| [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
|
+192vitflamo Luna Sally Water Solo Typlo Princess of Soul Rumpelstiltskin elazul -Toshi☺ ElFuxador Dark Paladin Rê Löwen Rush ~ Fight Kurosaki Mud JulietdoTsu Mag ~Wind Pikachuzinha knew laser queer Klesh Blue Card Meno Cubo. GabrielCS Teemo firewall38 Im4gine Wesleyxd ~ Kaio Kamikaze GabrielC gustavomonn ~DayTime Water the HOisteper Dinn_Kun Petruchio Hypno Jp. TheOldGamer13 FrostFire Shii Rodiii Kyouko Dragon. the Ulquiorra. Soulchild Sir.Spark Asami RedKatty ~Delta DensiTales Nearmaru Pink Dark Boy Digão_Z Mr.Sky None -Shiny Guiksan ~Saemon~ Primo Vini Cat DestinyHero52 ~Dark Kazz iDuduzaaum SkY_br Mujica Mamoru Cap'n Cook' Gaudério HickTroll Wes Slip1OOOO cocotinha_white124 orion23 ~Stark Platino Bro Itadakima-tsu OmegaZero Richie shiny reshiram T. Waltz Sleepy Hinne ~Jhonn Phantom_Shaymin kiy.Asgard Roms Nothermoraes duardognn Happy -Ice done GodFire SteveMiner ms. Nagato Sinnoh !!!lucasXD acell Mich Vulc Enderman massamuni99 Sky Warrior 96 Dark_Azelf -Murilo Isabella*Potter shinzure Victória_goveg Proton IEdu # hjúniior Swam Ruan brunoadds ~Tiger Beer Minaka Razor Charge Roberto323 Caracaca nLilith Marx Sonic and Shadow andergiehl mo tesao LuckeRaf joão55 Lucas Makuso Riolu master Utakata Matsui cfox Ditto ZeroPokemon Lukinha$ Black~ brunoark Sir Arrankar - Ulquiorra Solo Hit-yplo lugia007 Nick_L4D2 Diamandis Caio. JeanZapdos ~Palkia ~LL Time Waltz Lah *Neku* pokemonbw DarkDialga TwinSeeder ana Uchiha Rephs DaniloT_DS LordMathVader Racer Micro Food marcos-zx wolfman Sketdan Henool Alice Lilih Paulinho.Kiki Davi Gutdi Lukas S. MEMEMASTER420 BurningIce Connoisseur Haato - Heart Lux. Blizzard knight Ragna pietrosaggioro Gehrman #Tabs Luccas Psyclon Donald -Klash- Umbreon_NICE Lucas Liepard Lawliet~ Yoshihime Jlvl Kurosaki Lucas Guilhermin_cloro_fila Mikh 196 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 1 Jul 2012 - 13:19 | |
| Meu desabafo é: O OFF sumiu ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Mamoru Membro
Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 1 Jul 2012 - 13:32 | |
| - Mr. Black escreveu:
- Meu desabafo é: O OFF sumiu
| |
|
| |
Soulchild Membro
Frase pessoal : Killers never hurt feelings.
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 1 Jul 2012 - 13:34 | |
| Meu desabafo é: Vai ter gente transformando esse e outros tópicos num novo OFF. ________________ | //Perfil //Kongregate //Steam
Último challenge concluído:
|
| |
|
| |
Richie Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 1 Jul 2012 - 13:36 | |
| Now, como era de se esperar, o flood vai se espalhar pelo fórum todo. Hm, desabafo que dá vontade de pegar uma corda, amarrar ao pescoço do meu primo e apertar até ele morrer. O guri é um chato do caramba. | |
|
| |
the Ulquiorra. Membro
Frase pessoal : fui hackearam-me
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 1 Jul 2012 - 13:37 | |
| Quero desabafar aqui, sem off o povo não tem liberdade de expressão, não pode contar dos ocorridos da vida dele, se ele quiser falar alguma coisa, tem que criar um tópico especifico pra falar que hackeou um twiter ou que o cão dele morreu, isso iria lotar a área random, dando mais trabalhos pros moderadores, e outra, vão começar a floodar aqui no hoje eu aprendi que e no imagens daora a vida. Todos os moderadores acham isso um cu, ter que ficar apagando mensagens de puro flood. Ja que não gostam de apagar mensagens de flood, DEIXA O OFF. Já que trancaram o tópico mais movimentado da área, tranquem todos os tópicos fixos dessa área. Ou liberam o off, ou vão ter seus sacos enchidos por pessoas que não tem onde postar seu dia-a-dia. É isso. ________________ Galeria / deviantART / Facebook / Mythology | |
|
| |
Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 1 Jul 2012 - 13:45 | |
| Acho que o tsu excluiu meus motorhead e funks. E agora? ________________ DevianrART - LastFM | |
|
| |
ms. Fan Art Mod
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 1 Jul 2012 - 13:47 | |
| - Slip1O escreveu:
- Acho que o tsu excluiu meus motorhead e funks.
E agora? sai dessa vida, vai bate uma | |
|
| |
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 1 Jul 2012 - 13:48 | |
| KD MEU OFF
sem mais, este é meu desabafo. ________________
|
→ Perfil → Steam → Galeria B
→ Cubeland → Erase, Replace
|
Call me Atlas, the gentlerobot. |
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 1 Jul 2012 - 13:48 | |
| - ~Tiger escreveu:
- KD MEU OFF
sem mais, este é meu desabafo. É o desabafo de todo mundo, tu não ta só no barco de faroffeiros ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Sleepy Membro
Frase pessoal : Só os loucos sabem.
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 1 Jul 2012 - 13:59 | |
| boraaaa fazer uma rebeliãooooo!!! ________________ - Trainer Card:
- Panela da RL:
Digimon Angels of Life
| |
|
| |
ms. Fan Art Mod
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 1 Jul 2012 - 14:06 | |
| zerei a vida | |
|
| |
Dragon. Membro
Frase pessoal : Oi.
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 21 Jul 2012 - 0:03 | |
| To putcho quero logo meu 3DS ¬¬' ________________ Eu amo facas <3 | |
|
| |
Kyouko Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 24 Jul 2012 - 23:00 | |
| Há pouco tempo, necessariamente há duas semanas atrás, tragédias vem acontecendo em minha vida.
Me cadastrei nesse fórum outro dia, mas já sinto liberdade o suficiente para abrir meus sentimentos com todos. Afinal, acho que não há outro lugar no mundo onde eu possa me desabafar.
Foi no dia 4 de Julho.
A madrugada mais nebulosa e triste de toda a minha vida. Meu pai acabara de falecer.
Sempre fomos uma família unida, e nossos parentes próximos nos visitavam, nós riamos... E ele era o cara mais gentil que eu já conheci. Eu nunca vi ele levantar a mão para alguém ou responder em um tom grosseiro para minha mãe, até mesmo em suas discussões. E agora, ele se foi. Me deixou sozinho, com treze anos, ao lado da minha mãe diabética.
Eu sei que ela tenta ser forte, mas eu sei que a saudade e a dor à estão machucando muito. Hoje, quando acordei, ela estava chorando. Tentou disfarçar, mas eu sabia...
Não sei mais o que fazer... Não há um dia que eu não chore. Eu queria que ele estivesse aqui... Seria tudo mais fácil...
Bom, acho que me sinto mais confortável tirando um pouco desse peso aqui, confessando tudo pra vocês.
Sou novo aqui, inexperiente, mas sinto que posso me dar bem, fazer amigos...
| |
|
| |
Rodiii Membro
Frase pessoal : Living another day in disguise.
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 24 Jul 2012 - 23:01 | |
| Eu acho o typlo um bosta. Ele se acha por motivo nenhum, e ainda quer me julgar como se ele fosse um exemplo de beleza e a pessoa mais [palavra censurada] do mundo, mas na verdade ele é um bosta -s . ________________ Jump! | ♪ Perfil ♫ DeviantART ♫ Tumblr |
| |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 24 Jul 2012 - 23:14 | |
| Cade o seu Deus agora? ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
| |
|
| |
| [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
|