| [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
|
+192vitflamo Luna Sally Water Solo Typlo Princess of Soul Rumpelstiltskin elazul -Toshi☺ ElFuxador Dark Paladin Rê Löwen Rush ~ Fight Kurosaki Mud JulietdoTsu Mag ~Wind Pikachuzinha knew laser queer Klesh Blue Card Meno Cubo. GabrielCS Teemo firewall38 Im4gine Wesleyxd ~ Kaio Kamikaze GabrielC gustavomonn ~DayTime Water the HOisteper Dinn_Kun Petruchio Hypno Jp. TheOldGamer13 FrostFire Shii Rodiii Kyouko Dragon. the Ulquiorra. Soulchild Sir.Spark Asami RedKatty ~Delta DensiTales Nearmaru Pink Dark Boy Digão_Z Mr.Sky None -Shiny Guiksan ~Saemon~ Primo Vini Cat DestinyHero52 ~Dark Kazz iDuduzaaum SkY_br Mujica Mamoru Cap'n Cook' Gaudério HickTroll Wes Slip1OOOO cocotinha_white124 orion23 ~Stark Platino Bro Itadakima-tsu OmegaZero Richie shiny reshiram T. Waltz Sleepy Hinne ~Jhonn Phantom_Shaymin kiy.Asgard Roms Nothermoraes duardognn Happy -Ice done GodFire SteveMiner ms. Nagato Sinnoh !!!lucasXD acell Mich Vulc Enderman massamuni99 Sky Warrior 96 Dark_Azelf -Murilo Isabella*Potter shinzure Victória_goveg Proton IEdu # hjúniior Swam Ruan brunoadds ~Tiger Beer Minaka Razor Charge Roberto323 Caracaca nLilith Marx Sonic and Shadow andergiehl mo tesao LuckeRaf joão55 Lucas Makuso Riolu master Utakata Matsui cfox Ditto ZeroPokemon Lukinha$ Black~ brunoark Sir Arrankar - Ulquiorra Solo Hit-yplo lugia007 Nick_L4D2 Diamandis Caio. JeanZapdos ~Palkia ~LL Time Waltz Lah *Neku* pokemonbw DarkDialga TwinSeeder ana Uchiha Rephs DaniloT_DS LordMathVader Racer Micro Food marcos-zx wolfman Sketdan Henool Alice Lilih Paulinho.Kiki Davi Gutdi Lukas S. MEMEMASTER420 BurningIce Connoisseur Haato - Heart Lux. Blizzard knight Ragna pietrosaggioro Gehrman #Tabs Luccas Psyclon Donald -Klash- Umbreon_NICE Lucas Liepard Lawliet~ Yoshihime Jlvl Kurosaki Lucas Guilhermin_cloro_fila Mikh 196 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 28 Nov 2012 - 9:27 | |
| Estou muito entediado... Preciso de um livro. | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 28 Nov 2012 - 19:25 | |
| eu gosto de uma menina que ama animeeeees *-* | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 28 Nov 2012 - 21:53 | |
| tem um menino que gosta de mim, ele gosta de animes que nem eu... fofo mas acho que nem rola :S ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
ana Moderador
Frase pessoal : ta dentro dos limites
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 28 Nov 2012 - 21:57 | |
| Queria que os Midnight Riders fossem uma banda real. Ouçam isso aqui. Sério. | |
|
| |
Bro Membro
Frase pessoal : Açaizinho.
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 28 Nov 2012 - 21:57 | |
| - Citação :
- eu gosto de uma menina que ama animeeeees *-*
- Citação :
- tem um menino que gosta de mim, ele gosta de animes que nem eu... fofo mas acho que nem rola :S
Conclusões: o walter é homo ou mulher o carinha do coração tá gostando de um traveco, que se chama walter ________________ | ☓ Everybody Hates Chris ☓ Tem vergonha de alguma de suas características? ☓ Patronum Gallery ☓ Thunder Sprite Champioship ☓ Qual é sua promessa de ano novo? ☓ As Relíquias da Morte |
| |
|
| |
Roms Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 28 Nov 2012 - 21:58 | |
| - Bro escreveu:
-
- Citação :
- Citação :
- tem um menino que gosta de mim, ele gosta de animes que nem eu... fofo mas acho que nem rola :S
Conclusões: o walter é homo ou mulher o carinha do coração tá gostando de um traveco, que se chama walter Water é uma Japinha linda | |
|
| |
Bro Membro
Frase pessoal : Açaizinho.
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 28 Nov 2012 - 22:01 | |
| - Romuloo escreveu:
- Bro escreveu:
-
- Citação :
- Citação :
Conclusões: o walter é homo ou mulher o carinha do coração tá gostando de um traveco, que se chama walter Water é uma Japinha linda ctz ele faz hentais ________________ | ☓ Everybody Hates Chris ☓ Tem vergonha de alguma de suas características? ☓ Patronum Gallery ☓ Thunder Sprite Champioship ☓ Qual é sua promessa de ano novo? ☓ As Relíquias da Morte |
| |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 29 Nov 2012 - 1:07 | |
| - Bro escreveu:
-
- Citação :
- Citação :
Conclusões: o walter é homo ou mulher o carinha do coração tá gostando de um traveco, que se chama walter ¬¬ Traveco? | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 29 Nov 2012 - 1:10 | |
| eu confesso que estou tão preparado | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 29 Nov 2012 - 14:43 | |
| - Citação :
- Water hoje à(s) 14:42
Me recuso a continuar neste jogo.
I'm out.
mas apaguei rapidi ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 29 Nov 2012 - 20:41 | |
| Eu confesso que ultimamente tenho me sentido só na e-life. Sinto quando o Mud ficar ausente, pois os meus amigos pouco acessam o fórum e ele é o único ativo. Pois, me referia a solidão quando dizia que é estranho não estar acostumado com o que me era comum no passado, a fria e insolente solidão, que atormenta os corações mais gelados, mais resistentes. É um passo para o adeus. Nunca minha real life esteve melhor que a e-life... Me é estranho. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 2 Dez 2012 - 20:24 | |
| Todo mundo tá revendo O que nunca foi visto Todo mundo tá comprando Os mais vendidos
É qualquer nota, Qualquer notícia Páginas em branco, Fotos coloridas Qualquer nova , Qualquer notícia Qualquer coisa Que se mova É um alvo
E ninguém tá salvo...
Todo mundo tá relendo O que nunca foi lido Tá na caras Tá na capa da revista
É qualquer nota, Uma nota preta Páginas em branco, Fotos coloridas Qualquer rota, A rotatividade Qualquer coisa Que se mova É um alvo E ninguém tá salvo Um disparo Um estouro ________________ ◠‿◠ | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 5 Dez 2012 - 1:20 | |
| Estou apaixonado pelo usuário GabrielC e ele é comprometido.
Altas treta. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
GabrielC Membro
Frase pessoal : somkamkin kisan komso
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 5 Dez 2012 - 3:23 | |
| - Kurosaki Lucas escreveu:
- Estou apaixonado pelo usuário GabrielC e ele é comprometido.
Altas treta. ________________ PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL | |
|
| |
Kamikaze Membro
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 21 Dez 2012 - 16:29 | |
| aaaagh ninguem comenta meus topicos, parece de proposito | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
| |
|