| Eu no Mystery Dungeon Explores of Sky | |
|
+8~Red MatheusAmvs Dluka caiobruno008 Nykson gus1tavo Mr.G Lucariomaster; 12 participantes |
|
Qual inicial no mystery dungeon sky | Charmander | | 8% | [ 2 ] | Squirtle | | 8% | [ 2 ] | Pikachu | | 12% | [ 3 ] | Vulpix | | 0% | [ 0 ] | Cyndaquil | | 4% | [ 1 ] | Phanpy | | 0% | [ 0 ] | Treecko | | 12% | [ 3 ] | Torchic | | 0% | [ 0 ] | Mudkip | | 19% | [ 5 ] | Skitty | | 0% | [ 0 ] | Turtwig | | 4% | [ 1 ] | Chimchar | | 4% | [ 1 ] | Piplup | | 0% | [ 0 ] | Shinx | | 0% | [ 0 ] | Riolu | | 31% | [ 8 ] |
| Total de votos : 26 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lucariomaster; Membro
Frase pessoal : Quem liga?
| Assunto: Eu no Mystery Dungeon Explores of Sky Qua 12 Out 2011 - 18:13 | |
| Dica para inicial no mystery dungeon Ja comecei e recomecei varias vezes e nao sei qual escolher ( atualmente é mudkip) E dica para parceiro tbm (agora com vulpix) vote acima | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Eu no Mystery Dungeon Explores of Sky Qua 12 Out 2011 - 20:48 | |
| Pode ser riolu e pikachu. | |
|
| |
gus1tavo Membro
Frase pessoal : Quem nasce pra Magikarp nunca vai ser Gyarados
| Assunto: Re: Eu no Mystery Dungeon Explores of Sky Qua 12 Out 2011 - 20:51 | |
| Utilize um tipo Grass por ter Absorb e por ai vai mas para ser mais fácil tão ai eles: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Nykson Membro
Frase pessoal : Ser mestre em Pokemons Voadores é meu sonho
| Assunto: Re: Eu no Mystery Dungeon Explores of Sky Qua 12 Out 2011 - 21:02 | |
| O melhor seria o Riolu por que ele tem vantagem com golpes lutadores no dialga ai fica mais facil de derrotar ele. | |
|
| |
caiobruno008 Membro
| Assunto: Re: Eu no Mystery Dungeon Explores of Sky Qua 12 Out 2011 - 21:06 | |
| Prefiro Riolu ou Pikachu(por ja está evoluido) ou Totodile(Por ter movepol muito boa) ________________ Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
| |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: Eu no Mystery Dungeon Explores of Sky Qua 12 Out 2011 - 23:05 | |
| | |
|
| |
MatheusAmvs Membro
| Assunto: Re: Eu no Mystery Dungeon Explores of Sky Qui 13 Out 2011 - 8:44 | |
| Recomendo vc ser Riolu para sair na porrada e o seu amigo o Turtwig para ele usar absorb nos chefões. | |
|
| |
Lucariomaster; Membro
| Assunto: Re: Eu no Mystery Dungeon Explores of Sky Qui 13 Out 2011 - 13:19 | |
| Na votaçao eu coloquei os q eu mais quero mas podem falar os q eu nao coloquei eu sei q o riolu ferra a todos q passa menos o dusknoir e os sableyes mas eu ja fechei o jogo inteiro com ele e chimchar mas pelo jeito da votaçao e os comentarios eu acho q eu vou escolher ele mermo | |
|
| |
~Red Membro
Frase pessoal : Metsu Hadoken!
| Assunto: Re: Eu no Mystery Dungeon Explores of Sky Qui 13 Out 2011 - 15:25 | |
| Eu sei que eu converso com você todo dia no tel, but... Pikachu aprende Discharge, que pode ser útil, e pra parceiro, continue com o Vulpix. ________________ Nada pra ler aqui. Mentira. FC do 3DS: 1075 -0802 -5882 (se alguem quiser add por qualquer fim, manda message ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]) Jogos 3DS: Nintendogs + Cats, Fire Emblem Awakening, Project X Zone. Futuros: Pokemon Y, Super Smash Bros. 3DS | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Eu no Mystery Dungeon Explores of Sky Qui 13 Out 2011 - 15:38 | |
| riolo tem logo counter ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Drago Nite Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Re: Eu no Mystery Dungeon Explores of Sky Dom 16 Out 2011 - 12:35 | |
| Ei! Shinx e Torchic tambem tem bons moves | |
|
| |
DouglhannES Membro
Frase pessoal : Pega Charmander no PCO,só mais 16 hrs que nem leve
| Assunto: Re: Eu no Mystery Dungeon Explores of Sky Dom 16 Out 2011 - 13:49 | |
| bulbasaur kd? ________________ PLVL 221 NO POKEMON CYRUS ONLINE!
pokecyrus.net/forum pokecyrus.net/ jogo que existe a mais de cinco anos,e sempre fazendo novos fãns!!!!!! ;D
| |
|
| |
Lucariomaster; Membro
| Assunto: Re: Eu no Mystery Dungeon Explores of Sky Seg 17 Out 2011 - 15:24 | |
| DouglhannES (primeiro coloque um nome mais facil pq ta dificil escrever seu nome) mais eu coloquei na votaçao os pokes q eu mais quero, mas se quiser um bulbasaur apenas comente | |
|
| |
Lucariomaster; Membro
| Assunto: Re: Eu no Mystery Dungeon Explores of Sky Ter 18 Out 2011 - 11:46 | |
| Comecei com o Riolu e meu parceiro é um torchic Será q tá bom? | |
|
| |
MaxHedgehog Membro
Frase pessoal : Muito tempo que eu não visito esse fórum...
| Assunto: Re: Eu no Mystery Dungeon Explores of Sky Sáb 22 Out 2011 - 14:56 | |
| Se baseia pela história do jogo. No caso, você é um humano transformado em um pokémon. O seu parceiro é um tanto covarde, e precisa da sua ajuda para criar uma Equipe de Exploração, pois ele acha você corajoso e isso também o inspira a ser corajoso. O seu parceiro poderia ser um Piplup, pois eles tem uma cara "fofa" e parecem menos corajosos - mas mesmo assim eu gosto deles. Você poderia ser um Pikachu, pois a nature dessa espécie é Brave (lit. Bravo, Corajoso), ou talvez um Riolu, pois em algumas partes da história você vai ter premonições, e já que Riolu e seu evolução, Lucario são os "Pokémons Auras", seria mais óbvio ser um.
OFF: Eu fiz um tópico, só que ainda não responderam: Eu não consigo salvar o meu progresso pelo No$GBA desse jogo. Ontem, eu finalmente conseguir uma combinação de perguntas que me transforma-se em um Pikachu. Mas quando ele pediu para salvar pela primeira vez, ele deu erro, dizendo: "Salve Failed" Alguém ajuda ai! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eu no Mystery Dungeon Explores of Sky | |
| |
|
| |
| Eu no Mystery Dungeon Explores of Sky | |
|