Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: Aura's Journey. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: Aura's Journey. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: Aura's Journey.

+3
juan_jrb
Ragna
#Tabs
7 participantes

Ir para baixo

Pokémon: Aura's Journey. Empty Pokémon: Aura's Journey.

Mensagem por #Tabs Qui 12 maio 2011 - 14:50

Bem-vindo a:

Pokémon: Aura's Journey!


Nessa pequena jornada, conta uma história sobre uma filha de Misty, Aura, uma garota pequena mas bastante inteligente que completa seu aniversário de 10 anos hoje!

~X~

Personagens:

Pokémon: Aura's Journey. 141iaa9
Nome: Aura.
Idade: 10 anos.
Descrição: Nascida e criada em Cerulean, Aura é uma menina dócil que adora fazer brincadeiras. É feliz e mora com sua mãe, Misty, e sua tia, May, ao lado da Cerulean Cape. Sonha em ser uma poderosa treinadora de pokémons aquáticos e fazer parte da Elite dos Quatro.

Pokémons:

Spoiler:

~X~

Capítulos:

Cap. 1: Iniciando com alguém diferente! - Neste post.

~X~

Pokémon: Aura's Journey. 4253d98cb1

Créditos ao meu amor, Swift (-q), pelos quadrinhos e a HQ do Guardian pelo ovo. xD O resto foi tirado do Spriter Resource/Bulbapedia, menos o sprite da Aura. /q




Última edição por Tabitha em Sex 13 maio 2011 - 13:33, editado 1 vez(es)
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: Aura's Journey. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Aura's Journey. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Aura's Journey. Empty Re: Pokémon: Aura's Journey.

Mensagem por Ragna Qui 12 maio 2011 - 14:58

Tabs. '-'

Parceria novamente?
A idéia é original e assim como a jornada da Clair tem bastante humor, o Main Post ficou tão bonito, recomendo que faça um sumário aê, em HQ's fica difícil achar tanta coisa, tomara que acabe essa como fez com os outros projetos, emfim, boa sorte. Ah, esse Alakazam seria o mesmo da outra fic? e.e


First!


Ah, feliz aniversário, Aura.
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: Aura's Journey. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Aura's Journey. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Aura's Journey. Empty Re: Pokémon: Aura's Journey.

Mensagem por juan_jrb Qui 12 maio 2011 - 19:08

Belíssima HQ, um design muito bom agradou-me bastante, principalmente a borda dos quadrinhos, para um prólogo está de bom tamanho, comparado com alguns que tem menos de uma linha de quadros.
O interessante da história, é que ele começa com um Pokémon nada comum, principalmente por não ser da 5ª Geração, o que acho que está virando rotina nos começos de jornada. Achei que ela saiu rapidamente de casa, poderia ter havido algo mais interessante, mas tudo bem.
Gostei do efeito do ovo rachando, algo raro fazendo esta iluminação. O que não agradou-me foi a cor das sombras (sim, notei) ela está muito clara, tente por da mesma cor por exemplo, das casas.
Boa sorte Tabitha, não que você precise.
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: Aura's Journey. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Aura's Journey. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Aura's Journey. Empty Re: Pokémon: Aura's Journey.

Mensagem por Gehrman Qui 12 maio 2011 - 19:27

Hey, boa noite.

Cara, HQ muito boa! Não avistei erros, a história está envolvente e boa, ela tem futuro. Gostei da idéia de colocar Mantyke como inicial, não ficou repetitivo e comum como os iniciais.

Tem uma pequena parte que não gostei, usar "lol" em uma frase, coloque algo que seja parecido com a palavra. Excluindo isso, não vi nada ruim em sua HQ.

Agora, o design. Ficou ótimo e bem organizado, adorei. Tudo ficou legal, continue assim.

Hum... este poder psíquico está suspeito... quem será?

Bem, boa sorte em sua HQ, e boa noite!

Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: Aura's Journey. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Aura's Journey. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Aura's Journey. Empty Re: Pokémon: Aura's Journey.

Mensagem por pietrosaggioro Qui 12 maio 2011 - 21:20

Tabs @_@

New HQ, eu lembro da sua HQ antiga, que bom que voltou a fazer HQs.Cara para falar a verdade eu adorei a sua HQ, está excelente.A começar pela organização do main post, está impecável.Gostei das biografias, só achei-as um pouco curtas, poderia ter descrito mais.A qualidade dos quadrinhos está ótima, eu gostei muito mesmo.O tamanho está bom, para o prólogo.Curti a história.Bom cara é isso, estou muito feliz com a sua HQ nova e eu irei acompanhá-la.

Bye ~
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: Aura's Journey. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Aura's Journey. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Aura's Journey. Empty Re: Pokémon: Aura's Journey.

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 12 maio 2011 - 22:05

Tabs!
Gostei muito de sua HQ calop;
Organizada, sem erros, quadrinhos bons, me lembra a do Bug, que deve ter saído do fórum.
Aura é carismática e adoro Mantykes, só quero ver ela evoluir esse bicho com os Remoraids.
May é tia dela? Max casou com a Misty!!!! To em shocks do trovão.
Parabéns pela HQ, peo humor e pelo níver da Aura também.
Xauzin...
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: Aura's Journey. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Aura's Journey. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Aura's Journey. Empty Re: Pokémon: Aura's Journey.

Mensagem por Arcanine-arcanon Sex 13 maio 2011 - 13:05

Tabs õ/ Como vai? Enfim, uma nova HQ. É do mesmo estilo da Clair, que contava a história de uma líder. Não precisa ser adivinha para saber que a Aura também será líder. Mas isso não é lá um problema grande. Você só precisava mostrar um pouco mais sua criatividade, fazer outras histórias, esquecer um pouco os líderes de ginásio.

Vamos lá. Esse quadrinho está muito bom. Parece uma parede de metal azul. É um pouco apertado, mas mesmo assim, muito bom. Não poderia esperar menos de você. E, quando você juntou a imagem com a fala, ou seja, um quadrinho só de imagem, também ficou bem caprichado. Parabéns pelo quadro.

Pode ser um pouco clichê para o critério de suas HQ's, mas eu prevejo uma grande história ai. Uma filha de ginásio... Se você desenvolver bem a história dessa HQ, melhorar os erros que eu falar abaixo, você pode ter certeza de que sua HQ será uma das melhores do fórum. E se merecer, eu fixo como você me pediu, okvlw -q.

Vamos lá. Começando com uns erros bem comuns. Expressões e gírias de internet. Isso é uma coisa que você NUNCA deve usar numa HQ ou Fanfic. Eu vi um "lol" por ai. Isso estraga totalmente a estética, e deixa tudo poluído. Eu vi um "Avá". Outra coisa que você deve evitar. E, no mesmo quadrinho do "Avá", contando como erro de ortografia, eu vi um "tá".

Olha, eu vou falar a verdade. Eu achei esse capítulo um pouco chatinho e tedioso. Não teve nada demais, só a apresentação da história e um pokémon nascendo. Só que teve demais foi o suspense no fim do capítulo. Tirando isso, eu achei bem sem graça. Tente colocar um pouco mais de emoção, pois senão seus personagens parecem zumbis.

Teve uma coisa totalmente sem sentido por ai. "O que Arc?" O Mantyke andando. Pelo que eu sei, o Mantyke só saber nadar ainda. O Mantine que sabe voar. Outro non-sense foi o Mantyke nascer de um ovo. Ele é considerado um daqueles pokémons bebês, então o Mantine deveria precisar do Wave Incense, o que deve ser um pouco difícil de achar na natureza.

Pronto, a última coisa. A fala autor-personagem. Antigamente eu acharia isso super legal, uma inovação, muita comédia, kkkk. Mas hoje eu penso diferente. Isso tira toda a seriedade de uma Fanfic/HQ. Afinal, se o personagem quisesse saber o que aconteceria depois, era só ele perguntar ao autor. Como ele saberia o futuro, agiria igual a uma zumbi, e tiraria toda a emoção. Enfim, não faça mais esse diálogo entre personagem e narrador.

Pronto, Tabs. Acabei. Nota - 7,8. Está boa, mas precisa de uns retoques, e com esforço vai ser uma das melhores. É isso. Até mais, espero o próximo!



Monfernogus: A pedido do autor, HQ trancada ç.ç
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: Aura's Journey. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Aura's Journey. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Aura's Journey. Empty Re: Pokémon: Aura's Journey.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos