Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [OFICIAL] Tópico de desabafos.

Ir para baixo 
+192
vitflamo
Luna
Sally
Water
Solo Typlo
Princess of Soul
Rumpelstiltskin
elazul
-Toshi☺
ElFuxador
Dark Paladin
Löwen
Rush
~ Fight
Kurosaki Mud
JulietdoTsu
Mag
~Wind
Pikachuzinha
knew
laser queer
Klesh
Blue Card
Meno
Cubo.
GabrielCS
Teemo
firewall38
Im4gine
Wesleyxd
~ Kaio
Kamikaze
GabrielC
gustavomonn
~DayTime
Water the HOisteper
Dinn_Kun
Petruchio
Hypno
Jp.
TheOldGamer13
FrostFire
Shii
Rodiii
Kyouko
Dragon.
the Ulquiorra.
Soulchild
Sir.Spark
Asami
RedKatty
~Delta
DensiTales
Nearmaru
Pink Dark Boy
Digão_Z
Mr.Sky
None
-Shiny
Guiksan
~Saemon~
Primo
Vini Cat
DestinyHero52
~Dark
Kazz
iDuduzaaum
SkY_br
Mujica
Mamoru
Cap'n Cook'
Gaudério
HickTroll
Wes
Slip1OOOO
cocotinha_white124
orion23
~Stark
Platino
Bro
Itadakima-tsu
OmegaZero
Richie
shiny reshiram
T. Waltz
Sleepy
Hinne
~Jhonn
Phantom_Shaymin
kiy.Asgard
Roms
Nothermoraes
duardognn
Happy
-Ice
done
GodFire
SteveMiner
ms.
Nagato Sinnoh
!!!lucasXD
acell
Mich
Vulc
Enderman
massamuni99
Sky Warrior 96
Dark_Azelf
-Murilo
Isabella*Potter
shinzure
Victória_goveg
Proton
IEdu
# hjúniior
Swam Ruan
brunoadds
~Tiger
Beer
Minaka Razor
Charge
Roberto323
Caracaca
nLilith
Marx
Sonic and Shadow
andergiehl
mo tesao
LuckeRaf
joão55
Lucas Makuso
Riolu master
Utakata Matsui
cfox
Ditto
ZeroPokemon
Lukinha$
Black~
brunoark
Sir Arrankar - Ulquiorra
Solo Hit-yplo
lugia007
Nick_L4D2
Diamandis
Caio.
JeanZapdos
~Palkia
~LL
Time Waltz
Lah
*Neku*
pokemonbw
DarkDialga
TwinSeeder
ana
Uchiha Rephs
DaniloT_DS
LordMathVader
Racer
Micro
Food
marcos-zx
wolfman
Sketdan
Henool
Alice Lilih
Paulinho.Kiki
Davi
Gutdi
Lukas S.
MEMEMASTER420
BurningIce
Connoisseur Haato - Heart
Lux.
Blizzard knight
Ragna
pietrosaggioro
Gehrman
#Tabs
Luccas
Psyclon
Donald
-Klash-
Umbreon_NICE
Lucas Liepard
Lawliet~
Yoshihime
Jlvl
Kurosaki Lucas
Guilhermin_cloro_fila
Mikh
196 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 45 ... 67  Seguinte
AutorMensagem
Bro
Membro
Membro
Bro


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Icon_minitimeSáb 21 Abr 2012 - 3:27

Citação :
Eu tenho provas que ela gosta de mim, quando eu passo perto dela as amiguinha dela ficam falando com ela e apontando para mim, como se estivessem falando "Olha o menino que você gosta" uma vez eu passei perto dela e essa mesma amiga estava cochichando para ela "Fala para ele" Fala para ele!". Se nem eu e nem ela falamos um para o outro, provavelmente temos o mesmo problema.

E te digo uma coisa, na escola e em casa eu sou completamente diferente, na escola eu falo com os amigos tudo que eu não falo para os meus pais sobre meninas, já em casa eles me conhecem apenas como o "melhor em computador da casa" "o único da família que sabe jogar xadrez"... e como se eu fosse uma pessoa perfeita.

Meu pais também adoram uma brexinha pra zombar disso, eu simplesmente odeio, por isso parei de contar. Esses dias ele saiu gritando pra qualquer uma na rua: Quer ficar com o João Víiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiictor? ¬.¬

E esse negócio de passar perto, nunca pergunte o por que pra elas. Faziam isso comigo, perguntei e elas disseram: Nada! ~ Todas disseram isso, Herp Derp.
Nem na escola falo de meninas, o pessoal da sala é muito infantil pra isso, mesmo tendo alguns casais lá dentro, quando vou conversar com eles, ficam se agarrando, aí f0d3.
Eu fiquei 90 anos sem dor, e hoje, quando reclamei de uma dor no joelho, minha mãe disse: TAMBÉM, SÓ FICA NESSA P0RR4 DESSE COMPUTADOR, NÃO SAI PRA RUA, NÃO FAZ NADA!

___

Desabafo: Odeio quando meus pais fazem isso .-.
Ir para o topo Ir para baixo
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Icon_minitimeDom 22 Abr 2012 - 21:55

Assim cara, to muito triste com uma coisa aqui...
A análise to Azelf foi aceita no tópico do Yockson, a minha não... >:

http://www.pokemonmythology.org/t31887-dicas-para-movesets#434420

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 XjZsE1w
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Icon_minitimeDom 22 Abr 2012 - 21:59

~Gui escreveu:
Assim cara, to muito triste com uma coisa aqui...
A análise to Azelf foi aceita no tópico do Yockson, a minha não... >:

http://www.pokemonmythology.org/t31887-dicas-para-movesets#434420
Olha cara, não fica triste não, é porque você esqueceu de colocar a Nature do Magikakro, eu gosto de usar Hardy e só ganho com ele, um dia você chega no meu nível, beleza?

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
iDuduzaaum
Membro
Membro
iDuduzaaum


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2012


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Icon_minitimeSeg 23 Abr 2012 - 18:11

Aff, Gosto de uma menina na escola ,mas os mente poluida dos meus amigos ficam dizendo q eu gosto de uma gordinha láah, mas n tenho nda a ver com ela, então essa mina q eu gosto tb fica tirando onda, ela brinca cmg somos mt amigs mas as vezes nn consigo falar com ela tipo eu ''travo'' na hora H, n sei oq fazer T.T

________________
Esperando por Pokémon Black 2 & White 2... Shocked

Se inscreva no Meu Canal no Youtube!Clique AQUI

alien
https://www.youtube.com/user/Carllosyx?feature=mhee
Ir para o topo Ir para baixo
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'


Masculino Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Icon_minitimeSeg 23 Abr 2012 - 18:29

iDuduzaaum escreveu:
Aff, Gosto de uma menina na escola ,mas os mente poluida dos meus amigos ficam dizendo q eu gosto de uma gordinha láah, mas n tenho nda a ver com ela, então essa mina q eu gosto tb fica tirando onda, ela brinca cmg somos mt amigs mas as vezes nn consigo falar com ela tipo eu ''travo'' na hora H, n sei oq fazer T.T

Cara, pra quem não consegue abrir o pote, o melhor é transbordar. EU RECOMENDO que você fale o quanto antes. Sozinhos, escondidos. Lute com seu cérebro, apenas fale o que sente. Se não conseguir, espere. Na hora certa você conseguirá.

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Icon_minitimeSeg 23 Abr 2012 - 18:36

Odeio esse pessoal que ouve Nirvana, Avegend Sevenfold, Slipknot, Red Hot Chili Peppers, System Of A Down - entre outras - e se acham os reis do rock, e ainda ficam zuando um maluco que conhece pouco e chamando ele de poser.

Filho, poser é justamente tu, que ouve pouco e se acha [palavra censurada] por isso, e não um maluco quieto no canto dele '-'

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 HokOmTd

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Kazz
Membro
Membro
Kazz


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Icon_minitimeSeg 23 Abr 2012 - 18:40

-Flex. escreveu:
iDuduzaaum escreveu:
Aff, Gosto de uma menina na escola ,mas os mente poluida dos meus amigos ficam dizendo q eu gosto de uma gordinha láah, mas n tenho nda a ver com ela, então essa mina q eu gosto tb fica tirando onda, ela brinca cmg somos mt amigs mas as vezes nn consigo falar com ela tipo eu ''travo'' na hora H, n sei oq fazer T.T

Cara, pra quem não consegue abrir o pote, o melhor é transbordar. EU RECOMENDO que você fale o quanto antes. Sozinhos, escondidos. Lute com seu cérebro, apenas fale o que sente. Se não conseguir, espere. Na hora certa você conseguirá.

Modo Pobretes on : "Po vei isso é lovi, na verdadi vç tem qe xega nela e flar o qe rearmenti vç senti" .

Modo Pobretes off : vai fundo cara tente se sair bem , chege nela (no sentido amigavel é claro) . Enquando a os seus amigos manda eles tomarem no orifício reto fecular deles aposto que nunca mais vão ficar enchendo seu saco .

________________
Citação :
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Ir para o topo Ir para baixo
~Dark
Membro
Membro
~Dark


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Hey sir


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Icon_minitimeSex 27 Abr 2012 - 21:18

Um dia eu queria ter um amigo na PM.

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 5RzWp
Bar by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Icon_minitimeSex 27 Abr 2012 - 21:22

Darkness Zekrom escreveu:
Um dia eu queria ter um amigo na PM.
Sei como é.























:4everalone:

________________

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
DestinyHero52
Membro
Membro
DestinyHero52


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Icon_minitimeSex 27 Abr 2012 - 21:50

Eu descobri que não conheço ninguém do meu nível, ninguém para compartilhar minhas ideias e meu conhecimento, ninguém para debater sobre assuntos de meu interesse, eu descobri que não conheço ninguém tão Nerd quanto eu. Descobri que todos os meus amigos são um bando de idiotas, literalmente, seus temas em conversas são cocô e imoralidades diversas, vou parar de andar com eles e começar a falar com o Robô Ed. Eu descobri também que esse post foi muito emo.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto323
Membro
Membro
Roberto323


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Icon_minitimeSex 27 Abr 2012 - 22:14

DestinyHero52 escreveu:
Eu descobri que não conheço ninguém do meu nível, ninguém para compartilhar minhas ideias e meu conhecimento, ninguém para debater sobre assuntos de meu interesse, eu descobri que não conheço ninguém tão Nerd quanto eu. Descobri que todos os meus amigos são um bando de idiotas, literalmente, seus temas em conversas são cocô e imoralidades diversas, vou parar de andar com eles e começar a falar com o Robô Ed. Eu descobri também que esse post foi muito emo.

Cara sou igual a Você Então '0'

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Ir para o topo Ir para baixo
DestinyHero52
Membro
Membro
DestinyHero52


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Icon_minitimeSex 27 Abr 2012 - 22:19

Roberto323 escreveu:
DestinyHero52 escreveu:
Eu descobri que não conheço ninguém do meu nível, ninguém para compartilhar minhas ideias e meu conhecimento, ninguém para debater sobre assuntos de meu interesse, eu descobri que não conheço ninguém tão Nerd quanto eu. Descobri que todos os meus amigos são um bando de idiotas, literalmente, seus temas em conversas são cocô e imoralidades diversas, vou parar de andar com eles e começar a falar com o Robô Ed. Eu descobri também que esse post foi muito emo.

Cara sou igual a Você Então '0'
Em que aspecto citado no meu post?
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto323
Membro
Membro
Roberto323


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Icon_minitimeSex 27 Abr 2012 - 22:22

DestinyHero52 escreveu:
Roberto323 escreveu:
DestinyHero52 escreveu:
Eu descobri que não conheço ninguém do meu nível, ninguém para compartilhar minhas ideias e meu conhecimento, ninguém para debater sobre assuntos de meu interesse, eu descobri que não conheço ninguém tão Nerd quanto eu. Descobri que todos os meus amigos são um bando de idiotas, literalmente, seus temas em conversas são cocô e imoralidades diversas, vou parar de andar com eles e começar a falar com o Robô Ed. Eu descobri também que esse post foi muito emo.

Cara sou igual a Você Então '0'
Em que aspecto citado no meu post?

Que Não tenho Ninguem Pra compartilhar Minha Nerdice/ideias e conhecimento, meus Amigos São idiotas e Não tenho ninguem Pra conversar ç.ç

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Ir para o topo Ir para baixo
DestinyHero52
Membro
Membro
DestinyHero52


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Icon_minitimeSex 27 Abr 2012 - 22:30

Roberto323 escreveu:
DestinyHero52 escreveu:
Roberto323 escreveu:
DestinyHero52 escreveu:
Eu descobri que não conheço ninguém do meu nível, ninguém para compartilhar minhas ideias e meu conhecimento, ninguém para debater sobre assuntos de meu interesse, eu descobri que não conheço ninguém tão Nerd quanto eu. Descobri que todos os meus amigos são um bando de idiotas, literalmente, seus temas em conversas são cocô e imoralidades diversas, vou parar de andar com eles e começar a falar com o Robô Ed. Eu descobri também que esse post foi muito emo.

Cara sou igual a Você Então '0'
Em que aspecto citado no meu post?

Que Não tenho Ninguem Pra compartilhar Minha Nerdice/ideias e conhecimento, meus Amigos São idiotas e Não tenho ninguem Pra conversar ç.ç
Somo dois :4everalone: , me manda uma mp com teu email ou gmail(gmail de preferência), talvez poderíamos compartilhar ideias, só para constatar, eu não sou um pedobear.
Ir para o topo Ir para baixo
Bro
Membro
Membro
Bro


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Icon_minitimeSex 27 Abr 2012 - 22:51

OFF: Totalmente ridículo, não é que você não pode se "expressar" com eles, o problema é você! Se parasse de julgar tanto eles e desse uma chance, talvez conseguisse falar sobre seus assuntos nerds, falo por experiência própria.

ON: Desabafo que ainda penso muito nela, não consigo fazer nada para tirar ela da cabeça, mesmo pensando que ela me faz mal ou qualquer coisa do tipo. O que faço?

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 ZnFoE Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 24 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFICIAL] Tópico de desabafos.
Ir para o topo 
Página 24 de 67Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 45 ... 67  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [OFICIAL] Tópico de desabafos.
» Tópico Dos Desabafos.
» [Tópico Oficial] BBB 11
» Tópico Nonsense[OFICIAL]
» Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: