Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [OFICIAL] Tópico de desabafos.

Ir para baixo 
+192
vitflamo
Luna
Sally
Water
Solo Typlo
Princess of Soul
Rumpelstiltskin
elazul
-Toshi☺
ElFuxador
Dark Paladin
Löwen
Rush
~ Fight
Kurosaki Mud
JulietdoTsu
Mag
~Wind
Pikachuzinha
knew
laser queer
Klesh
Blue Card
Meno
Cubo.
GabrielCS
Teemo
firewall38
Im4gine
Wesleyxd
~ Kaio
Kamikaze
GabrielC
gustavomonn
~DayTime
Water the HOisteper
Dinn_Kun
Petruchio
Hypno
Jp.
TheOldGamer13
FrostFire
Shii
Rodiii
Kyouko
Dragon.
the Ulquiorra.
Soulchild
Sir.Spark
Asami
RedKatty
~Delta
DensiTales
Nearmaru
Pink Dark Boy
Digão_Z
Mr.Sky
None
-Shiny
Guiksan
~Saemon~
Primo
Vini Cat
DestinyHero52
~Dark
Kazz
iDuduzaaum
SkY_br
Mujica
Mamoru
Cap'n Cook'
Gaudério
HickTroll
Wes
Slip1OOOO
cocotinha_white124
orion23
~Stark
Platino
Bro
Itadakima-tsu
OmegaZero
Richie
shiny reshiram
T. Waltz
Sleepy
Hinne
~Jhonn
Phantom_Shaymin
kiy.Asgard
Roms
Nothermoraes
duardognn
Happy
-Ice
done
GodFire
SteveMiner
ms.
Nagato Sinnoh
!!!lucasXD
acell
Mich
Vulc
Enderman
massamuni99
Sky Warrior 96
Dark_Azelf
-Murilo
Isabella*Potter
shinzure
Victória_goveg
Proton
IEdu
# hjúniior
Swam Ruan
brunoadds
~Tiger
Beer
Minaka Razor
Charge
Roberto323
Caracaca
nLilith
Marx
Sonic and Shadow
andergiehl
mo tesao
LuckeRaf
joão55
Lucas Makuso
Riolu master
Utakata Matsui
cfox
Ditto
ZeroPokemon
Lukinha$
Black~
brunoark
Sir Arrankar - Ulquiorra
Solo Hit-yplo
lugia007
Nick_L4D2
Diamandis
Caio.
JeanZapdos
~Palkia
~LL
Time Waltz
Lah
*Neku*
pokemonbw
DarkDialga
TwinSeeder
ana
Uchiha Rephs
DaniloT_DS
LordMathVader
Racer
Micro
Food
marcos-zx
wolfman
Sketdan
Henool
Alice Lilih
Paulinho.Kiki
Davi
Gutdi
Lukas S.
MEMEMASTER420
BurningIce
Connoisseur Haato - Heart
Lux.
Blizzard knight
Ragna
pietrosaggioro
Gehrman
#Tabs
Luccas
Psyclon
Donald
-Klash-
Umbreon_NICE
Lucas Liepard
Lawliet~
Yoshihime
Jlvl
Kurosaki Lucas
Guilhermin_cloro_fila
Mikh
196 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 36 ... 67  Seguinte
AutorMensagem
Donald
Membro
Membro
Donald


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Icon_minitimeQui 23 Jun 2011 - 11:32

To começando a ficar muito chateado na escola,porque a garota q eu gosto,acho q ta qrendo ficar com um dos meus melhores amigos,porque o jeito que eles brincam,é como se fossem namorado e namorada,um implicando com o outro de brincadeira,eu n sei mais o que fazer para eu cosegui-la agora,so me resta é ficar com o coração despedaçado,e chorar um pouco de vez em quando T.T
Pior ainda é q eu n sei o que dizer para ela,tenho medo de dar um passo errado e ela ficar magoada e n falar mais comigo T.T

OBS:Quer dizer:Ficar no maior deprê...
Ir para o topo Ir para baixo
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Icon_minitimeQui 23 Jun 2011 - 14:48

Portal 2 tem quinze partes, não tô com vontade de baixar e arquivar, devo me suicidar?

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 672MS[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 657MS[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 017MS
Ir para o topo Ir para baixo
Sketdan
Membro
Membro
Sketdan


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Icon_minitimeQui 23 Jun 2011 - 14:51

Mikhaelsan escreveu:
Portal 2 tem quinze partes, não tô com vontade de baixar e arquivar, devo me suicidar?
Sim.
------------
Tô puto hoje, meu cachorro não para de me encher o saco, minha mãe tá chata e meu pai só faz dormir.

________________

~Perfil~
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Ir para o topo Ir para baixo
LordMathVader
Membro
Membro
LordMathVader


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011

Frase pessoal : I'am the Best and Jesus é o cara


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Icon_minitimeQui 23 Jun 2011 - 14:55

preciso fazer um desabafo muito grande, eu tinha um Nintendo mario word mario kart, até que virei macho e comprei mortal kombat, fui com Liu kang soltei fogo pela mão, depois foi kung lao lançador de chapelão...

Sabado vai ter um festão numa balada perto da minha casa, vai ser a festa de quadrilha da minha escola, mas como sou um nerdão, tenho medo de ir e não pegar ninguem.
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Icon_minitimeQui 23 Jun 2011 - 15:28

LordMathVader escreveu:
preciso fazer um desabafo muito grande, eu tinha um Nintendo mario word mario kart, até que virei macho e comprei mortal kombat
Preciso desabafar, porque tem gente que acha que jogos de luta são jogos pra macho? Francamente, não entendo isso u.u

Tem que ser muito macho pra ter coragem de zerar Super Mario World depois de casado Laughing

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Icon_minitimeQui 23 Jun 2011 - 15:30

DaniloT_DS escreveu:
LordMathVader escreveu:
preciso fazer um desabafo muito grande, eu tinha um Nintendo mario word mario kart, até que virei macho e comprei mortal kombat
Preciso desabafar, porque tem gente que acha que jogos de luta são jogos pra macho? Francamente, não entendo isso u.u

Tem que ser muito macho pra ter coragem de zerar Super Mario World depois de casado Laughing

Laughing

Só fui saber que hoje era realmente hoje a 1 hora atrás.

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 SDxZ19i
Ir para o topo Ir para baixo
Donald
Membro
Membro
Donald


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Icon_minitimeQui 23 Jun 2011 - 15:32

Voces nem ligam ao meu desabafo T.T,to ficando ainda mais triste q ngm se importa,mas agora to com o coração despedaçado,mas isso n vai me desanimar-me por muito tempo,mas por enquanto T.T

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 U41dTcV
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Rephs
Membro
Membro
Uchiha Rephs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Icon_minitimeTer 5 Jul 2011 - 14:20

Meu nintendo DS quase quebrou hoje,tropeçaram no fio do carregador,e com minha persistencia,meu DS ligou dnv ^^

Meu susto foi enorme

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 F60c0l6
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Icon_minitimeTer 5 Jul 2011 - 23:28

O meu Ds quebro de novo e ta nas últimas: Arranhão bem no meio da tocuh screen, uma coisa cabulosa que não sei descrever que aconteceu na tela de cima, a tinta começo a descascar na capa e só.O coitado ta parecendo um zumbi.
Ah e ainda por cima, lavaram meu PokéWalker junto com uma calça na máquina de lavar.
Ir para o topo Ir para baixo
Henool
Membro
Membro
Henool


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Icon_minitimeTer 5 Jul 2011 - 23:31

Tem uma menina que gosta de mim, mas eu não gosto nem um pouquinho dela, ela me irrita, tem ciúme de mim mesmo sem nós sermos namorados, ela vive falando da vida dela sem eu querer saber dela, poxa, o que que eu faço? Eu quero dar um fora nela sem magoá-la, mas como?

________________

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Hiramaru_tag_by_henool-d5h685w
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Musicbar
0 Posts.
Ir para o topo Ir para baixo
TwinSeeder
Membro
Membro
TwinSeeder


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2010


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Icon_minitimeTer 5 Jul 2011 - 23:35

Tenho que desabafar uma coisa:`
Aff, eu não acredito nisso, o que está acontecendo nesse fórum, esse povo fica criando tópico inútil e ridículo. Para mim esse povo tem que morrer.
Essa frase pode não ser minha, mas eu concordo. =/

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Sign08
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 160[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 254[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 474[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 059[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 230[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 212
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Icon_minitimeTer 5 Jul 2011 - 23:39

Henool madfrets escreveu:
Tem uma menina que gosta de mim, mas eu não gosto nem um pouquinho dela, ela me irrita, tem ciúme de mim mesmo sem nós sermos namorados, ela vive falando da vida dela sem eu querer saber dela, poxa, o que que eu faço? Eu quero dar um fora nela sem magoá-la, mas como?

olha,tente dizer da forma mais trnaquila,"eu não gosto de você,então por favor,pare d eme chatear,pois não quero te magoar"
se não der ai vai ter que ser da pior forma cara
mais ei ela por acaso e bonita?
Ir para o topo Ir para baixo
DarkDialga
Membro
Membro
DarkDialga


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Icon_minitimeTer 5 Jul 2011 - 23:40

Henool madfrets escreveu:
Estou com raiva, preciso deixar de ser nerd e liferular Verbo novo um pouco, me ajudem por favor!!!!!!! Como faço isso sem perder minha nerdidade?

Vire um Nerd Liferuler...

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
Ir para o topo Ir para baixo
Henool
Membro
Membro
Henool


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Icon_minitimeTer 5 Jul 2011 - 23:41

3DSFood escreveu:
Henool madfrets escreveu:
Tem uma menina que gosta de mim, mas eu não gosto nem um pouquinho dela, ela me irrita, tem ciúme de mim mesmo sem nós sermos namorados, ela vive falando da vida dela sem eu querer saber dela, poxa, o que que eu faço? Eu quero dar um fora nela sem magoá-la, mas como?

olha,tente dizer da forma mais trnaquila,"eu não gosto de você,então por favor,pare d eme chatear,pois não quero te magoar"
se não der ai vai ter que ser da pior forma cara
mais ei ela por acaso e bonita?
Não muito, mas não é pela beleza dela, é mais pelas atitudes dela, ela é muito ciumenta, e eu odeio menina ciumenta!

________________

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Hiramaru_tag_by_henool-d5h685w
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Musicbar
0 Posts.
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Icon_minitimeTer 5 Jul 2011 - 23:47

Henool madfrets escreveu:
3DSFood escreveu:
Henool madfrets escreveu:
Tem uma menina que gosta de mim, mas eu não gosto nem um pouquinho dela, ela me irrita, tem ciúme de mim mesmo sem nós sermos namorados, ela vive falando da vida dela sem eu querer saber dela, poxa, o que que eu faço? Eu quero dar um fora nela sem magoá-la, mas como?

olha,tente dizer da forma mais trnaquila,"eu não gosto de você,então por favor,pare d eme chatear,pois não quero te magoar"
se não der ai vai ter que ser da pior forma cara
mais ei ela por acaso e bonita?
Não muito, mas não é pela beleza dela, é mais pelas atitudes dela, ela é muito ciumenta, e eu odeio menina ciumenta!

é que na minha turma é assim:se ela gosta de você e é bonita fica com ela,eu acho injustiça,mais me acustumei(não so mulher)

cara,fala com ela que ela é muito ciumenta,fala oque tem que falar,e não oque ela quer ouvir,eu sei oque voc~e ta pensando,"é mais fácil falar do que fazer",mais sério,acho que ela pode entender,se não entender,mano,infelizmente terá(ou não) que usar a mesma magia(ciúme) do mago(ela),lamento,mais é u a das unicas coisas que vejo/ouço/reparo,pois viu minha idade né?
Tchau
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFICIAL] Tópico de desabafos.
Ir para o topo 
Página 5 de 67Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 36 ... 67  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [OFICIAL] Tópico de desabafos.
» Tópico Dos Desabafos.
» [Tópico Oficial] BBB 11
» Tópico Nonsense[OFICIAL]
» Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: