Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [OFICIAL] Tópico de desabafos.

Ir para baixo 
+192
vitflamo
Luna
Sally
Water
Solo Typlo
Princess of Soul
Rumpelstiltskin
elazul
-Toshi☺
ElFuxador
Dark Paladin
Löwen
Rush
~ Fight
Kurosaki Mud
JulietdoTsu
Mag
~Wind
Pikachuzinha
knew
laser queer
Klesh
Blue Card
Meno
Cubo.
GabrielCS
Teemo
firewall38
Im4gine
Wesleyxd
~ Kaio
Kamikaze
GabrielC
gustavomonn
~DayTime
Water the HOisteper
Dinn_Kun
Petruchio
Hypno
Jp.
TheOldGamer13
FrostFire
Shii
Rodiii
Kyouko
Dragon.
the Ulquiorra.
Soulchild
Sir.Spark
Asami
RedKatty
~Delta
DensiTales
Nearmaru
Pink Dark Boy
Digão_Z
Mr.Sky
None
-Shiny
Guiksan
~Saemon~
Primo
Vini Cat
DestinyHero52
~Dark
Kazz
iDuduzaaum
SkY_br
Mujica
Mamoru
Cap'n Cook'
Gaudério
HickTroll
Wes
Slip1OOOO
cocotinha_white124
orion23
~Stark
Platino
Bro
Itadakima-tsu
OmegaZero
Richie
shiny reshiram
T. Waltz
Sleepy
Hinne
~Jhonn
Phantom_Shaymin
kiy.Asgard
Roms
Nothermoraes
duardognn
Happy
-Ice
done
GodFire
SteveMiner
ms.
Nagato Sinnoh
!!!lucasXD
acell
Mich
Vulc
Enderman
massamuni99
Sky Warrior 96
Dark_Azelf
-Murilo
Isabella*Potter
shinzure
Victória_goveg
Proton
IEdu
# hjúniior
Swam Ruan
brunoadds
~Tiger
Beer
Minaka Razor
Charge
Roberto323
Caracaca
nLilith
Marx
Sonic and Shadow
andergiehl
mo tesao
LuckeRaf
joão55
Lucas Makuso
Riolu master
Utakata Matsui
cfox
Ditto
ZeroPokemon
Lukinha$
Black~
brunoark
Sir Arrankar - Ulquiorra
Solo Hit-yplo
lugia007
Nick_L4D2
Diamandis
Caio.
JeanZapdos
~Palkia
~LL
Time Waltz
Lah
*Neku*
pokemonbw
DarkDialga
TwinSeeder
ana
Uchiha Rephs
DaniloT_DS
LordMathVader
Racer
Micro
Food
marcos-zx
wolfman
Sketdan
Henool
Alice Lilih
Paulinho.Kiki
Davi
Gutdi
Lukas S.
MEMEMASTER420
BurningIce
Connoisseur Haato - Heart
Lux.
Blizzard knight
Ragna
pietrosaggioro
Gehrman
#Tabs
Luccas
Psyclon
Donald
-Klash-
Umbreon_NICE
Lucas Liepard
Lawliet~
Yoshihime
Jlvl
Kurosaki Lucas
Guilhermin_cloro_fila
Mikh
196 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 35 ... 67  Seguinte
AutorMensagem
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Icon_minitimeSex 3 Jun 2011 - 17:12

Alice Lilih escreveu:
Aposto que nunca ouviram um desabafo como esse mas...


Meu pai me odeia por eu ser bisexual Crying or Very sad

Claro, pais gostam que seus filhos homens sejam heteros

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 HsZT0JD
assinatura por Slip
Ir para o topo Ir para baixo
Henool
Membro
Membro
Henool


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Icon_minitimeSáb 4 Jun 2011 - 21:02

Droga, eu preciso ser descolado mas quero continuar sendo inteligente, gosto de uma garota, mas metade do meu cérebro não me deixa eu gostar dela, minha net é uma dorga e ninguém dá um jeito nisto, E EU NUNCA BEIJEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUERO DEIXAR DE SER O QUE SOU, MAS MEU CÉREBRO ME OPRIME A CONTINUAR SENDO UM NERD OTÁRIO, PORQUE EU SÓ SOU INTELIGENTE, NÃO TENHO VOCAÇÃO PARA SER OTAKU, EU SOU UMA MERD@!!!!!!!!!!!!!!!!!! Desisto da minha vida, quero dicas para se suicidar...

________________

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Hiramaru_tag_by_henool-d5h685w
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Musicbar
0 Posts.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Icon_minitimeSáb 4 Jun 2011 - 21:23

Tem muitas opções. Você pode escolher qualquer uma que quiser, só não pode amarelar ^^

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 672MS[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 657MS[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 017MS
Ir para o topo Ir para baixo
Sketdan
Membro
Membro
Sketdan


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Icon_minitimeDom 5 Jun 2011 - 14:46

O pessoal do OFF achando que sou flooder! Posto no OFF umas 3 vezes por dia, enquanto a maioria posta umas 20 vezes! #injustiça
____________

mudando de assunto, acabou a farofa em casa e eu tô chorando.

________________

~Perfil~
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Lilih
Membro
Membro
Alice Lilih


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : é pessoal vocês nunca saberam MUAHAHAHAHAHA!!!


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Icon_minitimeDom 5 Jun 2011 - 20:20

Guillerjo escreveu:
Alice Lilih escreveu:
Aposto que nunca ouviram um desabafo como esse mas...


Meu pai me odeia por eu ser bisexual Crying or Very sad

Claro, pais gostam que seus filhos homens sejam heteros

Mas ele poderia ao menos não me chamar de obra do capeta ou ao menos poderia olhar na minha cara sem aquele olhar de ódio Mad

________________
Equipe atual no Pokemon Platinum:
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 282[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 392-m[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 407-m[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 405[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Togekiss_display[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Th_Umbreon_Sprite_by_mvidmaster


sou fã:
Spoiler:


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 X5bjmg
Ir para o topo Ir para baixo
Henool
Membro
Membro
Henool


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Icon_minitimeSeg 6 Jun 2011 - 17:13

Tudo passa, uma hora ele irá se cansar de te encher o saco e reduzir a sua auto-estima, faça o que você gosta e seja feliz!!!!

________________

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Hiramaru_tag_by_henool-d5h685w
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Musicbar
0 Posts.
Ir para o topo Ir para baixo
wolfman
Membro
Membro
wolfman


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011

Frase pessoal : Cuidado que eu mordo ^_^ !!


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Icon_minitimeQua 8 Jun 2011 - 20:54

To com fome,ta um frio retado,minha net ta lenta e num carrega o video que quero ver,meu celular parou de funcionar o usb,meu cartão ta corrompido,to com outro mas ele corrompe a maioria da musicas e coisas que boto nele,to querendo copiar a letra de uma musica que gosto, mais é imensa,minha perna ta doendo,pq um cara me chutou forte no karate,to querendo comprar um pendrive,mas to sem dinheiro,to quebrado na maioria das materia da escola,num consigo aprender o assunto de matematica,sou desempregado,o pneu da minha bike ta murcho,quero ir no posto de gasolina encher ,mas ele é muito longe,ja caí de bike umas 4 vezes esse ano,semana passada, tava pasando do lado de um carro,aí o cara abriu a porta,que bateu no guidon da bike,eu cai e bati meu joelho,meu colegio é longe d+ ,lá me botaram o apelido de homicida ......

Ps :Se vc axa que sua vida,é um saco,e é cheio de ma sorte,vc num é o unico !!
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
marcos-zx
Membro
Membro
marcos-zx


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Icon_minitimeQua 8 Jun 2011 - 21:24

Descobri sem querer que tem uma menina muito bonita na minha classe, agora estou em dúvida entre minha namorada e ela. o que eu faço?

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Icon_minitimeQua 8 Jun 2011 - 21:51

wolfman escreveu:
To com fome,ta um frio retado,minha net ta lenta e num carrega o video que quero ver,meu celular parou de funcionar o usb,meu cartão ta corrompido,to com outro mas ele corrompe a maioria da musicas e coisas que boto nele,to querendo copiar a letra de uma musica que gosto, mais é imensa,minha perna ta doendo,pq um cara me chutou forte no karate,to querendo comprar um pendrive,mas to sem dinheiro,to quebrado na maioria das materia da escola,num consigo aprender o assunto de matematica,sou desempregado,o pneu da minha bike ta murcho,quero ir no posto de gasolina encher ,mas ele é muito longe,ja caí de bike umas 4 vezes esse ano,semana passada, tava pasando do lado de um carro,aí o cara abriu a porta,que bateu no guidon da bike,eu cai e bati meu joelho,meu colegio é longe d+ ,lá me botaram o apelido de homicida ......

Ps :Se vc axa que sua vida,é um saco,e é cheio de ma sorte,vc num é o unico !! Twisted Evil

Quer leite?
:3
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Icon_minitimeQua 8 Jun 2011 - 22:10

Jlvl escreveu:
wolfman escreveu:
To com fome,ta um frio retado,minha net ta lenta e num carrega o video que quero ver,meu celular parou de funcionar o usb,meu cartão ta corrompido,to com outro mas ele corrompe a maioria da musicas e coisas que boto nele,to querendo copiar a letra de uma musica que gosto, mais é imensa,minha perna ta doendo,pq um cara me chutou forte no karate,to querendo comprar um pendrive,mas to sem dinheiro,to quebrado na maioria das materia da escola,num consigo aprender o assunto de matematica,sou desempregado,o pneu da minha bike ta murcho,quero ir no posto de gasolina encher ,mas ele é muito longe,ja caí de bike umas 4 vezes esse ano,semana passada, tava pasando do lado de um carro,aí o cara abriu a porta,que bateu no guidon da bike,eu cai e bati meu joelho,meu colegio é longe d+ ,lá me botaram o apelido de homicida ......

Ps :Se vc axa que sua vida,é um saco,e é cheio de ma sorte,vc num é o unico !! Twisted Evil

Quer leite?
:3
[palavra censurada], pensei na mesma coisa.
Que tal um croquete? Pipoca? Não quer? Sobra mais para mim :3

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Tsukagesignbysw
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Icon_minitimeQui 9 Jun 2011 - 0:16

Lucas Liepard escreveu:
Tudo ferrou, a pessoa de quem eu gosto, disse que não quer ser mais meu amigo.Mas eu tenho um plano :
Vou fiar falando com ele como ele é fofo, coisa e tal até ele gritar comigo na frente de todo mundo, daí eu saio correndo chorando, ele vai ficar mau na frente dos amigos dele, vai se arrepender e vai vir correndo pra mim.

PS : Minhas amigas vão estar de plantão pra me apoiar e meus amigos vão estar de plantão caso ele tente me bater, o que não é provável

muleque,vou te falar o que penso,portanto não ache que quero destruir seu sonho,não e a primeira vez que tento ajudar alguem nisso,na ultima vez o muleque fico todo nervosinho e não entendeu oque eu quiz dizer.
1°:Se ele é seu amigo ou era,porque quer envergonhalo na frente dos amigos dele?que eu saíba ele vai se ferrar e você sera o contadinho,o heroi da historia,mesmo não estando muito certo.
2°:Antes de fazer isso, pense no que pode acontecer,e mais!Pense que ele também tem sentimentos,não e um robô,objeto ou sabonete para moldalo do jeito que quiser,os pais podem brigar entre eles,ele pode ter perdido um parente,essas coisas.
3°:Muleque,se chorar resolve-se tudo,meu melhor amigo não teria os pais separados.
4°:Cara, e se uma garota que você não gosta,gostasse de você?ela ia te humilhar,chatear,esfaquiar seus sentimentos e tudo,para ficar com você,você gostaria?.
5°:Você não acha que deve deixar ele escolher,dar um tempo a ele ou sei lá oquê?!Tipo se um amigo meu fosse homosexual(não sei escrever) e gostasse de mim eu ia ficar MEGA confuso,ja se pôs no lugar dele?.

É so isso,espero não te maguar,e se magoei,desculpe,mais duvído que eu tenha falado algúma mentira.
Ir para o topo Ir para baixo
BurningIce
Membro
Membro
BurningIce


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Icon_minitimeSex 10 Jun 2011 - 21:37

Atualizo ou não atualizo o meu 3DS?Eis a questão

Tipo,eu quero atualizar o meu 3DS para entrar no E-shop e tal,mas sei que se eu atualizar meu 3DS ele pode ser brickado e o meu supercard não funcionar mais....
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Icon_minitimeSex 10 Jun 2011 - 21:43

Minha net de orelhão voltou a dar pitti. Já equipei ela com um motor de carvão e outro de manivela, mas parece que nada a faz melhor ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Icon_minitimeSex 10 Jun 2011 - 21:49

Eu tô puto dá vida porque a droga da loja de jogos não terminou de instalar o Neogama no meu Nitendo Wii e eu vou ter que ir amanhã as 9:00 pra pegar o Wii em vez de ir Hoje.

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Ir para o topo Ir para baixo
Henool
Membro
Membro
Henool


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Icon_minitimeSex 10 Jun 2011 - 22:20

Estou com raiva, preciso deixar de ser nerd e liferular Verbo novo um pouco, me ajudem por favor!!!!!!! Como faço isso sem perder minha nerdidade?

________________

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Hiramaru_tag_by_henool-d5h685w
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Musicbar
0 Posts.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFICIAL] Tópico de desabafos.
Ir para o topo 
Página 4 de 67Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 35 ... 67  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [OFICIAL] Tópico de desabafos.
» Tópico Dos Desabafos.
» [Tópico Oficial] BBB 11
» topico do x box 360 (semi-oficial)
» Community [Tópico Oficial]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: