Blaziken Uber
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Blaziken Uber
A (não sei quanto tempo) algum tempo blaziken foi considerado uber, devido a sua excelente ability speed boost.
Na 4ª geração blaziken quase nao era usado devido ao fato de que infernape fazia seu papel e muito melhor e agora o nape continua no OU e blaziken foi pra Uber.
O que voces acharam disso? Sera que ele conseguira ser um inicial a de dar bem em Uber?
Na 4ª geração blaziken quase nao era usado devido ao fato de que infernape fazia seu papel e muito melhor e agora o nape continua no OU e blaziken foi pra Uber.
O que voces acharam disso? Sera que ele conseguira ser um inicial a de dar bem em Uber?
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pokemonbw- Membro
Alerta :
Re: Blaziken Uber
Então, o Blaziken só é Uber com a habilidade da DW Speed Boost.
O Blaziken comum continua sem entrar na classe dos UBERS.
E na minha opnião, o Blaziken bem treinado não deicha nada a desejar em relação a qualquer outro inicial de fogo.
O Blaziken comum continua sem entrar na classe dos UBERS.
E na minha opnião, o Blaziken bem treinado não deicha nada a desejar em relação a qualquer outro inicial de fogo.
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!
FC 3DS: 5155-3075-0334
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.
"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anthlion- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...
Blaziken uber? '-'
Consigo countera-lo facil... carracosta, é um ex.
No máximo, OU.
Consigo countera-lo facil... carracosta, é um ex.
No máximo, OU.
A3- Membro
Alerta :
O Speed Boost da ao Blaziken exatamente o que faltava em relação ao Infernape, velocidade. Com 80 de base, muitos pokémons eram capazes de se mover antes do Blaziken e derrotá-lo. Para quem joga no DS, tanto faz se ele é Uber, OU ou NU. Primeiro porque ele não vai ser banido. Segundo porque ele só foi lançado no Japão e não pode ser breed com a habilidade, por isso um Blaziken bem treinado, com nature e IVs corretos no cartucho é mais raro que Landorus, Thundurus e afins.
edit:
edit 2:
Seria um Aqua Jet super poderoso: 120 de atk, 135 de poder considerando CB, Stab e Adaptability. Provavelmente destruiria o Blaziken mesmo no sol. Lindo, exceto pelo fato de que o Crawdaunt não aprende Aqua Jet =p (e sem priority morre para um HJK super efetivo antes mesmo de pensar em se mexer)
edit:
Se o Infernape consegue (não é o melhor por lá, mas que consegue, consegue), porque o Blaziken não conseguiria?pokemonbw escreveu:e mais sera que blaziken conseguira jogar no metagame uber onde tem quase so pokes lendarios?
edit 2:
André3 escreveu:Cradawant (se escrevi errado, me perdoe) agora com sua nova hability, consegue ganhar de blaziken fácil.
Habilidade DW + Choice band + Stab = Aqua Jet super poderoso.
Seria um Aqua Jet super poderoso: 120 de atk, 135 de poder considerando CB, Stab e Adaptability. Provavelmente destruiria o Blaziken mesmo no sol. Lindo, exceto pelo fato de que o Crawdaunt não aprende Aqua Jet =p (e sem priority morre para um HJK super efetivo antes mesmo de pensar em se mexer)
Última edição por Spin em Qui 12 maio 2011 - 12:27, editado 2 vez(es)
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
e mais sera que blaziken conseguira jogar no metagame uber onde tem quase so pokes lendarios?
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pokemonbw- Membro
Alerta :
Nem, a maioria são psychics, cujo qual blaziken é fraco... acredito que é OU mesmo.
Cradawant (se escrevi errado, me perdoe) agora com sua nova hability, consegue ganhar de blaziken fácil.
Cradawant (se escrevi errado, me perdoe) agora com sua nova hability, consegue ganhar de blaziken fácil.
A3- Membro
Alerta :
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos