Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dicas com time em Black Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dicas com time em Black Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas com time em Black

3 participantes

Ir para baixo

Dicas com time em Black Empty Dicas com time em Black

Mensagem por dock01 Sáb 14 maio 2011 - 16:56

Oi, estou começando um novo jogo, uma Black agora, cansei de Emulador e R4, são pokes 100% originais.
Meu objetivo agora é terminar o Jogo (estou ainda no terceiro Gym) e talvez futuramente participar de algumas batalhas online.

Pokémon: Elekid
Nature: Brave
Habilidade: Static
Item: -
Moves:
- Cross Chop
- Thunderbolt
- Light Sceen
- Leer ( Futuro Earthquake )

Pokémon: Litwick
Nature: Modest
Habilidade: Flash Fire
Item: -
Moves:
- Flamethower
- Psychic
- Energy Ball
- Calm Mind

Pokémon: Servine
Nature: Adamant
Habilidade: Overgrow
Item: -
Moves:
- Leaf Storm
- Gastro Acid
- Leech Seed
- Taunt

Pokémon: Pignnite
Nature: Brave
Habilidade: Blaze
Item: -
Moves:
- Flare Blitz
- Flamethower
- Tackle (pensando em por eathquake)
- Tail Whip ( Em dúvida =/ )

Pokémon: Deino
Nature: Mild
Habilidade: Hustle
Item: -
Moves:
- Earth Power
- Dark pulse
- Fire Fang
- DragonBrath ( Draco Meteor futuramente )

Pokémon:Dewott
Nature: Brave
Habilidade: Torrent
Item: -
Moves:
- Ice Beam
- Surf
- Retaliate
- Tackle ( não sei o que por )

São pokes que nasceram de ovos. Grato pela ajuda
dock01
dock01
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Dicas com time em Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dicas com time em Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas com time em Black Empty Re: Dicas com time em Black

Mensagem por Spin Sáb 14 maio 2011 - 17:56

Time interessante, com vários egg moves. Não vou mexer nos membros do seu time apesar de que alguns são questionáveis. Para vencer o jogo as natures não farão muita diferença, mas para batalhas online você vai precisar mexer (isto significa fazer ovos de novo e upar tudo de novo. Faz parte do jogo =p).
O Elekid (futuro Electivre) apesar de ter Sp. Atk razoável, recomendo fazer ele totalmente físico. Basicamente isto significa Wild Charge no lugar de Thunderbolt. Você pode optar por Thunder punch se o recoil incomodar, mas a perda no poder de fogo (ou melhor, de raio) é notável. Earthquake e Cross Chop até podem ser utilizados juntos, mas não é necessário. Você perde pouco se descartar um deles e libera um precioso slot. Para a Elite Four, Cross Chop terá mais utilidade, mas para as online acredito que Earthquake terá um pequena vantagem devido aos demais membros do time. A decisão entre qual usar depende de accuracy e imunidades. Earthquake não vai errar, mas existem muitos pokémons com levitate. Thunderwave paraliza seus oponentes. Fire Punch e Ice Punch (este último egg move) completam as opções para o último slot. Ice Punch é preferível para acertar dragões. Você pode manter o Light Screen se quiser, mas não terá boas oportunidades para usar. Basicamente, minha sugestão é:
- Wild Charge / Thunder Punch
- Cross Chop / Earth Quake
- Ice Punch / Thunderwave
- Fire Punch / Thunderwave
Para batalhas online, prefira uma nature Jolly para mais velocidade ou Adamant se quiser mais ataque. Normalmente velocidade é mais importante.

O Chandelure (final do Litwick) não tem os melhores status para usar Calm Mind. Com suas defesas baixas e Sp. Atk impressionante, ele ficaria melhor com 4 ataques ofensivos auxiliados por um Choice Scarf/Specs. Neste caso, substitua o Calm Mind pelo STAB Shadow Ball. Flamethrower pode ser substituido por Overheat para um dano insano, mas certamente você terá que trocar de pokémon em seguida. Fire Blast é uma opção mais forte, mas você corre o risco de errar (eu iria com Fire Blast ou Overheat). Natures Modest para mais poder ou Timid para mais velocidade. Se quiser uma opção de aumentar os stats sem a necessidade de um Choice item, sugiro colocar Flame Charge no lugar de Psychic para melhorar a velocidade e causar um pequeno dano ao mesmo tempo.

Servine por ser Adamant vai ficar melhor com Leaf Blade (físico) do que Leaf Storm (especial). Eu colocaria Coil ao invés de Gastro Acid para aumentar o ataque e a defesa e evitar que o Leech Seed erre (após usar pelo menos uma vez o Coil). Taunt pode ser mantindo, mas Dragon Tail é uma opção viável com Coil. Glare pode paralizar até pokémons tipo Ground se desejar.

Pignite precisa de um ataque tipo fight (STAB). Como ele já é lento, Hammer Arm é a melhor opção. Se a perda de velocidade incomodar, Brick Break é a melhor opção. Você pode optar por Focus Blast também, mas 70% de accuracy é muito ruim. Fique com apenas um tipo de ataque de fogo: Flare Blitz ou Fire Blast. Flare Blitz é o mais forte com certeza, mas o recoil é f***. Não recomendo Flamethrower aqui porque a perda no poder de fogo é crítica aqui. Earthquake é uma opção, mas eu prefiro acertar pokémons voadores com Stone Edge ou Head Smash. Você pode usar Wild Charge (mais recoil x.x) ou Grass knot para acertar pokémons de água. Wild Charge é mais interessante que pega os tipo voadores. Ao invés disso, você pode optar por Flame Charge para aumentar a velocidade. Se for manter um ataque especial (Flamethrower, Focus Blast ou Fire Blast), Brave é bom (e Flame Charge nem pensar). Caso contrário, Adamant também aumenta o ataque e não prejudica sua velocidade.

Hydreigon com Dark Pulse o/. Como é difícil conseguir um hoje em dia .... Voltando ao assunto, substitua Fire Fang por Flamethrower ou Fire Blast. Só uma dúvida, como conseguiu Dark Pulse e Earth Power juntos se estes ataques são egg moves de famílias diferentes? Garchomp é o único que pode passar Earth power e ele não aprende Dark Pulse (aceita o caso detetive?). De qualquer forma, Focus Blast sempre é uma opção. Recomendo nature Timid.

Dewott, coloca X-Scizor ou Megahorn no lugar do Tackle.

edit: esqueci de dizer, você pode ter dificuldades no Marshal da E4 dependendo do lv dos seus pokémons. Todos os pokémons dele carregam um ataque de pedra que é super efetivo contra o único membro do seu time resistente a fight (Chandelure).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Dicas com time em Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dicas com time em Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas com time em Black Empty Re: Dicas com time em Black

Mensagem por vini159874 Qui 19 maio 2011 - 16:20

Podem avaliar minha equipe ela do pokemon black

Swampert
Item Mystic Water
Nature Hardy
Ability Torrent
Surf
hydro Cannon
ice beam
Stone Edge

Eelektross
Item Shell Bell
Nature Calm
Ability Levitate
Thunderbolt
flamethrower
Zap Cannon
Hone Claws

Haxorus
Item Eviolite (n sei pra que serve)
Nature Modest
Ability Rivalry
Dragon Dance
Brick Break
Draco meteor
Dragon Claw

Torterra
Item Big Root
Nature Serious
Ability overgrow
Earthquake
Frenzy Plant
Giga Drain
Grass Knot

Metagross (Shiny)
Unico lv 100 outos 80 a 85
Item Leftovers
Nature Hardy
Ability Clear Body
Meteor Mash
Psychic
Shadow Ball
Hammer Arm

Charizard
Item Charcoal
Nature Impish
Ability Blaze
Heat Wave
Flamethrower
Blast Brurn
Fly
PS:tenho algums outros pkm que gosto de usar digam algum que posso trocar pelos os da minha equipe e ataques
Arcanine Hydreigon Venusaur 3 inicial da 5ª geraçao umbreon Leafeon Zoroark Mandibuzz Braviary Jirachi Kingdra lapras Elekid Pikachu 3 inicial de sinoh (acho que e asim que escreve)

________________
Nick:Vini
Fc pokemon:
DP:3181-7134-0264/2709-2883-3897
Pt:0132-2199-4306
SS:1077-2547-7798
Hg:ainda n pegei
BW:3954-8954-4672/0647-7559-1450
Veja meu perfil aqui
T+[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vini159874
vini159874
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dicas com time em Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dicas com time em Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2011

Frase pessoal : add no skype vini159874


https://www.facebook.com/profile.php?id=100002336033798

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas com time em Black Empty Re: Dicas com time em Black

Mensagem por Spin Qui 19 maio 2011 - 17:19

Não seria melhor criar seu próprio tópico para o seu time? Não vou me extender muito para não bagunçar o tópico do cara e porque estou sem tempo, mas tem muitos pokémons com ataques de tipo repetido, coil é melhor que hone claws no caso do electross, eviolite aumenta as defesas em 50% dos pokémons que ainda podem evoluir (ou seja, não funciona no Haxorus) e não recomendo ataques especiais para o Metagross. Leitura recomendada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Se for criar um tópico para o seu time, recomendo esta leitura também [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Dicas com time em Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dicas com time em Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas com time em Black Empty Re: Dicas com time em Black

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos