Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [OFICIAL] Tópico de desabafos.

Ir para baixo 
+192
vitflamo
Luna
Sally
Water
Solo Typlo
Princess of Soul
Rumpelstiltskin
elazul
-Toshi☺
ElFuxador
Dark Paladin
Löwen
Rush
~ Fight
Kurosaki Mud
JulietdoTsu
Mag
~Wind
Pikachuzinha
knew
laser queer
Klesh
Blue Card
Meno
Cubo.
GabrielCS
Teemo
firewall38
Im4gine
Wesleyxd
~ Kaio
Kamikaze
GabrielC
gustavomonn
~DayTime
Water the HOisteper
Dinn_Kun
Petruchio
Hypno
Jp.
TheOldGamer13
FrostFire
Shii
Rodiii
Kyouko
Dragon.
the Ulquiorra.
Soulchild
Sir.Spark
Asami
RedKatty
~Delta
DensiTales
Nearmaru
Pink Dark Boy
Digão_Z
Mr.Sky
None
-Shiny
Guiksan
~Saemon~
Primo
Vini Cat
DestinyHero52
~Dark
Kazz
iDuduzaaum
SkY_br
Mujica
Mamoru
Cap'n Cook'
Gaudério
HickTroll
Wes
Slip1OOOO
cocotinha_white124
orion23
~Stark
Platino
Bro
Itadakima-tsu
OmegaZero
Richie
shiny reshiram
T. Waltz
Sleepy
Hinne
~Jhonn
Phantom_Shaymin
kiy.Asgard
Roms
Nothermoraes
duardognn
Happy
-Ice
done
GodFire
SteveMiner
ms.
Nagato Sinnoh
!!!lucasXD
acell
Mich
Vulc
Enderman
massamuni99
Sky Warrior 96
Dark_Azelf
-Murilo
Isabella*Potter
shinzure
Victória_goveg
Proton
IEdu
# hjúniior
Swam Ruan
brunoadds
~Tiger
Beer
Minaka Razor
Charge
Roberto323
Caracaca
nLilith
Marx
Sonic and Shadow
andergiehl
mo tesao
LuckeRaf
joão55
Lucas Makuso
Riolu master
Utakata Matsui
cfox
Ditto
ZeroPokemon
Lukinha$
Black~
brunoark
Sir Arrankar - Ulquiorra
Solo Hit-yplo
lugia007
Nick_L4D2
Diamandis
Caio.
JeanZapdos
~Palkia
~LL
Time Waltz
Lah
*Neku*
pokemonbw
DarkDialga
TwinSeeder
ana
Uchiha Rephs
DaniloT_DS
LordMathVader
Racer
Micro
Food
marcos-zx
wolfman
Sketdan
Henool
Alice Lilih
Paulinho.Kiki
Davi
Gutdi
Lukas S.
MEMEMASTER420
BurningIce
Connoisseur Haato - Heart
Lux.
Blizzard knight
Ragna
pietrosaggioro
Gehrman
#Tabs
Luccas
Psyclon
Donald
-Klash-
Umbreon_NICE
Lucas Liepard
Lawliet~
Yoshihime
Jlvl
Kurosaki Lucas
Guilhermin_cloro_fila
Mikh
196 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 30 ... 56, 57, 58 ... 62 ... 67  Seguinte
AutorMensagem
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Icon_minitimeSex 10 maio 2013 - 16:32

http://www.tf2outpost.com/trade/10137346
Desabafo que gostaria de ser esse cara
mas ainda faltam alguns milhões de reais na distância
;-;
Ir para o topo Ir para baixo
-Toshi☺
Membro
Membro
-Toshi☺


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Icon_minitimeSex 10 maio 2013 - 17:25

Desabafo que hoje meu dia foi ótimo, sim, acho que desabafo não é só quando tem coisa ruim... Razz
Enfim, deu tudo certo... Very Happy
Vou conseguir meu cosplay de unova, o boné já esta encaminhado, assim como a roupa, todos os atendentes de ambas as lojas(onde mandei fazer o boné e a roupa) todos adoraram quando a estilista terminou o desenho da roupa completa, e falaram que vão gostar de me ver usando pois vai ficar muito bem em mim(adorei esse comentário da parte deles)... Very Happy
Consegui uns mangás que queria faz tempo, troquei o jogo que comprei com defeito por um outro que atualmente é raro de encontrar e no mercado livre se encontrar o preço é um absurdo...Eu me diverti muito... Estou feliz e ansioso ao mesmo tempo... ^^

A parte ruim, é que desabafo que estou morto, pernas cansadas e doendo de taaaanto andar, andar e andar, as minhas costas estão doendo de carregar a mochila pesada, meus ombros então, nem conto, doi demais...


Mas valeu muito a pena... lol!

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Soulchild
Membro
Membro
Soulchild


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011

Frase pessoal : Killers never hurt feelings.


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Icon_minitimeSex 10 maio 2013 - 21:25

Desabafo que estou putíssimo porque meu pen drive queimou, e com ele foram todos os meus programas, apostilas e projetos de CSS/PHP e C#.

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 QiUFHY9//Perfil
//Kongregate
//Steam

Último challenge concluído:
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Bhgd5OR
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/thiagocosta97/
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Icon_minitimeSex 10 maio 2013 - 23:07

Queria desabafar que não sou notado por ninguém, se eu estou, como estou, não faz diferença alguma :S

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Ef0yc
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Icon_minitimeSex 10 maio 2013 - 23:09

pietrosaggioro escreveu:
Queria desabafar que não sou notado por ninguém, se eu estou, como estou, não faz diferença alguma :S

Quer competir com o grande Rush?

Enfim. Tudo bem, contigo?
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Icon_minitimeSex 10 maio 2013 - 23:18

Rush escreveu:
pietrosaggioro escreveu:
Queria desabafar que não sou notado por ninguém, se eu estou, como estou, não faz diferença alguma :S

Quer competir com o grande Rush?

Enfim. Tudo bem, contigo?

.-. Ah cara, mais ou menos, ando muito desanimado ultimamente, até diria por conta da escola, estudo bastante e talz, mas não é, não tenho vontade de fazer muita coisa, sair então nem se fala. Nem videogame jogo mais, não tenho tanta vontade. Sei lá sinto que as pessoas não se importam comigo, tanto faz pra elas, tirando a minha família e tals. Mas sei lá desanima, me sinto muito excluído e não digo isso para terem pena de mim. Eu me considero, enfim, é difícil, acabo não fazendo quase nada, me concentrando no estudos e muito desanimado. Desânimo é a pior coisa que tem, dá vontade apenas de deitar e ficar lá. É isso, vlw por me ouvir .-.

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Ef0yc
Ir para o topo Ir para baixo
~Jhonn
Membro
Membro
~Jhonn


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Icon_minitimeSex 10 maio 2013 - 23:40

Quero desabafar que apesar de tudo que eu já passei desde que eu cheguei aqui, amo demais esse fórum, e que mesmo se eu passar por algumas coisas desagradáveis não quero mais abandonar o fórum ..
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Icon_minitimeSex 10 maio 2013 - 23:46

pietrosaggioro escreveu:
Rush escreveu:
pietrosaggioro escreveu:
Queria desabafar que não sou notado por ninguém, se eu estou, como estou, não faz diferença alguma :S

Quer competir com o grande Rush?

Enfim. Tudo bem, contigo?

.-. Ah cara, mais ou menos, ando muito desanimado ultimamente, até diria por conta da escola, estudo bastante e talz, mas não é, não tenho vontade de fazer muita coisa, sair então nem se fala. Nem videogame jogo mais, não tenho tanta vontade. Sei lá sinto que as pessoas não se importam comigo, tanto faz pra elas, tirando a minha família e tals. Mas sei lá desanima, me sinto muito excluído e não digo isso para terem pena de mim. Eu me considero, enfim, é difícil, acabo não fazendo quase nada, me concentrando no estudos e muito desanimado. Desânimo é a pior coisa que tem, dá vontade apenas de deitar e ficar lá. É isso, vlw por me ouvir .-.
Posso dizer que estou na mesma? Um dia desses até desabarei com o Mud.
Tipo to estudando pro ENEM, mas e se tudo der errado? Se eu não conseguir passar pra área que eu amo, amo mesmo. Ou ainda estudo, estudo, estudo, mas vai que depois esqueço tudo. Várias pessoas cobram de mim, às vezes me sinto uma panela de pressão. E ainda tem o peso da família que acha que só porque você fez 18 anos você tem de virar gente, mas o negócio não é bem assim. Querem que eu trabalhe, ou se fingem que não ligam, há uma cobrança implícita, ou uma cobrança de mim mesmo.
Eu me sinto muito inseguro mesmo, com tudo, com todos. Não gosto mais de fazer amizades porque simplesmente é uma coisa que você dá, mas nem sempre recebe, e eu odeio essa contraparte ser ingrata. Então, eu me distancio, crio barreiras.

Agora sim desabafei mesmo, só não escrevo mais porque aqui não é consultório psicológico.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Sp3b0Xd
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 006[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 018[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 031[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 135[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 117
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Icon_minitimeSáb 11 maio 2013 - 0:04

Spoiler:

É tenso mesmo essa questão do vestibular, muita pressão, temos que escolher algo e não sabemos direito se é isso que queremos, e depois se conseguiremos ganhar a vida com isso, tenho medo de entrar em um curso e querer largar no meio, ou de não conseguir passar. Tudo isso passa pela cabeça, e ainda pra piorar você é excluído, não se importam com você é tenso mesmo. Essa fase de decisões é complicada mesmo, saudade dos tempos de criança, quando não tinha que me preocupar com muita coisa... Mas Kurow fica firme aí é tenso, mas vamo lá, também vou prestar ENEM esse ano, mas estou no terceiro e creio que você já tenha terminado o colegial, enfim, boa sorte vai na fé rapaz ;D

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Ef0yc
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Icon_minitimeSáb 11 maio 2013 - 7:54

Desabafo que, estou chatiado por minha mãe ter ficado com raiva e ter quebrado o fone de ouvido no chão =P

________________
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Icon_minitimeSáb 11 maio 2013 - 12:30

Minha melhor amiga gosta de mim
e eu gosto de uma pessoa que ela odeia
socorr
Ir para o topo Ir para baixo
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Icon_minitimeSáb 11 maio 2013 - 12:39

-Jp escreveu:
Minha melhor amiga gosta de mim
e eu gosto de uma pessoa que ela odeia
socorr

Ai você acorda do seu sonho.

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Icon_minitimeSáb 11 maio 2013 - 12:42

Water escreveu:
-Jp escreveu:
Minha melhor amiga gosta de mim
e eu gosto de uma pessoa que ela odeia
socorr

Ai você acorda do seu sonho.
Isso tá mais pra pesadelo
Ir para o topo Ir para baixo
laser queer
Membro
Membro
laser queer


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Icon_minitimeSáb 11 maio 2013 - 12:42

desabafo que sou uma merda e que nem pra viver eu sirvo

e nem pra ficar de emice

;-;

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 IbUbQkA
assinatura: tsu
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Icon_minitimeSáb 11 maio 2013 - 12:47

-Jp escreveu:
Water escreveu:
-Jp escreveu:
Minha melhor amiga gosta de mim
e eu gosto de uma pessoa que ela odeia
socorr

Ai você acorda do seu sonho.
Isso tá mais pra pesadelo
Desabafo que ler isto foi sufocante

________________
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Conteúdo patrocinado





[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 57 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFICIAL] Tópico de desabafos.
Ir para o topo 
Página 57 de 67Ir à página : Anterior  1 ... 30 ... 56, 57, 58 ... 62 ... 67  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [OFICIAL] Tópico de desabafos.
» Tópico Dos Desabafos.
» [Tópico Oficial] BBB 11
» topico do x box 360 (semi-oficial)
» Community [Tópico Oficial]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: