Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [OFICIAL] Tópico de desabafos.

Ir para baixo 
+192
vitflamo
Luna
Sally
Water
Solo Typlo
Princess of Soul
Rumpelstiltskin
elazul
-Toshi☺
ElFuxador
Dark Paladin
Löwen
Rush
~ Fight
Kurosaki Mud
JulietdoTsu
Mag
~Wind
Pikachuzinha
knew
laser queer
Klesh
Blue Card
Meno
Cubo.
GabrielCS
Teemo
firewall38
Im4gine
Wesleyxd
~ Kaio
Kamikaze
GabrielC
gustavomonn
~DayTime
Water the HOisteper
Dinn_Kun
Petruchio
Hypno
Jp.
TheOldGamer13
FrostFire
Shii
Rodiii
Kyouko
Dragon.
the Ulquiorra.
Soulchild
Sir.Spark
Asami
RedKatty
~Delta
DensiTales
Nearmaru
Pink Dark Boy
Digão_Z
Mr.Sky
None
-Shiny
Guiksan
~Saemon~
Primo
Vini Cat
DestinyHero52
~Dark
Kazz
iDuduzaaum
SkY_br
Mujica
Mamoru
Cap'n Cook'
Gaudério
HickTroll
Wes
Slip1OOOO
cocotinha_white124
orion23
~Stark
Platino
Bro
Itadakima-tsu
OmegaZero
Richie
shiny reshiram
T. Waltz
Sleepy
Hinne
~Jhonn
Phantom_Shaymin
kiy.Asgard
Roms
Nothermoraes
duardognn
Happy
-Ice
done
GodFire
SteveMiner
ms.
Nagato Sinnoh
!!!lucasXD
acell
Mich
Vulc
Enderman
massamuni99
Sky Warrior 96
Dark_Azelf
-Murilo
Isabella*Potter
shinzure
Victória_goveg
Proton
IEdu
# hjúniior
Swam Ruan
brunoadds
~Tiger
Beer
Minaka Razor
Charge
Roberto323
Caracaca
nLilith
Marx
Sonic and Shadow
andergiehl
mo tesao
LuckeRaf
joão55
Lucas Makuso
Riolu master
Utakata Matsui
cfox
Ditto
ZeroPokemon
Lukinha$
Black~
brunoark
Sir Arrankar - Ulquiorra
Solo Hit-yplo
lugia007
Nick_L4D2
Diamandis
Caio.
JeanZapdos
~Palkia
~LL
Time Waltz
Lah
*Neku*
pokemonbw
DarkDialga
TwinSeeder
ana
Uchiha Rephs
DaniloT_DS
LordMathVader
Racer
Micro
Food
marcos-zx
wolfman
Sketdan
Henool
Alice Lilih
Paulinho.Kiki
Davi
Gutdi
Lukas S.
MEMEMASTER420
BurningIce
Connoisseur Haato - Heart
Lux.
Blizzard knight
Ragna
pietrosaggioro
Gehrman
#Tabs
Luccas
Psyclon
Donald
-Klash-
Umbreon_NICE
Lucas Liepard
Lawliet~
Yoshihime
Jlvl
Kurosaki Lucas
Guilhermin_cloro_fila
Mikh
196 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 45 ... 67  Seguinte
AutorMensagem
Mujica
Membro
Membro
Mujica


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Icon_minitimeSex 20 Abr 2012 - 0:02

Desabafando.
Porque será que as pessoas no mundo não conseguem criar seus próprios ideais ? Em todas as situações do dia vemos pessoas sendo induzidas e tomando atitudes com base no pensamento do outro. O mundo precisa de pessoas que pensam diferente, que fazem vale r à pena o seu direito de liberdade de expressão.

________________






[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 QejSfWg

Ouvi, esqueci.
Vi, lembrei-me.
Fiz, aprendi.

Ir para o topo Ir para baixo
orion23
Membro
Membro
orion23


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Icon_minitimeSex 20 Abr 2012 - 13:27

Desabafo que aqui nesse fórum só tem retardado que fica falando:

"Corrigi seu português mimimi" ou "Seu português é uma merda"

Só vejo membros falando isso nesse fórum, Mas fazer oque né.
Kid Criado a leite com pêra da nisso =/

Abraços!

See YA!

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Armaldofanbarfinish


Última edição por orion23 em Sex 20 Abr 2012 - 14:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Icon_minitimeSex 20 Abr 2012 - 13:38

affew esse pela saco do caraio que querem ser moderadores e ficam fazendo inferninho no fórum.

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 069[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
Bro
Membro
Membro
Bro


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Icon_minitimeSex 20 Abr 2012 - 14:44

" Maldita criança criada a leite com pêra! " ~ Away Nilzer

___

Queria desabafar que criança criada e leite com pêra vem no fórum e pede para os outros corrigirem seu português. ~ Plágio
Ir para o topo Ir para baixo
orion23
Membro
Membro
orion23


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Icon_minitimeSex 20 Abr 2012 - 14:50

~Ichigo escreveu:
" Maldita criança criada a leite com pêra! " ~ Away Nilzer

___

Queria desabafar que criança criada e leite com pêra vem no fórum e pede para os outros corrigirem seu português. ~ Plágio

OFF: Achei que era o único que achava isso =D

ON: Desabafo que acabei de tomar um fora mítico pelo MSN! =[

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Armaldofanbarfinish
Ir para o topo Ir para baixo
Bro
Membro
Membro
Bro


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Icon_minitimeSex 20 Abr 2012 - 16:13

Queria desabafar que liguei pra minha mãe e disse: Oh mãe, tô na balada, não se preocupe que tô sendo bem cuidado pela mulherada...
Oh mãe, relaxa aí, se você soubesse da metade da metade do que eu já bebi (Cool
~q.

___

Desabafo também que não levar o short para a Educação Física pode fazer você ir para a diretoria. O desabafo é que a diretora é chata e fomos eu e mais uma cinco pessoas pra lá.

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 ZnFoE Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Icon_minitimeSex 20 Abr 2012 - 18:47

OFF:
Spoiler:
ON:Não entendo porque existem tantas professoras que são exageradamente feministas,sinceramente meu amigo foi beber água e tomou xingo,enquanto as meninas ficaram a aula inteira no canto conversando.Em outra aula nós fizemos um trabalho fora do tema correto,pedimos uma segunda chance e ela não deu.Depois as meninas pediram para ela deixar a gente apresentar de novo e ela deixou.Não entendo isso.
Meu pai quer que eu comece a trabalhar com ele,não que seja ruim,mas tipo,se eu começar a trabalhar ele provavelmente NUNCA mais vai comprar nada para mim.Vai falar:"Trabalhe mais e compre."Pelo lado positivo,poderei comprar meu 3DS e jogos para Wii e 3DS.

________________

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto323
Membro
Membro
Roberto323


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Icon_minitimeSex 20 Abr 2012 - 22:47

eu Desabafo que eu Acho q Sou A pessoa Mais Inocente e Idiota desse Fórum '-'

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Ir para o topo Ir para baixo
orion23
Membro
Membro
orion23


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Icon_minitimeSex 20 Abr 2012 - 23:34

Eu desabafo que a cada ano que passa, fico com mais nostalgia dos anos anteriores.

Principalmente agora que mudei da cidade que eu morei a vida toda =/

Eu esculto a musica do Pokémon Ruby na ( Littleroot ) e quase choro lembrando
dos meus amigos e irmãos jogando junto, depois de juntar muito pra comprar GBA, em dias chuvosos, todo mundo upando junto, que vontade de chorar =S


________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Armaldofanbarfinish
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Icon_minitimeSáb 21 Abr 2012 - 0:38

No ano passado, na escola, entrou uma menina nova, que veio da Bahia, eu não senti nada por ela.
Certa vez na aula de E. Física, eu não podia jogar com o braço enfaixado, e a menina, ela... bem eu não lembro o que ela tinha que teve que ficar eu e ela assistindo o jogo na arquibancada, e ficamos conversando, aí começamos a virar amigos.
Ainda não sentia nada, daí na festa de fim de ano (até então eu era o único amigo dela) ela falou para mim que ia voltar para a Bahia, daí que eu percebi que realmente gostava dela, e acabou o ano e eu fiquei muito deprimido com a notícia, até fiquei um tempo sem entrar na PM.
No começo desse ano, eu ainda não tinha esquecido dela até ver a infeliz no recreio (pois é, de tanto tempo triste deu nisso), mas parecia que ela nem me conhecia, eu sei que no ano passado ela gostava de mim, mas na época eu ainda não sabia.
E agora, ela fica andando com as amiguinhas dela no recreio e eu quero pedir para namorar ela, mas sou muito tímido, quando eu tinha chance eu não pedia, o que fazer???

