Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais são os Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara)

+2
cfox
Gabekoltun
6 participantes

Ir para baixo

Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) Empty Quais são os Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara)

Mensagem por Gabekoltun Dom 15 maio 2011 - 15:14

os meus:

a coisa mais fedida é nojenta de todo o mundo Pokémon o pior dos piores!
Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) 195px-019Rattata


é quando não pensamos que poderia piorar a evolução dele é ainda mais feia!

Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) 170px-020Raticate

eles são os que eu mais odeio mais tem outros que eu não odeio mais simplesmente não simpatizo com eles eles:

Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) 150px-021Spearow
Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) 220px-022Fearow

Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) 200px-399Bidoof
[img]http://archives.bulbagarden.net/media/upload/thumb/9/91/400Bibarel.png/200px-400Bibarel.png[/img0]

Piplup é meu pokémon preferido eu sempre escolho ele em sinnoh meus Piplups nunca evoluiriam (muito N00B eu sei nem é por causa da Dawn é que eu nunca gostei do Prinplup é o Empoleon então eles fazem parte da minha lista

Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) 170px-394Prinplup

Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) 210px-395Empoleon

quais são os seus?
Gabekoltun
Gabekoltun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) Left_bar_bleue1 / 101 / 10Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) Empty Re: Quais são os Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara)

Mensagem por cfox Dom 15 maio 2011 - 16:01

O que eu mais odeio é o Mr. Mime, ele é ridículo, patético, estranho, feio e fracassado.

________________
Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) IIwkRYaQuais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) IIwkRYaQuais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) IIwkRYaQuais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) IIwkRYa
Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) IIwkRYaQuais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) IIwkRYaQuais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) IIwkRYaQuais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) IIwkRYa
look @ this young man
Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) Empty Re: Quais são os Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara)

Mensagem por Lukas S. Dom 15 maio 2011 - 16:17

O que você tem contra Fearows? e.e eles são ótimos, pais para Breedar.

Não gosto de Typhlosions e Blazikens.

________________
Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) Mon0P

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

____________________________________

~ Le Sir Quag Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) Sav3e ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) 7V9Fa ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) 7Mqu5 ~ Mr. Hike.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) Empty Re: Quais são os Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara)

Mensagem por Mikh Dom 15 maio 2011 - 16:26

Não gosto do Emolga.

"Elesa: Volt Switch, lol problem"

¬¬

________________
Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) 672MSQuais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) 657MSQuais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) Empty Re: Quais são os Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara)

Mensagem por Kyun Dom 15 maio 2011 - 16:45

O.O, Ratata é tão Kawaii *______*, tadinho dele x_x.

Prinplup e Empoleon axo bem legais ^^

Agora que eu não gosto... Tem um novo!

Aquele bixo de água da 5ª Geração, que parece um peixe que um Golem sentou em cima e deixou parecendo um papel u.ú

Até... ^^

________________
Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) Empty Re: Quais são os Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara)

Mensagem por cfox Dom 15 maio 2011 - 17:40

Kyun escreveu:Aquele bixo de água da 5ª Geração, que parece um peixe que um Golem sentou em cima e deixou parecendo um papel u.ú

Hein? Que Pokémon é esse?

________________
Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) IIwkRYaQuais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) IIwkRYaQuais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) IIwkRYaQuais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) IIwkRYa
Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) IIwkRYaQuais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) IIwkRYaQuais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) IIwkRYaQuais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) IIwkRYa
look @ this young man
Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) Empty Re: Quais são os Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara)

Mensagem por Gutdi Dom 15 maio 2011 - 18:43

O Stunfisk
Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) 180px-618Stunfisk
Odeio esse tâmbem porque ele pareçe um cocô...
Odeio Os Ratattas e Raticates tâmbem(odeio todos os tipos normal que não tenham flyng da primeira rota em todos os continentes)
Mas porque ??Os empoleons e Prinplups são legais...
E o prinplup é quase um Piplup mas ele tem metal claw e é maior Laughing
Mas cada um com sua opinião...
Odeio o Yabakuron(trubishi)
A evolução dele pareçe um monte de cocôs...

________________
Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) Ezioalditore1
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) Empty Re: Quais são os Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara)

Mensagem por Gabekoltun Dom 15 maio 2011 - 21:08

tipo eu não odeio Empoleom eu acho eles feio eu já tive um Piplup que evolui a se arrependimento mata-se! eu também odeio pokémons que aparecem muito menos aquele Patrat(acho que é assim) aquele esquilo sei lá eu gosto dele mais eu NUNCA IA PEGAR ELE!

________________
Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) Tumblr_m6k0b0PHZb1qkx5od
Doctor? Doctor WHO?
[center]Tumblr X Nyah! Fanfiction
Gabekoltun
Gabekoltun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) Left_bar_bleue1 / 101 / 10Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os  Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara) Empty Re: Quais são os Pokémons que você mais odeia?(ou não vai com a cara)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos