| [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
|
+192vitflamo Luna Sally Water Solo Typlo Princess of Soul Rumpelstiltskin elazul -Toshi☺ ElFuxador Dark Paladin Rê Löwen Rush ~ Fight Kurosaki Mud JulietdoTsu Mag ~Wind Pikachuzinha knew laser queer Klesh Blue Card Meno Cubo. GabrielCS Teemo firewall38 Im4gine Wesleyxd ~ Kaio Kamikaze GabrielC gustavomonn ~DayTime Water the HOisteper Dinn_Kun Petruchio Hypno Jp. TheOldGamer13 FrostFire Shii Rodiii Kyouko Dragon. the Ulquiorra. Soulchild Sir.Spark Asami RedKatty ~Delta DensiTales Nearmaru Pink Dark Boy Digão_Z Mr.Sky None -Shiny Guiksan ~Saemon~ Primo Vini Cat DestinyHero52 ~Dark Kazz iDuduzaaum SkY_br Mujica Mamoru Cap'n Cook' Gaudério HickTroll Wes Slip1OOOO cocotinha_white124 orion23 ~Stark Platino Bro Itadakima-tsu OmegaZero Richie shiny reshiram T. Waltz Sleepy Hinne ~Jhonn Phantom_Shaymin kiy.Asgard Roms Nothermoraes duardognn Happy -Ice done GodFire SteveMiner ms. Nagato Sinnoh !!!lucasXD acell Mich Vulc Enderman massamuni99 Sky Warrior 96 Dark_Azelf -Murilo Isabella*Potter shinzure Victória_goveg Proton IEdu # hjúniior Swam Ruan brunoadds ~Tiger Beer Minaka Razor Charge Roberto323 Caracaca nLilith Marx Sonic and Shadow andergiehl mo tesao LuckeRaf joão55 Lucas Makuso Riolu master Utakata Matsui cfox Ditto ZeroPokemon Lukinha$ Black~ brunoark Sir Arrankar - Ulquiorra Solo Hit-yplo lugia007 Nick_L4D2 Diamandis Caio. JeanZapdos ~Palkia ~LL Time Waltz Lah *Neku* pokemonbw DarkDialga TwinSeeder ana Uchiha Rephs DaniloT_DS LordMathVader Racer Micro Food marcos-zx wolfman Sketdan Henool Alice Lilih Paulinho.Kiki Davi Gutdi Lukas S. MEMEMASTER420 BurningIce Connoisseur Haato - Heart Lux. Blizzard knight Ragna pietrosaggioro Gehrman #Tabs Luccas Psyclon Donald -Klash- Umbreon_NICE Lucas Liepard Lawliet~ Yoshihime Jlvl Kurosaki Lucas Guilhermin_cloro_fila Mikh 196 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rê Membro
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 26 Abr 2013 - 0:38 | |
| - Fusca escreveu:
- Rê escreveu:
- Diamandis escreveu:
- Desabafo que estou desapontado com o último epi de ICarly
O Fred e a Sam não terminaram juntos. :c Deu a entender que vão voltar. Mas, levando em conta que ela vai ganhar uma série dela ( Com a gatinha ruiva lá ) e ele não parece dar as caras, esse casal parece ter ido pro beleléu!
Só pra saber, OFF é o site oficial? Sim, não ficou tão [palavra censurada] quanto eu esperava. Mas, deu uma ínfima vontadezinha de chorar. Desabafo que a miranda crosgrove não é tão boa atriz, que quando ela chegar em florença o ezio vai dar uns pega nela, e que estou apaixonado pelo meu set. Eu concordo que o ultimo episodio ficou um tanto a quem do esperado, por mim, principalmente. Sei lá... Tudo muito em cima da hora. A viagem e tal! Mas vai fazer falta. ICarly era o UNICO seriado desses canais ( Cartoon, Nick, Disney ) que realmente me fazia rir. Os outros são tão cheios de "gente otária" que força pra você achar graça. Boto minha fé nesses dois spin-offs. Jennette além de gata é bem engraçada! Mas ainda tenho minhas duvidas da mistura dela com a Ariana. Não elas em sí, mas as personagens! ON: Desabafo que meu Pokémon SoulSilver ainda não chegou! inteirando 9 dias! :/ ________________ 3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette | |
|
| |
Klesh Membro
Frase pessoal : bom eh isto,.
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 26 Abr 2013 - 1:07 | |
| Desabafo: O cara entra na partida de LoL só pra xingar o time, e o status de kills e mortes dele é muito negativo comparado aos outros. E ainda quer perder, não defende o Nexus. Vamos ver se funciona reportar. ________________ Set por Elazul | |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 26 Abr 2013 - 1:23 | |
| - Klash escreveu:
- Desabafo: O cara entra na partida de LoL só pra xingar o time, e o status de kills e mortes dele é muito negativo comparado aos outros. E ainda quer perder, não defende o Nexus. Vamos ver se funciona reportar.
você tem que simplesmente ignorar pode falar com eles, mas não muda nada, única coisa que você pode fazer é continuar com seu jogo pode tentar reportar, mas não adianta muito, de qualquer modo, tente melhorar o jogador ruim é afundado pelo troll, o bom jogador ajuda o troll a vencer já cansei de ganhar partidas com double jungle, xin ap, sona adc, e coisas do tipo, confie em si mesmo, lembre-se que o time deles também tem rands, e que você deve se destacar | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 26 Abr 2013 - 1:48 | |
| - Mud_rill escreveu:
- Desabafando -q Mexer com o InDesign é um saco. Fazer trabalho nele é pior ainda.
Vou ter que usar isso no meu trabalho, agora fiquei com medo ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
JulietdoTsu Usuário Banido
Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 26 Abr 2013 - 3:14 | |
| Desabafo que estava cansado d+ pra ver o Pós Credit do Homem de Ferro 3 depois vejo na internet ou no bluray ________________
| 厈 Web e afins 厈 2º LAPM 厈 Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial 厈 Raptr | Skoob 厈 Clube das Series 厈 FASCOTHOTS - Capitulo 12
|
| |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 26 Abr 2013 - 15:16 | |
| - JulietdoTsu escreveu:
- Desabafo que estava cansado d+ pra ver o Pós Credit do Homem de Ferro 3
depois vejo na internet ou no bluray Vindo de vc isso deu pena >: | |
|
| |
JulietdoTsu Usuário Banido
Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 26 Abr 2013 - 15:24 | |
| - -Jp escreveu:
- JulietdoTsu escreveu:
- Desabafo que estava cansado d+ pra ver o Pós Credit do Homem de Ferro 3
depois vejo na internet ou no bluray Vindo de vc isso deu pena >: ai eu vi na internet que não era o que eu esperava, ainda bem msm que n fiquei esperando lá, iria dormir no cinema. ________________
| 厈 Web e afins 厈 2º LAPM 厈 Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial 厈 Raptr | Skoob 厈 Clube das Series 厈 FASCOTHOTS - Capitulo 12
|
| |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 26 Abr 2013 - 19:19 | |
| Gostaria de desabafar que faz 30 minutos que estou esperando logar no skype 3g bom 3g bom d+ | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 26 Abr 2013 - 19:27 | |
| - -Jp escreveu:
- Gostaria de desabafar que faz 30 minutos que estou esperando logar no skype
3g bom 3g bom d+ Já viu se o seu computador não está com algum malware ou spyware? ou alguma entrada no registro roubando sua conexao? Desliga o pc e liga ele no modo seguro com rede, ai passa seu antivirus, o anti spyware/malwares... Se possivel verifica a entrada de registros com um prog especifico... | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 26 Abr 2013 - 20:47 | |
| Eu estava triste, fui jogar osu pra animar, chorei. ah vai pa p que p ________________ - -| | |
|
| |
Roberto323 Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 26 Abr 2013 - 21:19 | |
| - Klash escreveu:
- Desabafo: O cara entra na partida de LoL só pra xingar o time, e o status de kills e mortes dele é muito negativo comparado aos outros. E ainda quer perder, não defende o Nexus. Vamos ver se funciona reportar.
sempre q isso rola é uma merda =/,vc tava Jogando Ranqueada? ________________ Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign ^^
| |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 27 Abr 2013 - 0:24 | |
| meu personagem favorito matou meu segundo personagem favorito e estou triste | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 27 Abr 2013 - 0:58 | |
| Desabafando que terminei com minha namorada, mas ainda gosto dela ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
-Murilo Membro
Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga
| |
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 27 Abr 2013 - 13:07 | |
| Tu tá de boa no computador, abrindo uma aba do youtube pra ver se acha algum vídeo legal, ai seu irmão mais novo fala algo do tipo "vai ver video do venom, seu maldito cabeçudo!"
Confesso que senti vontade de ser filho único. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
| |
|
| |
| [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
|