lobotornado Membro
Frase pessoal : Nunca se levante se não for levantar para vencer
| Assunto: Pkmsn mistery dungeon explores the sky,help Qua 11 maio 2011 - 15:17 | |
| oi galera bom como meu primeiro post já vol pedindo ajuda eu queria saber se tem como evoluir meu shinx para luxray no pknm mistery dungeon vlw pela atenção ________________ Mural das conquistas - Spoiler:
Conquistas aqui na PM[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]conquistas em outros foruns de pokémon: nenhuma:( : P Ei pre-adolecente//Criança marenta e idiota aqui da PM, ou você larga de ser bobo ou o bell vai puxar seu pé anoite [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]viu como ele é assutador?? XD | |
|
DarkDialga Membro
Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]
| Assunto: Re: Pkmsn mistery dungeon explores the sky,help Qua 11 maio 2011 - 21:38 | |
| Ter tem... Mas só no final do jogo quando você desbloquear a Luminous Spring. Espero ter ajudado.
Bye Bye! ________________ CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender... - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Se é fã da minha Fanfiction, use e mostre como você gosta! Obrigado pela Userbar FrItZ
As Citações mais épicas que já vi em Jogos: Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!" Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!" Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!" | |
|
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Pkmsn mistery dungeon explores the sky,help Qui 19 maio 2011 - 14:30 | |
| - lobotornado escreveu:
- oi galera bom como meu primeiro post já vol pedindo ajuda eu queria saber se tem como evoluir meu shinx para luxray no pknm mistery dungeon vlw pela atenção
Se for um dos seus primeiros pokés (ou um dos Starters, como gosto de dizer), você precisa liberar a Luminous Cave e TAMBÉM completar toda a post-story do game, vencendo o Darkrai. No Sky, não precisa recrutar o Palkia pra poder evoluir os starters, suponho eu.________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
Riolu master Membro
Frase pessoal : Só verdades.
| Assunto: Re: Pkmsn mistery dungeon explores the sky,help Qui 19 maio 2011 - 14:50 | |
| Olá!No Sky você precisa completar o post-story para evoluir seu pokémon SÓ se ele for seu parceiro.Se ele for seu inicial,você precisa conseguir todos os sete tesouros(Icy Flute,Grass Cornet,Rock Horn,Aqua-Monica,Terra Cymbal,Sky Melodica e Fiery Drum(pelo menos é isso que eu acho)),derrotar o Darkray,mas não precisa recrutar o Palkia. Espero ter ajudado. Ja ne | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pkmsn mistery dungeon explores the sky,help | |
| |
|