detonado Pokémon Fire Red | |
|
| |
Victória_goveg Membro
Frase pessoal : Seria meu sonho?
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 25 Jan 2012 - 20:03 | |
| eu reencontrei um garoto q eu gosto em um acampamento mas ele nem falou comigo!!!!!!!!!! e depois minhas amigas falaram q perguntaram pra ele pq e ele disse q eu gosto de funk e de pokemon!!!!!!!!!!! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh | |
|
| |
shinzure Membro
Frase pessoal : Não cruze os braços diante de uma dificuldade , po
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 25 Jan 2012 - 20:08 | |
| Eu não tenho nada a desabafar :3' ________________ ____ Não Cruze os Braços diante de Uma Dificuldade , Pois o Maior Homem do Mundo Morreu de Braços Abertos ! ~ Design ~ | |
|
| |
Riolu master Membro
Frase pessoal : Só verdades.
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 28 Jan 2012 - 20:07 | |
| Acabei de receber a notícia de que meu cachorro morreu. | |
|
| |
IEdu Membro
Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 28 Jan 2012 - 20:21 | |
| - Riolu master escreveu:
- Acabei de receber a notícia de que meu cachorro morreu.
Coitado ________________ She's such a loser always ready to cry ♪
Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716 | |
|
| |
Isabella*Potter Membro
Frase pessoal : All you need is love :3
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 28 Jan 2012 - 21:09 | |
| Simples: Só tenho 11 anos e descobri que dois meninos( um deles eu odeio) gostam de mim. Tudo bem né... NÃO! Um dia estavam mostrando uma apresentação e os dois estavam na fileira de trás conversando. Só que teve uma hora que eu ouvi eles falarem : Vicenzo: Ei Gustavo, fiquei sabendo que você gosta da Isabella. Gustavo: E daí? Você gosta dela desde o 4° ano. Vicenzo: ... Já sei! Que tal se você realmente gosta dela então beija ela! Gustavo: Beija você já que você realmente gosta dela! Minha amiga ouviu também e eu nunca beijei um menino, agora estou com medo de começar as aulas e eles irem me "perseguir"... O que eu faço? | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 28 Jan 2012 - 21:24 | |
| - Isabella*Potter escreveu:
- Simples: Só tenho 11 anos e descobri que dois meninos( um deles eu odeio) gostam de mim. Tudo bem né... NÃO! Um dia estavam mostrando uma apresentação e os dois estavam na fileira de trás conversando. Só que teve uma hora que eu ouvi eles falarem :
Vicenzo: Ei Gustavo, fiquei sabendo que você gosta da Isabella. Gustavo: E daí? Você gosta dela desde o 4° ano. Vicenzo: ... Já sei! Que tal se você realmente gosta dela então beija ela! Gustavo: Beija você já que você realmente gosta dela!
Minha amiga ouviu também e eu nunca beijei um menino, agora estou com medo de começar as aulas e eles irem me "perseguir"... O que eu faço? Lincha eles. Ou faz flexão de boca ________________ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
| |
|
| |
| [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
|