Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [OFICIAL] Tópico de desabafos.

Ir para baixo 
+192
vitflamo
Luna
Sally
Water
Solo Typlo
Princess of Soul
Rumpelstiltskin
elazul
-Toshi☺
ElFuxador
Dark Paladin
Löwen
Rush
~ Fight
Kurosaki Mud
JulietdoTsu
Mag
~Wind
Pikachuzinha
knew
laser queer
Klesh
Blue Card
Meno
Cubo.
GabrielCS
Teemo
firewall38
Im4gine
Wesleyxd
~ Kaio
Kamikaze
GabrielC
gustavomonn
~DayTime
Water the HOisteper
Dinn_Kun
Petruchio
Hypno
Jp.
TheOldGamer13
FrostFire
Shii
Rodiii
Kyouko
Dragon.
the Ulquiorra.
Soulchild
Sir.Spark
Asami
RedKatty
~Delta
DensiTales
Nearmaru
Pink Dark Boy
Digão_Z
Mr.Sky
None
-Shiny
Guiksan
~Saemon~
Primo
Vini Cat
DestinyHero52
~Dark
Kazz
iDuduzaaum
SkY_br
Mujica
Mamoru
Cap'n Cook'
Gaudério
HickTroll
Wes
Slip1OOOO
cocotinha_white124
orion23
~Stark
Platino
Bro
Itadakima-tsu
OmegaZero
Richie
shiny reshiram
T. Waltz
Sleepy
Hinne
~Jhonn
Phantom_Shaymin
kiy.Asgard
Roms
Nothermoraes
duardognn
Happy
-Ice
done
GodFire
SteveMiner
ms.
Nagato Sinnoh
!!!lucasXD
acell
Mich
Vulc
Enderman
massamuni99
Sky Warrior 96
Dark_Azelf
-Murilo
Isabella*Potter
shinzure
Victória_goveg
Proton
IEdu
# hjúniior
Swam Ruan
brunoadds
~Tiger
Beer
Minaka Razor
Charge
Roberto323
Caracaca
nLilith
Marx
Sonic and Shadow
andergiehl
mo tesao
LuckeRaf
joão55
Lucas Makuso
Riolu master
Utakata Matsui
cfox
Ditto
ZeroPokemon
Lukinha$
Black~
brunoark
Sir Arrankar - Ulquiorra
Solo Hit-yplo
lugia007
Nick_L4D2
Diamandis
Caio.
JeanZapdos
~Palkia
~LL
Time Waltz
Lah
*Neku*
pokemonbw
DarkDialga
TwinSeeder
ana
Uchiha Rephs
DaniloT_DS
LordMathVader
Racer
Micro
Food
marcos-zx
wolfman
Sketdan
Henool
Alice Lilih
Paulinho.Kiki
Davi
Gutdi
Lukas S.
MEMEMASTER420
BurningIce
Connoisseur Haato - Heart
Lux.
Blizzard knight
Ragna
pietrosaggioro
Gehrman
#Tabs
Luccas
Psyclon
Donald
-Klash-
Umbreon_NICE
Lucas Liepard
Lawliet~
Yoshihime
Jlvl
Kurosaki Lucas
Guilhermin_cloro_fila
Mikh
196 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 24 ... 45, 46, 47 ... 56 ... 67  Seguinte
AutorMensagem
Dark Paladin
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/04/2013


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 10:26

Por ser old member em outros fóruns eu não consigo ter hábitos de new members, isso faz com que as pessoas se afastem de mim ou que tenham medo de mim, mas eu não sou nenhum monstro. Fora que eu sou polêmico. =P

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Signpaladin
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Membro
Membro
Kamikaze


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 10:30

nunca pensei que seria tao bom sem o OFF, acho que e porque estou no betards :/

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 2828780 [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 3848585 [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 3848586[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 4146195[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 4146202[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 4146204
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 4146206

Saudades desses puto ^
Ir para o topo Ir para baixo
Wesleyxd
Membro
Membro
Wesleyxd


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2012


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 10:43

O chat da pokemon mythology é ruim demais Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Lux.
Membro
Membro
Lux.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 10:49

Bem, isso tá infinitamente melhor sem o OFF

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Ir para o topo Ir para baixo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro
Solo Hit-yplo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 15:40

O off continua ganhando visitas mesmo fechado, o que essas pessoas tem na cabeça?

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fangamesproject.zz.mu/
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 16:05

Hitmonkippo escreveu:
O off continua ganhando visitas mesmo fechado, o que essas pessoas tem na cabeça?
Esperança.

________________

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido
JulietdoTsu


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 16:13

Kamikaze escreveu:
nunca pensei que seria tao bom sem o OFF, acho que e porque estou no betards :/

Acho que é porque você continua floodando em outros topicos

Você sai do OFF (forçadamente) mas o OFF não sai de você.

________________

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Tumblr_mg7tu453JK1r5npjoo1_500

厈   Web e afins
厈   2º LAPM
厈   Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial
厈   Raptr | Skoob
厈   Clube das Series
厈   FASCOTHOTS - Capitulo 12

Ir para o topo Ir para baixo
~Wind
Membro
Membro
~Wind


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 16:19

lol eu ainda não sei por que o pessoal reclama do chat da PM, as pessoas simplesmente não querem entrar lá, deve ser só por que não tem imagem .-.
é um chat qualquer, onde uma pessoa pode colocar o nick e basicamente conversar la. >_>

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 2oi5d2T ♫ Time to kill :3
♫ Pokémon Moon Light
♫ Kyou Fakedex
♫ Release
Ir para o topo Ir para baixo
http://dualgeneration.blogspot.com
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 17:21

Desabafo que estou sem internet, e ainda sim entro pra ver o off fechado >:
Sdds off >:
Sem net no pc pra criar rpg >:
Ir para o topo Ir para baixo
Richie
Membro
Membro
Richie


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 17:34

Terei escrúpulos de me expressar aqui. É raro isso, mas acho indispensável a colocação do Happy. Não adianta nada fechar o OFF, fazendo toda uma propaganda idiota de "melhorar o fórum" se o OFF não sai dos membros. Desculpa, mas realmente não adianta nada.
Outro "desabafo" que tenho a fazer é essa mentalidade de "câncer", "lixo" e "esgoto". Acho extremamente irritante a pessoa vir e dizer "ah, o off éh o cancer do foro, deve ser excluido". Não concordo, somente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 17:38

Garry escreveu:
Terei escrúpulos de me expressar aqui. É raro isso, mas acho indispensável a colocação do Happy. Não adianta nada fechar o OFF, fazendo toda uma propaganda idiota de "melhorar o fórum" se o OFF não sai dos membros. Desculpa, mas realmente não adianta nada.
Outro "desabafo" que tenho a fazer é essa mentalidade de "câncer", "lixo" e "esgoto". Acho extremamente irritante a pessoa vir e dizer "ah, o off éh o cancer do foro, deve ser excluido". Não concordo, somente.
Afinal são o usuários que moldam o OFF, não o contrário.

________________

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 17:41

Garry escreveu:
Outro "desabafo" que tenho a fazer é essa mentalidade de "câncer", "lixo" e "esgoto". Acho extremamente irritante a pessoa vir e dizer "ah, o off éh o cancer do foro, deve ser excluido". Não concordo, somente.
Por qual motivo não concorda se a utilidade dele era quase nula? E o quase refere-se apenas a integração livre entre os membros, que pode ser feita por meio de grupos de facebook, skype ou algo do tipo (estou meio por fora das funcionalidades do skype).

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 17:45

Mag escreveu:
Garry escreveu:
Outro "desabafo" que tenho a fazer é essa mentalidade de "câncer", "lixo" e "esgoto". Acho extremamente irritante a pessoa vir e dizer "ah, o off éh o cancer do foro, deve ser excluido". Não concordo, somente.
Por qual motivo não concorda se a utilidade dele era quase nula? E o quase refere-se apenas a integração livre entre os membros, que pode ser feita por meio de grupos de facebook, skype ou algo do tipo (estou meio por fora das funcionalidades do skype).
Olha, não sei da maioria, mas sempre que conversei com alguém foi pelo OFF, raras exceções. Sei lá, é o melhor lugar para conhecer membros do fórum.

________________

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Lux.
Membro
Membro
Lux.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 17:48

Meu desabafo agora não é quanto ao fórum.
Bem, meu professor de música me inscreveu para um festival onde eu só posso entrar se for aprovado, e para ser aprovado eu tenho que gravar tocando um clássico e mandar para eles analisarem, mas não pode ser nenhum clássico normal, tem que ser um mothafockahn clássico que exija técnica, então ele me mandou estudar e tocar essa peça:


Eu tou PIRANDO, pq essa música é MUITO difícil de tocar, o bom é que eu tenho um mês e meio pra estudá-la.

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Ir para o topo Ir para baixo
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido
JulietdoTsu


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 17:52

Sonic and Shadow escreveu:
Mag escreveu:
Garry escreveu:
Outro "desabafo" que tenho a fazer é essa mentalidade de "câncer", "lixo" e "esgoto". Acho extremamente irritante a pessoa vir e dizer "ah, o off éh o cancer do foro, deve ser excluido". Não concordo, somente.
Por qual motivo não concorda se a utilidade dele era quase nula? E o quase refere-se apenas a integração livre entre os membros, que pode ser feita por meio de grupos de facebook, skype ou algo do tipo (estou meio por fora das funcionalidades do skype).
Olha, não sei da maioria, mas sempre que conversei com alguém foi pelo OFF, raras exceções. Sei lá, é o melhor lugar para conhecer membros do fórum.

Outra que a maioria do flood ficava lá e quem não gostasse era só não passar perto, tipo os caras que reclamam das mensagens de "Bom dia/Tarde/Noite/krl a 4"

________________

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Tumblr_mg7tu453JK1r5npjoo1_500

厈   Web e afins
厈   2º LAPM
厈   Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial
厈   Raptr | Skoob
厈   Clube das Series
厈   FASCOTHOTS - Capitulo 12

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 46 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFICIAL] Tópico de desabafos.
Ir para o topo 
Página 46 de 67Ir à página : Anterior  1 ... 24 ... 45, 46, 47 ... 56 ... 67  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [OFICIAL] Tópico de desabafos.
» Tópico Dos Desabafos.
» [Tópico Oficial] BBB 11
» topico do x box 360 (semi-oficial)
» Community [Tópico Oficial]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: