| [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
|
+192vitflamo Luna Sally Water Solo Typlo Princess of Soul Rumpelstiltskin elazul -Toshi☺ ElFuxador Dark Paladin Rê Löwen Rush ~ Fight Kurosaki Mud JulietdoTsu Mag ~Wind Pikachuzinha knew laser queer Klesh Blue Card Meno Cubo. GabrielCS Teemo firewall38 Im4gine Wesleyxd ~ Kaio Kamikaze GabrielC gustavomonn ~DayTime Water the HOisteper Dinn_Kun Petruchio Hypno Jp. TheOldGamer13 FrostFire Shii Rodiii Kyouko Dragon. the Ulquiorra. Soulchild Sir.Spark Asami RedKatty ~Delta DensiTales Nearmaru Pink Dark Boy Digão_Z Mr.Sky None -Shiny Guiksan ~Saemon~ Primo Vini Cat DestinyHero52 ~Dark Kazz iDuduzaaum SkY_br Mujica Mamoru Cap'n Cook' Gaudério HickTroll Wes Slip1OOOO cocotinha_white124 orion23 ~Stark Platino Bro Itadakima-tsu OmegaZero Richie shiny reshiram T. Waltz Sleepy Hinne ~Jhonn Phantom_Shaymin kiy.Asgard Roms Nothermoraes duardognn Happy -Ice done GodFire SteveMiner ms. Nagato Sinnoh !!!lucasXD acell Mich Vulc Enderman massamuni99 Sky Warrior 96 Dark_Azelf -Murilo Isabella*Potter shinzure Victória_goveg Proton IEdu # hjúniior Swam Ruan brunoadds ~Tiger Beer Minaka Razor Charge Roberto323 Caracaca nLilith Marx Sonic and Shadow andergiehl mo tesao LuckeRaf joão55 Lucas Makuso Riolu master Utakata Matsui cfox Ditto ZeroPokemon Lukinha$ Black~ brunoark Sir Arrankar - Ulquiorra Solo Hit-yplo lugia007 Nick_L4D2 Diamandis Caio. JeanZapdos ~Palkia ~LL Time Waltz Lah *Neku* pokemonbw DarkDialga TwinSeeder ana Uchiha Rephs DaniloT_DS LordMathVader Racer Micro Food marcos-zx wolfman Sketdan Henool Alice Lilih Paulinho.Kiki Davi Gutdi Lukas S. MEMEMASTER420 BurningIce Connoisseur Haato - Heart Lux. Blizzard knight Ragna pietrosaggioro Gehrman #Tabs Luccas Psyclon Donald -Klash- Umbreon_NICE Lucas Liepard Lawliet~ Yoshihime Jlvl Kurosaki Lucas Guilhermin_cloro_fila Mikh 196 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 23 maio 2013 - 12:35 | |
| - -Jp escreveu:
- Só uma ficha até agora
;-; ;-; Se eu convivesse no Rpg mais tempo até que eu me inscreveria, mas... ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Cap'n Cook' Membro
Alerta : Data de inscrição : 13/12/2011
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 23 maio 2013 - 14:54 | |
| desabafo que eu não sei se é só aqui que o layout desse tópico tá diferente http://www.pokemonmythology.org/t15371-ps-tutorial-sign-axew?change_temp=2 ________________ Set por meu | |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 23 maio 2013 - 15:52 | |
| - Fusca escreveu:
- desabafo que eu não sei se é só aqui que o layout desse tópico tá diferente
http://www.pokemonmythology.org/t15371-ps-tutorial-sign-axew?change_temp=2 http://www.pokemonmythology.org/t15371-ps-tutorial-sign-axew e..e | |
|
| |
Cap'n Cook' Membro
Alerta : Data de inscrição : 13/12/2011
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 23 maio 2013 - 15:58 | |
| que mágico cara http://www.pokemonmythology.org/t16511p960-oficial-topico-de-desabafos?change_temp=2 ________________ Set por meu | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 23 maio 2013 - 17:14 | |
| Ninguém me ama por isso eu sou uma pessoa amarga. -q ________________ "Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 23 maio 2013 - 17:17 | |
| Desabafo que estou tentado a desativar meu facebook. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 23 maio 2013 - 17:36 | |
| desabafo porque entrei pra floodar e o off tá off. | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 23 maio 2013 - 17:50 | |
| - Kurosaki Lucas escreveu:
- Desabafo que estou tentado a desativar meu facebook.
Conf da Conta > Desativar, ou isto : https://pt-br.facebook.com/help/214376678584711 ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 23 maio 2013 - 18:02 | |
| - Elazul escreveu:
- Kurosaki Lucas escreveu:
Conf da Conta > Desativar, ou isto : https://pt-br.facebook.com/help/214376678584711
tentado =/= tentando ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 23 maio 2013 - 18:57 | |
| - Water escreveu:
- Elazul escreveu:
- Kurosaki Lucas escreveu:
Conf da Conta > Desativar, ou isto : https://pt-br.facebook.com/help/214376678584711
tentado =/= tentando Eu li tentando também | |
|
| |
Water Membro
Frase pessoal : We'll bang, okay?
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 23 maio 2013 - 19:23 | |
| - Kurosaki Lucas escreveu:
E eu tentado a criar um.. | |
|
| |
Cubo. Usuário Banido
Frase pessoal : sou caipira pira pora
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 23 maio 2013 - 19:25 | |
| alta jogatina e a pilha acaba
desabafei | |
|
| |
Blue Card Membro
Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 23 maio 2013 - 19:26 | |
| Desabafo que minha escola tá um saco, acima do normal. Principalmente essa semana, btw
tomara que as férias cheguem logo, quero meu 3DS o mais rápido possível. ________________ | |
|
| |
Joeh Membro
Frase pessoal : Deserved.
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 23 maio 2013 - 19:31 | |
| Matemática I tá me sufocando, mas tô tentando compreender. Também não tô interessado em Ciências (só nesse bimestre), porque tá falando muito de nutrientes, e eu nem curto.
Mas tô tentando. ________________ NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED - Set por Elazul | |
|
| |
Rumpelstiltskin Membro
Frase pessoal : Nomeador-Mor
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 23 maio 2013 - 19:39 | |
| Desabafo que gamei em min mesmo - qpor uma garota da minha sala que parece a kuroyukihime, ela se parece muito, mas não consigo catar ela porque ela curti muito mirai nikki e não sei como falar direito com ela sem que me ameace ________________
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
| |
|
| |
| [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
|