lugia007 Membro
Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.
| Assunto: steam error blob Qui 12 maio 2011 - 16:27 | |
| Pra que tem steam e que possa me ajudar, ta ai: Quando eu tento entrar na steam, da um erro, que é o: Steam.exe (main exception): Cannot open blob archive file: CMultiFieldBlob(mem-mapped file): Failed to open file Eu ja tentei varias coisas que a internet disse, renomei o arquivo blob, deletei ele, baixei um troço esquisito lá. Então se alguem possa me ajudar, dando outra solução alem dessas, fala ai! Obrigado por quem ira ou tentara me ajudar . | |
|
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: steam error blob Qui 12 maio 2011 - 23:36 | |
| Conhece o suporte do Steam? Aqui o Steam tá de boa. | |
|
xmc Membro
| Assunto: Re: steam error blob Sex 13 maio 2011 - 16:22 | |
| Reinstale a Steam. De certeza que o erro desaparece. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
lugia007 Membro
Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.
| Assunto: Re: steam error blob Sáb 14 maio 2011 - 13:53 | |
| ok quando eu poder ir no computador eu reinstalo, mas se eu reinstalar eu vou ter que fazer o download dos jogos de novo? valeu gente. ________________ - Manolos do Chat:
Antigos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Eu, Luks_Venu, Miss Zero, Samurai Aggron, Weegee, Kronos e Grand Master). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Eu, Luks, Miss, Kronos, Sceptile, iSpark, Food, Grand Master, Felipe Pikeno). Foi mal Weegee e aggron, tentei deixar vocês ,_.
DAEW [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
xmc Membro
| Assunto: Re: steam error blob Sáb 14 maio 2011 - 14:47 | |
| Sim. Ou talvez não. Copie a pasta Steam que está nos programas para outro sitio e reinstale. Depois copie da pasta que tinha copiado antes a pasta steamapps e cole na pasta onde reinstalou a Steam. Pode ser que os jogos funcionem. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: steam error blob | |
| |
|