Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria??? - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria??? - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria???

+44
Alice Lilih
Sir Skull Pon
Sinis
rss20091996
wolfman
Paulinho.Kiki
Juan Ftm the best
Connoisseur Haato - Heart
.Korudo Arty.
Pokémon-fics
arthur trainer of celebi
XDninguemXD
Felipe11
Condemner4000
lugia007
caioloko
Milmil
Pipoca.Imediata
marcinho
#Tabs
hitcarioluh
Kyun
Sky Warrior 96
Davi
Lux.
Togkiss K
pietrosaggioro
sonicmon
Ragna
Donald
Umbreon_NICE
Yoshihime
cfox
MEMEMASTER420
Kyouzakii~
Mikh
-Klash-
Gehrman
Tajima
DaniloT_DS
DarkDialga
Lholhoty
Jlvl
Sketdan
48 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria??? - Página 4 Empty Re: se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria???

Mensagem por JonathanPride Sáb 11 Jun 2011 - 15:15

Evil Genius ... ( Genio do Mal ) kk
Aos 7 Anos eu fiz um Helicoptero totalmente reciclavel e Voava vou mostrar como...
Itens Necessarios:
Papelão, Ferro, metal, plastico ( oque voce quiser pro seu HL eu fiz o meu de plastico ele voa mais)
2 Pilhas
1 Bateria de carrinho de pista de carrinho, ou qualquer bateria...
Arame.
Qualquer coisa que que faça de Hélice ( Eu fiz de um ferrinho )
OBS: Seu material tem que ser de acordo com o tamanho do seu HL

Depois com o Papelao, ferro, metal, plastico ( ou qualquer coisa que voce quiser) voce monta o corpo do HL . Ai agora vamos montar a helice Pegue o arame(descasque-o) e enrole as duas pilhas. coleque uma palito ( ou qualquer coisa reta ) entre as pilhas coloque a na ponta do ferro a Hélice. Coloca isso dentro do helicoptero mas... deixe as ponta dos arames soltas.

Esta pronto seu helicoptero agora enrole a ponta dos arames e a helice ira começar a girar. Jogue seu HL e ele voará mas Planará. se quiser que ele voe bastante coloque duas asas do material que ele foi composto ai ele vai longe...

Se quiserem mande um MP pra min falar com eu criei um robo de lata que mexe os braços e as pernas e gira a cabeça.

________________
Objetivos:
[X] zerar platinum[ ] Ter uma equipe so com pokemons que goste no heart gold
[ ] zerar heart gold
[X] ganhar um nintendo ds
[X] Ganhar um misteriousos gift em platinum
JonathanPride
JonathanPride
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria??? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria??? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Eu sou um inimigo do palhaço do satana


Ir para o topo Ir para baixo

se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria??? - Página 4 Empty Re: se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria???

Mensagem por Henool Sáb 11 Jun 2011 - 15:32

Descrevendo-me em uma palavra:

MELANCÓLICO...

________________

se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria??? - Página 4 Hiramaru_tag_by_henool-d5h685w
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria??? - Página 4 Musicbar
0 Posts.
Henool
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria??? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria??? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Ir para o topo Ir para baixo

se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria??? - Página 4 Empty Re: se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria???

Mensagem por Lais Sáb 11 Jun 2011 - 15:39

Louca (no bom sentido)

________________
se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria??? - Página 4 WIAgob3
Lais
Lais
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria??? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria??? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011

Frase pessoal : eae


Ir para o topo Ir para baixo

se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria??? - Página 4 Empty Re: se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria???

Mensagem por Nykson Sáb 11 Jun 2011 - 16:23

Eu...

Chato

________________
se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria??? - Página 4 Sign_emolga_by_fritzpm-d3l5u85
Nykson
Nykson
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria??? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria??? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2011

Frase pessoal : Ser mestre em Pokemons Voadores é meu sonho


Ir para o topo Ir para baixo

se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria??? - Página 4 Empty Re: se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos