| [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
|
+192vitflamo Luna Sally Water Solo Typlo Princess of Soul Rumpelstiltskin elazul -Toshi☺ ElFuxador Dark Paladin Rê Löwen Rush ~ Fight Kurosaki Mud JulietdoTsu Mag ~Wind Pikachuzinha knew laser queer Klesh Blue Card Meno Cubo. GabrielCS Teemo firewall38 Im4gine Wesleyxd ~ Kaio Kamikaze GabrielC gustavomonn ~DayTime Water the HOisteper Dinn_Kun Petruchio Hypno Jp. TheOldGamer13 FrostFire Shii Rodiii Kyouko Dragon. the Ulquiorra. Soulchild Sir.Spark Asami RedKatty ~Delta DensiTales Nearmaru Pink Dark Boy Digão_Z Mr.Sky None -Shiny Guiksan ~Saemon~ Primo Vini Cat DestinyHero52 ~Dark Kazz iDuduzaaum SkY_br Mujica Mamoru Cap'n Cook' Gaudério HickTroll Wes Slip1OOOO cocotinha_white124 orion23 ~Stark Platino Bro Itadakima-tsu OmegaZero Richie shiny reshiram T. Waltz Sleepy Hinne ~Jhonn Phantom_Shaymin kiy.Asgard Roms Nothermoraes duardognn Happy -Ice done GodFire SteveMiner ms. Nagato Sinnoh !!!lucasXD acell Mich Vulc Enderman massamuni99 Sky Warrior 96 Dark_Azelf -Murilo Isabella*Potter shinzure Victória_goveg Proton IEdu # hjúniior Swam Ruan brunoadds ~Tiger Beer Minaka Razor Charge Roberto323 Caracaca nLilith Marx Sonic and Shadow andergiehl mo tesao LuckeRaf joão55 Lucas Makuso Riolu master Utakata Matsui cfox Ditto ZeroPokemon Lukinha$ Black~ brunoark Sir Arrankar - Ulquiorra Solo Hit-yplo lugia007 Nick_L4D2 Diamandis Caio. JeanZapdos ~Palkia ~LL Time Waltz Lah *Neku* pokemonbw DarkDialga TwinSeeder ana Uchiha Rephs DaniloT_DS LordMathVader Racer Micro Food marcos-zx wolfman Sketdan Henool Alice Lilih Paulinho.Kiki Davi Gutdi Lukas S. MEMEMASTER420 BurningIce Connoisseur Haato - Heart Lux. Blizzard knight Ragna pietrosaggioro Gehrman #Tabs Luccas Psyclon Donald -Klash- Umbreon_NICE Lucas Liepard Lawliet~ Yoshihime Jlvl Kurosaki Lucas Guilhermin_cloro_fila Mikh 196 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rê Membro
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 23 maio 2013 - 19:44 | |
| desabafo que achei um 3DS por 300 dilmas e não tenho nem 300 dilmas. :O ________________ 3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 24 maio 2013 - 6:32 | |
| confesso que coloquei aparelho e meus dentes estão doendo pra [palavra censurada] sdds poder fechar a boca | |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 24 maio 2013 - 7:25 | |
| Desavafo que algumas pessoas são tão humildes que mereciam uns tapas na cara. Isso inclui eu e outros soiraigatse | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 24 maio 2013 - 12:19 | |
| Meu desabafo é: Ninguém me ama, todos meus amigos aqui foram embora/se afastaram e agora só me resta reclamar de tudo em tópicos aleatórios ________________ "Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 24 maio 2013 - 12:22 | |
| - Lux. escreveu:
- Meu desabafo é: Ninguém me ama, todos meus amigos aqui foram embora/se afastaram e agora só me resta reclamar de tudo em tópicos aleatórios
Se aceita uma sugestão sem me dar uma patada, ou indireta. - http://www.pokemonmythology.org/t41666-946-betards-20 Faça novos amigos. Queria arranjar emprego, mas tenho preguiça de procurar um. :v ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 24 maio 2013 - 12:36 | |
| Reclamei de não ter vindo ficha, aí vem 70% de fichas boas e não sei quem escolher ;-; | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 24 maio 2013 - 15:25 | |
| legal que primeiro eu precisei esperar uma semana pra chegar o hd novo, ele chega e o técnico não passa nenhuma dado do antigo para esse novo, resultado, baixando horas de programas e games básicos denovo photoshop Oh! photoshop ________________ - -| | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 24 maio 2013 - 15:33 | |
| Confesso que jogar com prankster Sableye é mais divertido que jogar com Zoroark. Cheguei em 32 batalhas no battle subway só com o Sableye.
Enfim, eu acabei de mudar pra uma casa. Tá tudo um pesadelo. Estou morando longe dos meus amigos, e por não estudar e nem nada, não sei como vou fazer outros da minha idade. To pensando em fazer faculdade, ou de música ou de direito. Publicidade seria divertido, creio eu.
Ontem uma amiga minha foi super grossa comigo e chegou a me bloquear no fb, e eu nem entendi o porque.
Quero fazer exercícios, arrumar um emprego bom, sair mais e ter inspiração o suficiente para escrever/tocar, mas ultimamente a preguiça tem me dominado. Eu acho que to deprimido por causa disso. Desemprego é foda. Queria morar sozinho, mas não consigo nem pagar meu almoço todo mês, dá vontade de deitar e chorar. | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 24 maio 2013 - 17:55 | |
| Desabafo que eu sou um babaca. >: ________________ assinatura: tsu | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 24 maio 2013 - 17:58 | |
| Minha pele é fina, me cortei com papel .-. | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 24 maio 2013 - 18:16 | |
| - Rush escreveu:
- Confesso que jogar com prankster Sableye é mais divertido que jogar com Zoroark. Cheguei em 32 batalhas no battle subway só com o Sableye.
Enfim, eu acabei de mudar pra uma casa. Tá tudo um pesadelo. Estou morando longe dos meus amigos, e por não estudar e nem nada, não sei como vou fazer outros da minha idade. To pensando em fazer faculdade, ou de música ou de direito. Publicidade seria divertido, creio eu.
Ontem uma amiga minha foi super grossa comigo e chegou a me bloquear no fb, e eu nem entendi o porque.
Quero fazer exercícios, arrumar um emprego bom, sair mais e ter inspiração o suficiente para escrever/tocar, mas ultimamente a preguiça tem me dominado. Eu acho que to deprimido por causa disso. Desemprego é foda. Queria morar sozinho, mas não consigo nem pagar meu almoço todo mês, dá vontade de deitar e chorar. Frase Pessoal: Don't expect me to cry. Seja forte, tudo se resolvera se você se empenhar________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 24 maio 2013 - 18:22 | |
| COnfesso que ando vendo a PM em lugares da vida real. Olha o vício hein -qqq Um dos ônibus do caminho do trabalho era PMD - Diadema 063, lembrei de Poké Mystery Dungeon
E adivinhem o nome da loja de móveis do lado do zoológico de sampa? Mudy, kkk | |
|
| |
Charge Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 24 maio 2013 - 18:22 | |
| Desabafo que acho que vou ter um PC novo. ________________ Friend Safari Water ?? | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 24 maio 2013 - 18:28 | |
| - Mud escreveu:
- COnfesso que ando vendo a PM em lugares da vida real. Olha o vício hein -qqq
Um dos ônibus do caminho do trabalho era PMD - Diadema 063, lembrei de Poké Mystery Dungeon
E adivinhem o nome da loja de móveis do lado do zoológico de sampa? Mudy, kkk Falta só achar o 'GTA Pokémon Mythology Edition' ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Klesh Membro
Frase pessoal : bom eh isto,.
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 24 maio 2013 - 18:57 | |
| Vou todo animadinho achando que consertei o DS e com 3 horas de jogo ele desliga (e não, não foi por falta de bateria) ;_; ________________ Set por Elazul | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
| |
|
| |
| [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
|