| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Steam Online | |
| | Autor | Mensagem |
---|
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Steam Online Sáb 13 Ago 2011 - 20:44 | |
| Olá manolada! Acredito que muitos joguem jogos da Steam. Trackmania, Team Fortress, Portal... Se você criou uma account no Steam Online, e está forever alone sem amigos, aqui é o ponto de encontro! Por favor, poste assim: - Citação :
- Nick no Steam Online:
Jogos que eu jogo: Mas poste todos. Até os offline. Por exemplo, meu formulário: Nick no Steam Online: iPachirisu Jogos que eu Jogo: Trackmania Nations Forever, Portal e talvez baixarei Team Fortress. ___________________________________________________________________________________________ Estou pensando em criar um group pra PM, mas tipo, se tiver umas 100 mensagens aqui no tópico eu crio. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
→ Perfil → Steam → Galeria B
→ Cubeland → Erase, Replace
|
Call me Atlas, the gentlerobot. |
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke
Última edição por iPachirisu em Dom 14 Ago 2011 - 17:56, editado 2 vez(es) | |
| | | lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: Steam Online Sáb 13 Ago 2011 - 20:54 | |
| Nick no Steam Online:lucasLoLs Jogos que eu jogo:Team fortress 2 pretendo comprar portal 2 e terraria mais a grana nao ajuda dai qm quiser tem q add eu pke eu nao posso D: | |
| | | ~Tiger Usuário Banido
| Assunto: Re: Steam Online Sáb 13 Ago 2011 - 21:03 | |
| eu também não posso adicionar, .fail ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke | |
| | | lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: Steam Online Sáb 13 Ago 2011 - 21:05 | |
| ahm entao fudeu qm poder add add nois ai -q | |
| | | lugia007 Membro
Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.
| Assunto: Re: Steam Online Dom 14 Ago 2011 - 12:25 | |
| o legal, é bom ter mais amigos: Nick: Rafael_81 Jogos: Team Fortress 2(605 horas de jogo fuck yeah), Left 4 dead 1 e 2, Zombie Panic, Lead and Gold(as vezes) e outros que são só single player. Good bye so long, eu disse tchau. ________________ - Manolos do Chat:
Antigos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Eu, Luks_Venu, Miss Zero, Samurai Aggron, Weegee, Kronos e Grand Master). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Eu, Luks, Miss, Kronos, Sceptile, iSpark, Food, Grand Master, Felipe Pikeno). Foi mal Weegee e aggron, tentei deixar vocês ,_.
DAEW [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | 01Henrique01 Membro
| Assunto: Re: Steam Online Dom 14 Ago 2011 - 16:00 | |
| como faço para jogar online Obs:jogo o cs 1.6 | |
| | | ~Tiger Usuário Banido
| Assunto: Re: Steam Online Dom 14 Ago 2011 - 17:53 | |
| - 01Henrique01 escreveu:
- como faço para jogar online
Obs:jogo o cs 1.6 Eu tenho um portal, não oficial. Ele tem uns achievs no menu, eu simplesmente baixei o steam, loguei e ele abriu o menu de achievs. Nunca joguei CS, mas acredito que ele tenha um menu, em jogar online. Você baixa steam, se conecta, e acredito que poderá jogar online. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke | |
| | | lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: Steam Online Qui 18 Ago 2011 - 19:45 | |
| pow meus achievs do tf2 bugaram pqp eu ja peguei todos e n ganhei meus intens so ganhei os de medic q peguei primeiro -.-' | |
| | | zushido Membro
| Assunto: Re: Steam Online Qui 18 Ago 2011 - 19:50 | |
| Nick no Steam Online: xous4 Jogos que eu jogo:Team Fortress 2 ________________ Team Soul Silver: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Team White: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pokémon Portugal World ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!! Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!! Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é) Espero que gostem, e que se inscrevam! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Steam Online | |
| |
| | | | Steam Online | |
|