Ir para o topo Ir para baixo
Bro
Membro
Membro
Bro


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Icon_minitimeSáb 21 Abr 2012 - 1:04

Citação :
E agora, ela fica andando com as amiguinhas dela no recreio e eu quero pedir para namorar ela, mas sou muito tímido, quando eu tinha chance eu não pedia, o que fazer???

Primeiro, pede o MSN, depois, chama pra sair (cinema). Se ela disse: Vai chamar quem? ~ Ela não vai aceitar seu pedido. Se ela topar, quando chegar lá você pede.
Se mesmo assim, ainda tiver vergonha de pedir o MSN, pede pra alguma amiga dela.

___

Quero desabafar que eu também tô na depre, lol. Não sabia que um subnick podia mudar tanta coisa assim, tô deixando de conversar no final da aula, meio, qualquer hora, só pra pensar nela. Tá f0d4.

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 ZnFoE Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Icon_minitimeSáb 21 Abr 2012 - 1:13

~Ichigo escreveu:
Citação :
E agora, ela fica andando com as amiguinhas dela no recreio e eu quero pedir para namorar ela, mas sou muito tímido, quando eu tinha chance eu não pedia, o que fazer???

Primeiro, pede o MSN, depois, chama pra sair (cinema). Se ela disse: Vai chamar quem? ~ Ela não vai aceitar seu pedido. Se ela topar, quando chegar lá você pede.
Se mesmo assim, ainda tiver vergonha de pedir o MSN, pede pra alguma amiga dela.

___

Quero desabafar que eu também tô na depre, lol. Não sabia que um subnick podia mudar tanta coisa assim, tô deixando de conversar no final da aula, meio, qualquer hora, só pra pensar nela. Tá f0d4.

O PROBLEMA É QUE EU NÃO TENHO CORAGEM!!!

Por mais que eu me esforce, quando eu vou falar fica rodando na minha cabeça "e se ela disser não" "e se eu ficar com cara de bobo" "o que é o pior que pode acontecer?".
Tudo isso é um trauma de infância da segunda série, eu levei um fora por pedir para ficar com uma menina, ela gostava de mim, mas tinha vergonha, depois disso eu não consegui mais dizer que eu gosto de uma menina.

Como superar isso? O que fazer? Como faço para acabar com essa timidez? Meus pais não sabem que eu gosto da menina, acham que eu nunca gostei de ninguém, graças a outro trauma de infância que eu fiquei com vergonha de contar para eles essas coisas também.
Ir para o topo Ir para baixo
Bro
Membro
Membro
Bro


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Icon_minitimeSáb 21 Abr 2012 - 1:17

Vish! 😄

Você tem tantos problemas pra alguém de 12 anos...

Na segunda série? Cara, tu tinha 8 anos, quem namora com 8 anos?

Pede para as amigas, ninguém morre por tentar (existem exceções, mas não nesse caso, lol).

Superar é tentar, fazer é superar. Timidez acaba ao tentar. Também nunca contei para meus pais quem gosto, eles só sabem das minhas namoradas.

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 ZnFoE Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Ir para o topo Ir para baixo
orion23
Membro
Membro
orion23


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Icon_minitimeSáb 21 Abr 2012 - 1:17

Mr. Ice escreveu:
No ano passado, na escola, entrou uma menina nova, que veio da Bahia, eu não senti nada por ela.
Certa vez na aula de E. Física, eu não podia jogar com o braço enfaixado, e a menina, ela... bem eu não lembro o que ela tinha que teve que ficar eu e ela assistindo o jogo na arquibancada, e ficamos conversando, aí começamos a virar amigos.
Ainda não sentia nada, daí na festa de fim de ano (até então eu era o único amigo dela) ela falou para mim que ia voltar para a Bahia, daí que eu percebi que realmente gostava dela, e acabou o ano e eu fiquei muito deprimido com a notícia, até fiquei um tempo sem entrar na PM.
No começo desse ano, eu ainda não tinha esquecido dela até ver a infeliz no recreio (pois é, de tanto tempo triste deu nisso), mas parecia que ela nem me conhecia, eu sei que no ano passado ela gostava de mim, mas na época eu ainda não sabia.
E agora, ela fica andando com as amiguinhas dela no recreio e eu quero pedir para namorar ela, mas sou muito tímido, quando eu tinha chance eu não pedia, o que fazer???


Off: Cara, eu sei oque fazer.

Apesar de quando a pessoa esta apaixonada é muito difícil fazer mudanças
"ela é a mulher da minha vida" ou "só existe ela"
Eu sei como você se sente, porém:

Recomendo:

1º Esquece ela.
"Mas por que?"
Se ela era amiga como você diz na historia e te esqueceu, você não vai perder tempo com ela que não te da ao respeito... Certo?

2º Finja que ela faz mal a você, assim é mas rápido esquecer dela.
"Caso você não tenha esquecido dela na 1º alternativa"

3º Procure conhecer novas garotas, isso ajuda muito mais que as anteriores.

Caso você ainda não queria esquecer ela... aqui vai:

1º Converse com ela todo dia, nem que inicie apenas com um envergonhado "Oi".

2º Faça ela se sentir bem ao seu lado, Não precisa ser palhaço. Elas costumam gostar apenas como amizade esse tipo. tente ser gentil, ajuda-la, até ela perceber que você da muito valor por ela.

3º No momento certo, (quando tiver rolando o clima) não amarele! esses momentos podem ser únicos, elas podem mudar a ideia sobre oque você sente por ela se não pedir.

4º Se nada adiantou, siga os passos recomendados.

On: Desabafo que sinto raiva de quem fala mal por que eu faço academia, como eu me "achasse".

Ninguem sabe oque eu sofri pra chegar onde eu cheguei, de 112k pra 80k, depois criar massa muscular, não é nada fácil, foi muito sofrido!
Corpo doendo todo dia, exausto, pra chegar no corpo perfeito...
pras pessoas falarem:

"Se acha por que faz academia" , "Metido de merda" ou ser massacrado verbalmente pelas costas...

Depois de tanto esforço, me alimentando Lifecore, 60 minutos correndo na esteira, puxando ferro até os olhos ficarem vermelhos.
Triste, mas...

A realidade é essa, Prefiro ser isso que sou hoje em dia, do que aquele gordo de 112k.

Hoje em dia faço: Boxe, Muay Thai, Puxo ferro Hardcore, Danço shuffle de madruga fim de semana.

Sou muito mas feliz que o gordo sedentário que eu era. , Então galera do fórum, Ao fazer 15,18,20,25,40,60 anos, Boraa ter saúde POW!!

Abraços!

See Ya!

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Armaldofanbarfinish
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Icon_minitimeSáb 21 Abr 2012 - 1:42

~Ichigo escreveu:
Vish! 😄

Você tem tantos problemas pra alguém de 12 anos...

Na segunda série? Cara, tu tinha 8 anos, quem namora com 8 anos?

Pede para as amigas, ninguém morre por tentar (existem exceções, mas não nesse caso, lol).

Superar é tentar, fazer é superar. Timidez acaba ao tentar. Também nunca contei para meus pais quem gosto, eles só sabem das minhas namoradas.

Na segunda série eu tinha 9, pois sou atrasado graças ao mês em que eu nasci.

E outra coisa que eu esqueci de comentar, esse ano eu farei 13 em agosto, e ela fará 14 em dezembro.

Citação :
Também nunca contei para meus pais quem gosto, eles só sabem das minhas namoradas.
Nunca namorei, nunca beijei, eu comecei a ter medo de contar essas coisas ao meu pai com as paqueras da pré fase, onde meu pai começou a zuar, falando que eu tinha namoradinha e outras coisas. Eu sei, é um motivo idiota, mas é um trauma de infância, eu sinto como se falar para eles que eu gosto de alguém é a mesma coisa que falar algo proibido para eles, como se eu estivesse fazendo algo errado, eu sei, é estranho.

orion23 escreveu:
Mr. Ice escreveu:
No ano passado, na escola, entrou uma menina nova, que veio da Bahia, eu não senti nada por ela.
Certa vez na aula de E. Física, eu não podia jogar com o braço enfaixado, e a menina, ela... bem eu não lembro o que ela tinha que teve que ficar eu e ela assistindo o jogo na arquibancada, e ficamos conversando, aí começamos a virar amigos.
Ainda não sentia nada, daí na festa de fim de ano (até então eu era o único amigo dela) ela falou para mim que ia voltar para a Bahia, daí que eu percebi que realmente gostava dela, e acabou o ano e eu fiquei muito deprimido com a notícia, até fiquei um tempo sem entrar na PM.
No começo desse ano, eu ainda não tinha esquecido dela até ver a infeliz no recreio (pois é, de tanto tempo triste deu nisso), mas parecia que ela nem me conhecia, eu sei que no ano passado ela gostava de mim, mas na época eu ainda não sabia.
E agora, ela fica andando com as amiguinhas dela no recreio e eu quero pedir para namorar ela, mas sou muito tímido, quando eu tinha chance eu não pedia, o que fazer???


Off: Cara, eu sei oque fazer.

Apesar de quando a pessoa esta apaixonada é muito difícil fazer mudanças
"ela é a mulher da minha vida" ou "só existe ela"
Eu sei como você se sente, porém:

Recomendo:

1º Esquece ela.
"Mas por que?"
Se ela era amiga como você diz na historia e te esqueceu, você não vai perder tempo com ela que não te da ao respeito... Certo?

2º Finja que ela faz mal a você, assim é mas rápido esquecer dela.
"Caso você não tenha esquecido dela na 1º alternativa"

3º Procure conhecer novas garotas, isso ajuda muito mais que as anteriores.

Caso você ainda não queria esquecer ela... aqui vai:

1º Converse com ela todo dia, nem que inicie apenas com um envergonhado "Oi".

2º Faça ela se sentir bem ao seu lado, Não precisa ser palhaço. Elas costumam gostar apenas como amizade esse tipo. tente ser gentil, ajuda-la, até ela perceber que você da muito valor por ela.

3º No momento certo, (quando tiver rolando o clima) não amarele! esses momentos podem ser únicos, elas podem mudar a ideia sobre oque você sente por ela se não pedir.

4º Se nada adiantou, siga os passos recomendados.

On: Desabafo que sinto raiva de quem fala mal por que eu faço academia, como eu me "achasse".

Ninguem sabe oque eu sofri pra chegar onde eu cheguei, de 112k pra 80k, depois criar massa muscular, não é nada fácil, foi muito sofrido!
Corpo doendo todo dia, exausto, pra chegar no corpo perfeito...
pras pessoas falarem:

"Se acha por que faz academia" , "Metido de merda" ou ser massacrado verbalmente pelas costas...

Depois de tanto esforço, me alimentando Lifecore, 60 minutos correndo na esteira, puxando ferro até os olhos ficarem vermelhos.
Triste, mas...

A realidade é essa, Prefiro ser isso que sou hoje em dia, do que aquele gordo de 112k.

Hoje em dia faço: Boxe, Muay Thai, Puxo ferro Hardcore, Danço shuffle de madruga fim de semana.

Sou muito mas feliz que o gordo sedentário que eu era. , Então galera do fórum, Ao fazer 15,18,20,25,40,60 anos, Boraa ter saúde POW!!

Abraços!

See Ya!

Eu tenho provas que ela gosta de mim, quando eu passo perto dela as amiguinha dela ficam falando com ela e apontando para mim, como se estivessem falando "Olha o menino que você gosta" uma vez eu passei perto dela e essa mesma amiga estava cochichando para ela "Fala para ele" Fala para ele!". Se nem eu e nem ela falamos um para o outro, provavelmente temos o mesmo problema.

E te digo uma coisa, na escola e em casa eu sou completamente diferente, na escola eu falo com os amigos tudo que eu não falo para os meus pais sobre meninas, já em casa eles me conhecem apenas como o "melhor em computador da casa" "o único da família que sabe jogar xadrez"... e como se eu fosse uma pessoa perfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 23 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFICIAL] Tópico de desabafos.
Ir para o topo 
Página 23 de 67Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 45 ... 67  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [OFICIAL] Tópico de desabafos.
» Tópico Dos Desabafos.
» [Tópico Oficial] BBB 11
» Tópico Nonsense[OFICIAL]
» Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: