| [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
|
+192vitflamo Luna Sally Water Solo Typlo Princess of Soul Rumpelstiltskin elazul -Toshi☺ ElFuxador Dark Paladin Rê Löwen Rush ~ Fight Kurosaki Mud JulietdoTsu Mag ~Wind Pikachuzinha knew laser queer Klesh Blue Card Meno Cubo. GabrielCS Teemo firewall38 Im4gine Wesleyxd ~ Kaio Kamikaze GabrielC gustavomonn ~DayTime Water the HOisteper Dinn_Kun Petruchio Hypno Jp. TheOldGamer13 FrostFire Shii Rodiii Kyouko Dragon. the Ulquiorra. Soulchild Sir.Spark Asami RedKatty ~Delta DensiTales Nearmaru Pink Dark Boy Digão_Z Mr.Sky None -Shiny Guiksan ~Saemon~ Primo Vini Cat DestinyHero52 ~Dark Kazz iDuduzaaum SkY_br Mujica Mamoru Cap'n Cook' Gaudério HickTroll Wes Slip1OOOO cocotinha_white124 orion23 ~Stark Platino Bro Itadakima-tsu OmegaZero Richie shiny reshiram T. Waltz Sleepy Hinne ~Jhonn Phantom_Shaymin kiy.Asgard Roms Nothermoraes duardognn Happy -Ice done GodFire SteveMiner ms. Nagato Sinnoh !!!lucasXD acell Mich Vulc Enderman massamuni99 Sky Warrior 96 Dark_Azelf -Murilo Isabella*Potter shinzure Victória_goveg Proton IEdu # hjúniior Swam Ruan brunoadds ~Tiger Beer Minaka Razor Charge Roberto323 Caracaca nLilith Marx Sonic and Shadow andergiehl mo tesao LuckeRaf joão55 Lucas Makuso Riolu master Utakata Matsui cfox Ditto ZeroPokemon Lukinha$ Black~ brunoark Sir Arrankar - Ulquiorra Solo Hit-yplo lugia007 Nick_L4D2 Diamandis Caio. JeanZapdos ~Palkia ~LL Time Waltz Lah *Neku* pokemonbw DarkDialga TwinSeeder ana Uchiha Rephs DaniloT_DS LordMathVader Racer Micro Food marcos-zx wolfman Sketdan Henool Alice Lilih Paulinho.Kiki Davi Gutdi Lukas S. MEMEMASTER420 BurningIce Connoisseur Haato - Heart Lux. Blizzard knight Ragna pietrosaggioro Gehrman #Tabs Luccas Psyclon Donald -Klash- Umbreon_NICE Lucas Liepard Lawliet~ Yoshihime Jlvl Kurosaki Lucas Guilhermin_cloro_fila Mikh 196 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 27 Set 2012 - 13:29 | |
| - Jp115 escreveu:
- Eu tenho uma geladeira de kinder ovo.
R1C@ D+++++++ - Spoiler:
________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| |
| |
Petruchio Membro
Frase pessoal : Olive Avestruz
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 28 Set 2012 - 1:06 | |
| Devia ter estudado mais, faltado menos ... ________________ FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817 Versão Y Nick antigo: jonatking & johnk'Steam | |
|
| |
Dinn_Kun Membro
Frase pessoal : Ai meu Deuso.
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 25 Out 2012 - 18:59 | |
| I Love Mustache! Mustache não é só pra garota, já viu homem sem bigode? Normalmente tem vários por aí com um.
Última edição por Dinn_Kun em Sex 23 Nov 2012 - 15:30, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 31 Out 2012 - 19:31 | |
| Aqui vai meu desabafo, mas primeiro um comentário de uma só palavra sobre o cara acima: G a y. ----------- Depois disso... Bem, gostaria de mandar todos vocês tomarem no c... té mais. ________________ "Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
Última edição por Lux. em Qua 31 Out 2012 - 20:17, editado 1 vez(es) | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 31 Out 2012 - 20:06 | |
| Queria que parassem de falar sobre essas merdas de HQ. Queria que tivesse menos membros querendo holofotes. Queria que o pessoal tivesse um pensamento diferente do que acham que é, mas o que pensam não é real ou nem sempre é real. Queria que queria. ________________ ◠‿◠ | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 1 Nov 2012 - 15:21 | |
| Queria ter uma vida decente... | |
|
| |
Cap'n Cook' Membro
Alerta : Data de inscrição : 13/12/2011
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 11 Nov 2012 - 18:50 | |
| - Devil Nother Dwmal escreveu:
- Queria ter uma vida decente...
Queria que as pessoas se ligassem que comida, roupa lavada teto e internet já é uma vida decente. ________________ Set por meu | |
|
| |
Bro Membro
Frase pessoal : Açaizinho.
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 11 Nov 2012 - 19:08 | |
| - Fusca escreveu:
- Devil Nother Dwmal escreveu:
Queria que as pessoas se ligassem que comida, roupa lavada teto e internet já é uma vida decente. Acho que só a comida hein. ________________ | ☓ Everybody Hates Chris ☓ Tem vergonha de alguma de suas características? ☓ Patronum Gallery ☓ Thunder Sprite Champioship ☓ Qual é sua promessa de ano novo? ☓ As Relíquias da Morte |
| |
|
| |
Cap'n Cook' Membro
Alerta : Data de inscrição : 13/12/2011
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 17 Nov 2012 - 13:05 | |
| - Bro escreveu:
- Fusca escreveu:
- Devil Nother Dwmal escreveu:
Queria que as pessoas se ligassem que comida, roupa lavada teto e internet já é uma vida decente. Acho que só a comida hein. É. Mas isso já é o que o fila da mãe deve ter. ________________ Set por meu | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 17 Nov 2012 - 13:08 | |
| Eu amo guerras, mas amo a paz. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 17 Nov 2012 - 14:56 | |
| Eu queria que as pessoas fossem menos obcecadas hipócritas e obstinadas por sexo ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
~DayTime Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 20 Nov 2012 - 0:25 | |
| xô desabafar aqui q tinha matado monte de neguinho no Counter Strike pra um cara de faquinha me matar usando hack.
ISSO.É.HUMILHANTE ________________ And everyday I'm learning about you The things that no one else sees And the end comes to soon Like dreaming of angels | |
|
| |
gustavomonn Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 20 Nov 2012 - 1:12 | |
| preciso desabafar hoje tenho aula de ingles e minha profesora é o capiroto em pessoa
| |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 20 Nov 2012 - 1:22 | |
| preciso desabafar que não | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
| |