Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The powerfull team in the pokémon black Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The powerfull team in the pokémon black Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The powerfull team in the pokémon black

+4
shizumaru
Dluka
Spin
Matthax
8 participantes

Ir para baixo

The powerfull team in the pokémon black Empty The powerfull team in the pokémon black

Mensagem por Matthax Qui 12 maio 2011 - 20:02

CHARIZARD > FOGO/VOADOR

Flamethrower

Blast Burn

Fire Blast

Heat Wave


RESHIRAM > FOGO/DRAGÃO

Fusion Flare

Outrage

Dragon Pulse

Fire Blast

----

KYUREM > DRAGÃO/GELO

Blizzard

Dragon Pulse

Psychic

Ice beam

----

GIRATINA > DRAGÃO/FANTASMA

Draco Meteor

Shadow Ball

Dragon Claw

Shadow Force

----

SUICUNE

Blizzard

Hydro Pump

Surf

Giga impact

----

DRAGONITE

Outrage

Hyper Beam

Draco Meteor

Dragon Rush
---------------------------------------------------------

Não sei se esse e meu time definitivo,provavelmente não mais esse time e forte pra caramba.
Matthax
Matthax
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The powerfull team in the pokémon black Left_bar_bleue0 / 100 / 10The powerfull team in the pokémon black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2010

Frase pessoal : Segue Twitter rapaziada @3000habbo,


Ir para o topo Ir para baixo

The powerfull team in the pokémon black Empty Re: The powerfull team in the pokémon black

Mensagem por Spin Qui 12 maio 2011 - 20:21

Amanhã dou mais detalhes, mas seus pokémons estão com muitos ataques de tipos repetidos. O Charizard por exemplo tem 4 ataques de fogo.

edit: Verifiquei melhor o seu time e o resultado pode não te agradar. Eu poderia fingir que o seu time está bom e sugerir algumas mudanças para não correr o risco de iniciar uma discussão ou até mesmo uma briga, mas acho que este não é o objetivo do forum e também não te ajudaria em nada. Espero que entenda. O time está muito desbalanceado. Se duvida disso, procure na seção "Arena de Batalha Pokémon" por algum jogador para desafiar. Muito provavelmente a maioria ganha por 6x0. Vou lhe mostrar porque cheguei a esta conclusão para que você possa melhorar seu time.

1) Os seus pokémons estão com muitos ataques de tipos repetidos. Nenhum deles possui movimentos de suporte ou que causem status negativo no oponente (sleep, paralyze, burn, etc.)
- Charizard: 4 ataques de fogo (enfrente um pokémon com Flash Fire, como Chandelure, que você não só não causa dano, como ainda por cima aumenta o poder de fogo do adversário).
- Reshiram: 2 ataques de fogo e 2 ataques dragão
- Kyurem: 2 ataques de gelo
- Giratina: 2 ataques fantasma e 2 ataques dragão
- Suicune: 2 ataques de água e 1 ataque físico que deveria ser especial e que ainda por cima tem um "gêmeo" especial (hyper beam). Além disso, você fica um turno sem fazer nada.
- Dragonite: 3 ataques dragão e 1 turno de graça para o oponente
Destes ataques, 8 são do tipo dragão (1/3 do total de ataques). Não resta dúvidas que este tipo de ataque é forte e que dragão é provavelmente o melhor tipo de movimento do jogo (já que só tem 1 resistência), mas colocando apenas ataques tipo dragão você está disperdiçando slots para ataques que poderiam te ajudar muito. Situações em que se repetem tipos de ataques são muito particulares e por isso é recomendável usar tipos de ataques diferentes. Quanto aos ataques Giga Impact e Hyper Beam, eles são poderosos sim, mas tem um custo muito alto por este poder: 1 turno de graça para o adversário, que em pokémon pode significar a derrota. Alguns pokémons como Garchomp ou Haxorus podem aproveitar este turno de graça para usar Swords Dance, levarem seus ataques às alturas e acabar com seu time. Não estou dizendo para não usar, apenas use corretamente. Verifique este tópico aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Nele você vai entender melhor como escolher os ataques para os seus pokémons.

2) Seu time tem muitas fraquezas em comum sem nenhum pokémon que resista a elas. As mais notáveis são Rock (Reshiram, Kyurem, Dragonite e Charizard) e Dragon (Reshiram, Kyurem, Giratina, Dragonite). Stelth Rock vai causar pelo menos 25% de dano em mais da metade do seu time cada vez que eles entrarem no campo. Isto só de entrar no campo, antes mesmo de você escolher seu ataque. Garchomp, Salamence, Hydreigon e Haxorus são todos mais velozes que todos os membros do seu time e muito provavelmente vão carregar ou Outrage (120 de poder) ou Draco Meteor (140), isso se não tiver os dois como alguns Salamences (o meu por exemplo xD). Todos eles vão conseguir levar um ou dois pokémons do seu time quando entrarem em campo. Suicune e Giratina (Charizard e Dragonite talvez, com Stealth Rock com certeza não) podem sobreviver a um (no máximo dois) ataques, mas de qualquer forma você perde um pokémon: se você trocar para Suicune ou Giratina, eles recebem o ataque durante a troca, em seguida são mais lentos e recebem o segundo ataque, provavelmente fatal. Se não trocar, perde um de seus dragões. Se um Garchomp usar Swords Dance então, pode ir para o chuveiro, e considerando que você está cheio de ataques que perdem turnos, como Giga Impact, ou que diminuem seus stats (Draco meteor), chances não vão faltar.

3) Nenhum ataque de pedra. Nenhum ataque lutador. Nenhum ataque elétrico. Fora outros menos importantes. Tyranitar acaba com 5/6 do seu time apenas com seus STABs Stone Edge e Crunch. Starmie provavelmente só perde para o Giratina. Swampert com roar e stealth rock acaba com metade do seu time sem se quer usar um movimento que causa dano. Se ele tiver Rest e cherry berry (é raro, eu sei) acaba com a outra metade. Skarmory faz a mesma coisa depois que Charizard for derrotado (com Stealth rock no campo é muito fácil) e ainda por cima tem Roost para ficar com o HP sempre cheio. Já falei sobre Garchomp, Salamence, Hydreigon e Haxorus né? E até agora eu nem falei de nenhum Uber com status tão altos quanto os seus lendários.

Nada pessoal. Por favor não me leve a mal, só estou tentando ajudar. Sugiro que de uma olhada nesta área [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E continue montando seu time.


Última edição por Spin em Sex 13 maio 2011 - 10:48, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
The powerfull team in the pokémon black Left_bar_bleue0 / 100 / 10The powerfull team in the pokémon black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

The powerfull team in the pokémon black Empty Re: The powerfull team in the pokémon black

Mensagem por Dluka Qui 12 maio 2011 - 20:28

Um pokémon de Água seria um terror para o time!Por não ter nenhum ataque superefetivo (Se não me engano)
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The powerfull team in the pokémon black Left_bar_bleue0 / 100 / 10The powerfull team in the pokémon black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

The powerfull team in the pokémon black Empty Re: The powerfull team in the pokémon black

Mensagem por shizumaru Ter 17 maio 2011 - 7:29

Powerful team? desculpe lá, eu chamo a isso coward team. Ter tantos lendários numa só equipa? Os lendários são pokemons mais fortes que os normais, logo todo o treino que você terá neles será para tornar um uber ainda mais uber. Comigo você não lutava. Que graça tem ter uma equipa assim? gosh.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
you've taken me to the end of the universe,
we saw supernovas and planets dying together...
shizumaru
shizumaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The powerfull team in the pokémon black Left_bar_bleue0 / 100 / 10The powerfull team in the pokémon black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/04/2011

Frase pessoal : Quem me dera ser um Senhor do Tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

The powerfull team in the pokémon black Empty Re: The powerfull team in the pokémon black

Mensagem por Brendan_Poke Ter 17 maio 2011 - 8:54

Nossa, alguém que só põe ataques de dano direto...Que nem eu!! *¬*

Mas, eu vario um pouco.O Charizard é Fogo Voador, põe pelo menos um ataque Voador nele...

Estou no curso, então avalio depois...

Bye~ ninja

________________
Sign:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The powerfull team in the pokémon black Left_bar_bleue0 / 100 / 10The powerfull team in the pokémon black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

The powerfull team in the pokémon black Empty Re: The powerfull team in the pokémon black

Mensagem por Giratina252 Ter 17 maio 2011 - 13:10

Dluka_Pocket_Master escreveu:Um pokémon de Água seria um terror para o time!Por não ter nenhum ataque superefetivo (Se não me engano)

Água é super efetivo em: Fogo, Rocha e Solo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Giratina252
Giratina252
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The powerfull team in the pokémon black Left_bar_bleue0 / 100 / 10The powerfull team in the pokémon black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : Eperando por X & Y


Ir para o topo Ir para baixo

The powerfull team in the pokémon black Empty Re: The powerfull team in the pokémon black

Mensagem por Spin Ter 17 maio 2011 - 13:17

Giratina252 escreveu:
Dluka_Pocket_Master escreveu:Um pokémon de Água seria um terror para o time!Por não ter nenhum ataque superefetivo (Se não me engano)

Água é super efetivo em: Fogo, Rocha e Solo

Mas apenas Elétrico e Grama são super efetivos contra Água. Como nenhum dos ataques é de um destes dois tipos, não tem como causar dano super efetivo contra um pokémon de água. E também a maioria dos pokémons de água aprendem Ice Beam para mandar metade desses dragões pra casa. Empoleon é resistente a 75% dos ataques do time e é neutro aos 25% restantes...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
The powerfull team in the pokémon black Left_bar_bleue0 / 100 / 10The powerfull team in the pokémon black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

The powerfull team in the pokémon black Empty Re: The powerfull team in the pokémon black

Mensagem por Dluka Ter 17 maio 2011 - 14:43

Spin escreveu:
Giratina252 escreveu:
Dluka_Pocket_Master escreveu:Um pokémon de Água seria um terror para o time!Por não ter nenhum ataque superefetivo (Se não me engano)

Água é super efetivo em: Fogo, Rocha e Solo

Mas apenas Elétrico e Grama são super efetivos contra Água. Como nenhum dos ataques é de um destes dois tipos, não tem como causar dano super efetivo contra um pokémon de água. E também a maioria dos pokémons de água aprendem Ice Beam para mandar metade desses dragões pra casa. Empoleon é resistente a 75% dos ataques do time e é neutro aos 25% restantes...

O que eu quis dizer, foi o mesmo que Spin disse!Um pokémon de água seria um terror, pois, o time dele não teria um ataque superefetivo para usar contra Water!Starmie + Empoleon = K.O
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The powerfull team in the pokémon black Left_bar_bleue0 / 100 / 10The powerfull team in the pokémon black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

The powerfull team in the pokémon black Empty Re: The powerfull team in the pokémon black

Mensagem por Davi Ter 17 maio 2011 - 14:53

Meu Starmie Life Orb sweepa esse time todo. Primeiro passo: Tire os lendários. Counters everywhere
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The powerfull team in the pokémon black Left_bar_bleue0 / 100 / 10The powerfull team in the pokémon black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


Ir para o topo Ir para baixo

The powerfull team in the pokémon black Empty Re: The powerfull team in the pokémon black

Mensagem por Belojr Ter 17 maio 2011 - 15:20

Davi escreveu:Meu Starmie Life Orb sweepa esse time todo. Primeiro passo: Tire os lendários. Counters everywhere

Concordo, nem vai poder usar eles mesmo!

________________
FRIEND CODE
BELOJR
2580 3806 9027

Meu time atual
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Belojr
Belojr
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
The powerfull team in the pokémon black Left_bar_bleue0 / 100 / 10The powerfull team in the pokémon black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

The powerfull team in the pokémon black Empty Re: The powerfull team in the pokémon black

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos