Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tutorial B/W: Derrotar Cynthia Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tutorial B/W: Derrotar Cynthia Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial B/W: Derrotar Cynthia

4 participantes

Ir para baixo

Tutorial B/W: Derrotar Cynthia Empty Tutorial B/W: Derrotar Cynthia

Mensagem por Kakro Qua 11 maio 2011 - 19:33

Eae, eu vim aqui mostra um tutorial de como derrotar a Cynthia, mas se voce for daqueles que gostam mesmo de desafio peso pesado, então não precisa do tutorial, encontrei esse tutorial em pokemon.marriland.com (vc encontra tudo em pokemon marriland, recomendo usar esse site Very Happy)
Pronto aqui vai:
1º-Capture o Volcarona que voce pode encontrar na Relic Castle depois do elite 4, (Obs: depois do elite 4 vai abrir uma nova área para entrar) e então voce pode encontrar um dos 6 Plasma Sages que vai te dar TM 04 Calm Mind, depois de andar muito vai ter várias portas, aí é q tudo complica (nem por isso, é fácil), depois ao chegar em Volcarona's Chamber eu desejo boa sorte. Agora vamos ao que interessa.
2º-Fala com a Cynthia para uma luta fácil '-' no inicio ela vai mandar o Spiritomb, então com o Volcarona use o Quiver Dance 6 vezes porque o Spiritomb só usa Double Team, depois de tudo faça o seguinte:
Spiritomb-usa Bug Buzz
Lucario-Heat Wave (é aconselhável a pegar TM 39 Flamethrower na Abundant Shrine, Heat Wave tem mais chances de falhar)
Garchomp-Bug Buzz
Elektross-Bug Buzz/Heat Wave/Flamethrower
Milotic-Bug Buzz
Braviary-Heat Wave/Flamethrower
Bom, era isso, não sei se já sabiam mas dá bom Exp.
Ela voltará a lutar com voce por isso pode ganhar muitos Exp. (Comprovado, e também resulta com a E4, o Cheren e a Bianca).
Boa sorte.
Pokémon marriland: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Kakro em Qui 12 maio 2011 - 11:15, editado 5 vez(es)
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tutorial B/W: Derrotar Cynthia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial B/W: Derrotar Cynthia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial B/W: Derrotar Cynthia Empty Re: Tutorial B/W: Derrotar Cynthia

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 11 maio 2011 - 19:54

Só com o Volcarona? Ainda acho mais fácil usar sua equipe que usou durante o jogo inteiro, já que a Cynthia nem é lá tão chata.
Além do que, Quiver Dance 6 vezes? Cara, acho que 2 ou 3 vezes já estaria bom, Volcarona já tem ótimos stats pra ter de usar o Quiver Dance tantas vezes, acho que os únicos que poderiam atrapalhar seus planos caso não usasse o Quiver Dance seria o Braviary e o Garchomp, Milotic não daria muito trabalho não.
Enfim, tática muito objetiva e simples, prefiro usar um time com tipos variados de Pokémon e aproveitar-se das vantagens e resistências para enfrentar os pokémons dela.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tutorial B/W: Derrotar Cynthia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial B/W: Derrotar Cynthia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial B/W: Derrotar Cynthia Empty Re: Tutorial B/W: Derrotar Cynthia

Mensagem por Kakro Qua 11 maio 2011 - 20:10

Eu sei mas botei pra aqueles que tipo querem ganhar Exp. fica mais fácil (acho eu)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tutorial B/W: Derrotar Cynthia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial B/W: Derrotar Cynthia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial B/W: Derrotar Cynthia Empty Re: Tutorial B/W: Derrotar Cynthia

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 11 maio 2011 - 20:24

Sim, com certeza é uma ótima dica para isso. Poderia adicionar aí pra enfrentar a E4, o Cheren e a Bianca também. ^^
Na verdade, eu sempre deixo meus Pokémons no level mais alto desafiando a E4 suscetíveis vezes e com o item Lucky Egg equipado neles.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tutorial B/W: Derrotar Cynthia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial B/W: Derrotar Cynthia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial B/W: Derrotar Cynthia Empty Re: Tutorial B/W: Derrotar Cynthia

Mensagem por Mikh Qua 11 maio 2011 - 20:29

Vi esse mesmo tutorial no Marriland. Coloque os créditos, cara.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tutorial B/W: Derrotar Cynthia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial B/W: Derrotar Cynthia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial B/W: Derrotar Cynthia Empty Re: Tutorial B/W: Derrotar Cynthia

Mensagem por Marcos_NGC Qua 11 maio 2011 - 21:51

Eu só fiquei em dúvida se no Verão ela continua com as batalhas diárias, uma vez ela falou que nessa estação ela se esquece das batalhas e tal.
Marcos_NGC
Marcos_NGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Tutorial B/W: Derrotar Cynthia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial B/W: Derrotar Cynthia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial B/W: Derrotar Cynthia Empty Re: Tutorial B/W: Derrotar Cynthia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos