Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : Bitches, pls.
Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 21 Jun 2012 - 19:22
Estou triste por fecharrem a merda do Off. Além disso, minha boca está toda dolorida por culpa do aparelho. youno
Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga
Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 21 Jun 2012 - 19:29
.
Última edição por Murilo_Marcos em Sex 25 Jan 2013 - 19:45, editado 1 vez(es)
acell Membro
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 21 Jun 2012 - 19:31
Sir.Spark escreveu:
Mas bem tipo tem uma mina na minha sala, ela gosta de min faz 4 anos (sky reagge sabe quem é) ai ela fica me enchendo o saco todo dia, literalmente e ela ainda mora perto da minha casa mas ela não chega a vir aqui, ai tipo todo dia na sala ela já chega me enchendo o saco, ai eu fico zuando as vezes com ela, já fiz a sala toda um dia rir da cara dela no meio de uma discussão, e eu ja falei que eu nao gosto dela gosto de outra pessoa, e que eu nunca vo ficar com ela, nunca vo querer namora ela, e ela ainda quer insistir, um dia o pai dela veio falar cmg achando que eu queria namorar com ela ve se pode, e queria saber como fazer pra entrar algo na cabeça daquela coisa pra ve se ela me essquece pooowwwwww
Se ela for bonita pega ela ué fica com ela mais uma pra lista.
Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 21 Jun 2012 - 19:35
acell escreveu:
Sir.Spark escreveu:
Mas bem tipo tem uma mina na minha sala, ela gosta de min faz 4 anos (sky reagge sabe quem é) ai ela fica me enchendo o saco todo dia, literalmente e ela ainda mora perto da minha casa mas ela não chega a vir aqui, ai tipo todo dia na sala ela já chega me enchendo o saco, ai eu fico zuando as vezes com ela, já fiz a sala toda um dia rir da cara dela no meio de uma discussão, e eu ja falei que eu nao gosto dela gosto de outra pessoa, e que eu nunca vo ficar com ela, nunca vo querer namora ela, e ela ainda quer insistir, um dia o pai dela veio falar cmg achando que eu queria namorar com ela ve se pode, e queria saber como fazer pra entrar algo na cabeça daquela coisa pra ve se ela me essquece pooowwwwww
Se ela for bonita pega ela ué fica com ela mais uma pra lista.
ela é feia kara =X Bastante...
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 21 Jun 2012 - 19:40
É tenho que desabafar, que pela primeira vez desde que eu me cadastrei nesse forum e tem uma polemyk de flood eu não to nela. To me contendo, Graças a Deus.
________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48 Dreams come true
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
acell Membro
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 21 Jun 2012 - 19:42
Quero desabafar que esgurmitei multiplos arco-iris com a intro de BW2.
Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 21 Jun 2012 - 19:42
desabafo q onde eu moro só tem um bando de funkeiros idiotas, e estou começando a pegar girias dessa poha, me ajudem a ficar normal, estou começando a ficar revoltado com essa merdinha no meu ouvido toda hora, na minha escola só se ouve isso, e pena q todas as mina bonita gosta dessa merda, minha vida é dificil man
Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 21 Jun 2012 - 19:45
DeltaK escreveu:
desabafo q onde eu moro só tem um bando de funkeiros idiotas, e estou começando a pegar girias dessa poha, me ajudem a ficar normal, estou começando a ficar revoltado com essa merdinha no meu ouvido toda hora, na minha escola só se ouve isso, e pena q todas as mina bonita gosta dessa merda, minha vida é dificil man
de-rocha,não mas tá pela-hordi
assim né.
Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 21 Jun 2012 - 19:45
DeltaK escreveu:
Bem vindo ao século 21
Soulchild Membro
Frase pessoal : Killers never hurt feelings.
Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 21 Jun 2012 - 19:46
DeltaK escreveu:
Mude de bairro(ou de cidade).
Frase pessoal : The winter has come
Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 21 Jun 2012 - 19:52
Masquerade escreveu:
DeltaK escreveu:
Não muda nada, todo lugar vai ter funk. Já até me acostumei com isso infelizmente
~Delta Membro
Frase pessoal : Ba dum tsss
Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 21 Jun 2012 - 19:53
Masquerade escreveu:
DeltaK escreveu:
Se vc me desse outra casa em outro lugar, mais nem vai adiantar, todo lugar deve tar assim
Charge Membro
Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 21 Jun 2012 - 22:50
Srys. Eu sou tão sortudo que uma menina me dá um beijo na bochecha no último dia de aula, acho que devem querer arrancar meu pé, pô.
Frase pessoal : Açaizinho.
Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 22 Jun 2012 - 13:07
Desabafo que odeio pessoas hipócritas.
" - Mas tipo, eu nem gosto que ele faz isso " - Disse a f4d3a abraçando o v14d0.
Frase pessoal : A união faz a força :3
Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 22 Jun 2012 - 16:22
Desabafo que realmente no pokémon eu sou meio doida. Estava remexendo umas roms antigas,e vejo minha Saphire. Tudo bem... Mas meu time está todo nível 100 XD (Sceptile, Raichu, Kyogre, Salamence, Ninetales e Walrein). Eu lembrava desse, mas fui ver o Fire Red. Meu time ta realmente uma porcaria no Moveset, mas nada que uma olhada no Bulbapedia/aqui resolva. Fui ver minha box e caí dura no chão. (meu time: Charizard, Pikachu, Pidgeot, Dragonite, Vileplume e Golduck, um time bem comum...) Vamos a box: Farfetch'D, Raticate, Buterfree, Nidoran (macho), Nidorino e Nidoking (estava tentando fazer uma linha de evolução), Paras, Aerodactyl (como eu não pude treiná-lo?! T-T), Kabuto, Hitmonchan (não lembro como consegui ele '-'), Arbok, Tangela, Zapdos, Fearow, Lapras (não sei como, mas estava usando de HM Slaver T-T), Dewgong, Persian, Dodrio, Nidoqueen, Venomoth, Moltres, Goldeen, Dratini, Rhyhorn, Hypno (é impressão minha ou naquela época eu não sabia da verdade do Hypno?!), Haunter (vontade esmagadora de evoluir ele), Chansey, Jolteon (desperdicei um Eevee, porque de qualquer modo não ia usar o Jolteon porque amo meu Pikachu), Electabuzz, Parasect, Horsea, Ponyta, Rapidash, Goldeen (again), Dratini (again), Exeggcute, Scyther, Venonat e Tentacool. Ou seja, eu era um monstrinho de capturar, apenas faltando o Articuno e o Mewtwo das minhas vontades. Falando de novo em Hypno... Que eu me lembre, quando se captura ele, ele estava atrás de uma menina, a assutando. Ou seja, esse fato confirma a lenda dele D: