Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [OFICIAL] Tópico de desabafos.

Ir para baixo 
+192
vitflamo
Luna
Sally
Water
Solo Typlo
Princess of Soul
Rumpelstiltskin
elazul
-Toshi☺
ElFuxador
Dark Paladin
Löwen
Rush
~ Fight
Kurosaki Mud
JulietdoTsu
Mag
~Wind
Pikachuzinha
knew
laser queer
Klesh
Blue Card
Meno
Cubo.
GabrielCS
Teemo
firewall38
Im4gine
Wesleyxd
~ Kaio
Kamikaze
GabrielC
gustavomonn
~DayTime
Water the HOisteper
Dinn_Kun
Petruchio
Hypno
Jp.
TheOldGamer13
FrostFire
Shii
Rodiii
Kyouko
Dragon.
the Ulquiorra.
Soulchild
Sir.Spark
Asami
RedKatty
~Delta
DensiTales
Nearmaru
Pink Dark Boy
Digão_Z
Mr.Sky
None
-Shiny
Guiksan
~Saemon~
Primo
Vini Cat
DestinyHero52
~Dark
Kazz
iDuduzaaum
SkY_br
Mujica
Mamoru
Cap'n Cook'
Gaudério
HickTroll
Wes
Slip1OOOO
cocotinha_white124
orion23
~Stark
Platino
Bro
Itadakima-tsu
OmegaZero
Richie
shiny reshiram
T. Waltz
Sleepy
Hinne
~Jhonn
Phantom_Shaymin
kiy.Asgard
Roms
Nothermoraes
duardognn
Happy
-Ice
done
GodFire
SteveMiner
ms.
Nagato Sinnoh
!!!lucasXD
acell
Mich
Vulc
Enderman
massamuni99
Sky Warrior 96
Dark_Azelf
-Murilo
Isabella*Potter
shinzure
Victória_goveg
Proton
IEdu
# hjúniior
Swam Ruan
brunoadds
~Tiger
Beer
Minaka Razor
Charge
Roberto323
Caracaca
nLilith
Marx
Sonic and Shadow
andergiehl
mo tesao
LuckeRaf
joão55
Lucas Makuso
Riolu master
Utakata Matsui
cfox
Ditto
ZeroPokemon
Lukinha$
Black~
brunoark
Sir Arrankar - Ulquiorra
Solo Hit-yplo
lugia007
Nick_L4D2
Diamandis
Caio.
JeanZapdos
~Palkia
~LL
Time Waltz
Lah
*Neku*
pokemonbw
DarkDialga
TwinSeeder
ana
Uchiha Rephs
DaniloT_DS
LordMathVader
Racer
Micro
Food
marcos-zx
wolfman
Sketdan
Henool
Alice Lilih
Paulinho.Kiki
Davi
Gutdi
Lukas S.
MEMEMASTER420
BurningIce
Connoisseur Haato - Heart
Lux.
Blizzard knight
Ragna
pietrosaggioro
Gehrman
#Tabs
Luccas
Psyclon
Donald
-Klash-
Umbreon_NICE
Lucas Liepard
Lawliet~
Yoshihime
Jlvl
Kurosaki Lucas
Guilhermin_cloro_fila
Mikh
196 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 48 ... 67  Seguinte
AutorMensagem
Pink Dark Boy
Membro
Membro
Pink Dark Boy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Icon_minitimeQua 30 maio 2012 - 17:52

DeltaK escreveu:
Mr. Black escreveu:
DeltaK escreveu:
desabafo que sou um nerdzão otário que não cata nenhuma menina, todos da min sala já beijaram, só eu que não, me ajudem

Você tem 11 anos, imagina um cara de 14 bv...

vc não me ajudou em nada cara :fuu: , e vc tem 14, e falou de um cara de 14 bv, então vc é bv, me ajudem

No mesmo barco, no mesmo rio, eu to com tigo.... :4everalone:

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Vnfe2u
Ir para o topo Ir para baixo
http://cooldrink.tumblr.com
~Delta
Membro
Membro
~Delta


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Icon_minitimeQua 30 maio 2012 - 18:03

ninguém vai me ajuda nessa bagaça, um cara experiente, diferente de min que só beijei na bochecha de 2 meninas

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 CkzV4re
Ir para o topo Ir para baixo
Digão_Z
Membro
Membro
Digão_Z


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Icon_minitimeQua 30 maio 2012 - 18:35

Niroga-san escreveu:
DeltaK escreveu:
Mr. Black escreveu:
DeltaK escreveu:
desabafo que sou um nerdzão otário que não cata nenhuma menina, todos da min sala já beijaram, só eu que não, me ajudem

Você tem 11 anos, imagina um cara de 14 bv...

vc não me ajudou em nada cara :fuu: , e vc tem 14, e falou de um cara de 14 bv, então vc é bv, me ajudem

No mesmo barco, no mesmo rio, eu to com tigo.... :4everalone:

DeltaK escreveu:
ninguém vai me ajuda nessa bagaça, um cara experiente, diferente de min que só beijei na bochecha de 2 meninas


Pessoas se acalmem, isso vai vir com o tempo, Glameow só aprende o Attract no LV.45 isso é tempo pra caramba e só vem com muito esforço e experiência,então se acalmem e tentem aprender como chegar nas garotas,é algo pra ter timidez?sim, é normal.Mas ficar na Box não upa de level,então vão para os matinhos! Alguém pode até vir a ensiná-los mas não adianta aprender por TM se você não tem nem lv suficiente pra executar o move, então tentem aprender sozinhos aos poucos, conversem numa boa,pra vocês começarem é bom conversar por msn pra ir meio que perdendo a vergonha e depois é só executar na prática as conversas de lá.

Eu não sou nenhum Machoke e nem tenho uma Dex cheia de garotas, mas posso dizer que consigo jogar a ball e com sorte e esforço dar um catch.Se quiserem sei lá, ajuda, mandem mp.

_________________________________________________//__________________________________________

Eu quero desabafar que eu tô meio cansado da minha escola e do pessoal que anda comigo, eles são muito preconceituosos só porque eu vejo e encaro o mundo de uma forma diferente, eles vivem me provocando abrindo o livro de ciências,quando passamos por plantas ou tem uma abelha por perto,vivem dizendo: "Olha a maravilha que deus fez.", "Viu Rodrigo, foi deus não um meteoro.","olha as plantas elas também vieram do macaco?","só você veio do macaco eu não.","Cuidado quando passar em frente de uma igreja pra não se queimar","Um dia você ainda vai se arrepender e queimar no inferno.".
Sim eu sou Ateu, tenho meus motivos, e entendo os motivos da crença deles(mesmo que seja um pouco sem sentido,respeito é bom e todos gostamos),eu estou tentando encarar essas frases de uma forma madura só que já estão me enchendo o saco e muito, acho que não á ninguém na escola que não saiba que sou ateu de tanto que ficam me chamando disso.
Eu só acho que as pessoas deveriam ensinar as crianças desde pequenas a terem a capacidade de conviverem com quem é diferente e com quem tem um ponto de vista diferente, por que me condenar por eu pensar diferente deles?É crime ser Ateu? Deus me odeia tanto só porque não concordo com as ideias dele?
Preconceito é um lixo, crianças não tenham preconceito,todos somos iguais,todos temos a mesma formação genética,todos temos a mesma estrutura óssea,oque nos diferem são nossas personalidades,caráter,pensamentos e atitudes, por que de resto somos só cópias uns dos outros com traços diferentes e formatos diferentes,Nada mais a declarar.

Obrigado a quem teve paciência de ler O_O
Ir para o topo Ir para baixo
Richie
Membro
Membro
Richie


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Icon_minitimeQua 30 maio 2012 - 18:54

Desabafo que hoje algo meio tenso aconteceu. Ok, tudo bem na sala, meninas pra um canto, meninos pro outro.
Eu sempre sento na fila do meio, na primeira cadeira. Até que, as meninas, arrasadas porque tiraram 6,0 na prova de literatura, decidiram ser nerds (como eu) Foi até que Fulana (não vou dizer o nome de jeito nenhum!!) pediu pra sentar no meu lugar.
Eu, gentleman que sou, deixei.
A boba ficou alegre e me deu um abraço (cheio de segundas intenções por parte dela)
tipo um abraço apertaado. E dizia assim: " ai, obrigada, Pedro¹ seu lindo!!"
Porém, Fulano (outro cara que não vou dizer o nome) que gosta dela e me deixou de marcação. Agora eu estou com medo, já que o cara não acredita que EU não tive segundas intenções oh1
Agora Fulana dá em cima de mim e Fulano quer me matar, o que eu faço?


¹ Pedro é o meu nome verdadeiro, =)
Ir para o topo Ir para baixo
Bro
Membro
Membro
Bro


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Icon_minitimeQua 30 maio 2012 - 19:01

Richie EZX escreveu:
Desabafo que hoje algo meio tenso aconteceu. Ok, tudo bem na sala, meninas pra um canto, meninos pro outro.
Eu sempre sento na fila do meio, na primeira cadeira. Até que, as meninas, arrasadas porque tiraram 6,0 na prova de literatura, decidiram ser nerds (como eu) Foi até que Fulana (não vou dizer o nome de jeito nenhum!!) pediu pra sentar no meu lugar.
Eu, gentleman que sou, deixei.
A boba ficou alegre e me deu um abraço (cheio de segundas intenções por parte dela)
tipo um abraço apertaado. E dizia assim: " ai, obrigada, Pedro¹ seu lindo!!"
Porém, Fulano (outro cara que não vou dizer o nome) que gosta dela e me deixou de marcação. Agora eu estou com medo, já que o cara não acredita que EU não tive segundas intenções oh1
Agora Fulana dá em cima de mim e Fulano quer me matar, o que eu faço?


¹ Pedro é o meu nome verdadeiro, =)

Você é mais forte que ele? Sim? Vire amigo dele.
Você é mais forte que ele? Não? Vire amigo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Slip1OOOO
Designer
Designer
Slip1OOOO


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Icon_minitimeSáb 9 Jun 2012 - 21:08

Eu gosto de pagode que passa na rádio de manhã/tarde Embarassed.

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 GboaGqI
DevianrART - LastFM
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Icon_minitimeSáb 9 Jun 2012 - 21:14

Slip1O escreveu:
Eu gosto de pagode que passa na rádio de manhã/tarde Embarassed.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Sp3b0Xd
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 006[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 018[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 031[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 135[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 117
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Icon_minitimeSáb 9 Jun 2012 - 23:03

Digão_Z escreveu:
Niroga-san escreveu:
DeltaK escreveu:
Mr. Black escreveu:
DeltaK escreveu:
desabafo que sou um nerdzão otário que não cata nenhuma menina, todos da min sala já beijaram, só eu que não, me ajudem

Você tem 11 anos, imagina um cara de 14 bv...

vc não me ajudou em nada cara :fuu: , e vc tem 14, e falou de um cara de 14 bv, então vc é bv, me ajudem

No mesmo barco, no mesmo rio, eu to com tigo.... :4everalone:

DeltaK escreveu:
ninguém vai me ajuda nessa bagaça, um cara experiente, diferente de min que só beijei na bochecha de 2 meninas


Pessoas se acalmem, isso vai vir com o tempo, Glameow só aprende o Attract no LV.45 isso é tempo pra caramba e só vem com muito esforço e experiência,então se acalmem e tentem aprender como chegar nas garotas,é algo pra ter timidez?sim, é normal.Mas ficar na Box não upa de level,então vão para os matinhos! Alguém pode até vir a ensiná-los mas não adianta aprender por TM se você não tem nem lv suficiente pra executar o move, então tentem aprender sozinhos aos poucos, conversem numa boa,pra vocês começarem é bom conversar por msn pra ir meio que perdendo a vergonha e depois é só executar na prática as conversas de lá.

Eu não sou nenhum Machoke e nem tenho uma Dex cheia de garotas, mas posso dizer que consigo jogar a ball e com sorte e esforço dar um catch.Se quiserem sei lá, ajuda, mandem mp.

_________________________________________________//__________________________________________

Eu quero desabafar que eu tô meio cansado da minha escola e do pessoal que anda comigo, eles são muito preconceituosos só porque eu vejo e encaro o mundo de uma forma diferente, eles vivem me provocando abrindo o livro de ciências,quando passamos por plantas ou tem uma abelha por perto,vivem dizendo: "Olha a maravilha que deus fez.", "Viu Rodrigo, foi deus não um meteoro.","olha as plantas elas também vieram do macaco?","só você veio do macaco eu não.","Cuidado quando passar em frente de uma igreja pra não se queimar","Um dia você ainda vai se arrepender e queimar no inferno.".
Sim eu sou Ateu, tenho meus motivos, e entendo os motivos da crença deles(mesmo que seja um pouco sem sentido,respeito é bom e todos gostamos),eu estou tentando encarar essas frases de uma forma madura só que já estão me enchendo o saco e muito, acho que não á ninguém na escola que não saiba que sou ateu de tanto que ficam me chamando disso.
Eu só acho que as pessoas deveriam ensinar as crianças desde pequenas a terem a capacidade de conviverem com quem é diferente e com quem tem um ponto de vista diferente, por que me condenar por eu pensar diferente deles?É crime ser Ateu? Deus me odeia tanto só porque não concordo com as ideias dele?
Preconceito é um lixo, crianças não tenham preconceito,todos somos iguais,todos temos a mesma formação genética,todos temos a mesma estrutura óssea,oque nos diferem são nossas personalidades,caráter,pensamentos e atitudes, por que de resto somos só cópias uns dos outros com traços diferentes e formatos diferentes,Nada mais a declarar.

Obrigado a quem teve paciência de ler O_O

MANJOU

btw tl;dr
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Icon_minitimeSáb 9 Jun 2012 - 23:10

Kurosaki Lucas escreveu:
Slip1O escreveu:
Eu gosto de pagode que passa na rádio de manhã/tarde Embarassed.

Eu tenho o CD de um cara chamado Adilson Cacik, samba de qualidade =P
Lembra bastante aqueles sambas antigos, hehe ^^

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 HokOmTd

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Icon_minitimeSáb 9 Jun 2012 - 23:12

queria desabafar que meu braço direito ta grande demais me ajudem
Ir para o topo Ir para baixo
Itadakima-tsu
Membro
Membro
Itadakima-tsu


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Icon_minitimeSáb 9 Jun 2012 - 23:56

Preciso desabafar...

Gosto de Pokemon (prevejo memes não me diga)

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 VQtu4
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Icon_minitimeDom 10 Jun 2012 - 5:40

Prestem muita atenção neste desabafo. Eu... sou lindo demais

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 NkJEguh
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
cfox
Membro
Membro
cfox


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Icon_minitimeDom 10 Jun 2012 - 5:42

Weegee escreveu:
Prestem muita atenção neste desabafo. Eu... sou lindo demais

axel-

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 IIwkRYa[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 IIwkRYa[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 IIwkRYa[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 IIwkRYa
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 IIwkRYa[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 IIwkRYa[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 IIwkRYa[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 IIwkRYa
look @ this young man
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom_Shaymin
Membro
Membro
Phantom_Shaymin


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Icon_minitimeSáb 16 Jun 2012 - 15:01

Desabafo que faço de tudo para ajudar algumas pessoas, e elas sequer dão o mínimo valor...

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 FX5Sq
Ir para o topo Ir para baixo
Itadakima-tsu
Membro
Membro
Itadakima-tsu


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Icon_minitimeSáb 16 Jun 2012 - 15:12

Quero dizer que...

















Descobri que quem me inspirou a fazer sprites foi o Phantom Shaymin.

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 VQtu4
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 30 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFICIAL] Tópico de desabafos.
Ir para o topo 
Página 30 de 67Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 48 ... 67  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [OFICIAL] Tópico de desabafos.
» Tópico Dos Desabafos.
» [Tópico Oficial] BBB 11
» topico do x box 360 (semi-oficial)
» Community [Tópico Oficial]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: