Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Pokemon The New Generation of Heroes. | |
|
+8ikke kyotto kakunabe Mineral_Treiner pikachu385 eltonvasco GP LucasAngel Mag 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Mag Membro
Frase pessoal : Big Mac em Tebas
| Assunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes. Seg 31 Ago 2009 - 16:08 | |
| Tudo bem vou deixar ter o Entei. Gente, vocês tenki fazer o ginásio, só to esperando alguem fazer o Terceiro ginásio pra começar a fazer o proximo capitulo. E só pra lembrar, mesmo quem já fez algum personagem pode fazer líderes de ginásio! A ficha é... Nome: Personalidade: Pokemons: (quem for fazer o terceiro e o quarto ginásio coloquem 4 ou 5 pokemons, e quem for fazer o quinto, sexto ou setimo podem escolher seis pokemons) Porfavor façam se não o capítulo não saí e depois que todos os líderes de ginásio acabar eu vou abrir vaga pra liga. Sprit:
Flw gente e fassam por favor! ________________ God has a voice, She speaks through me | |
| | | Lux. Membro
| Assunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes. Seg 31 Ago 2009 - 16:19 | |
| Ficha: nome: Eric personalidade(se é um personagem bom, mal, arrogante, legal e etc): arrogante pokemon: Gengar,Drifiblim,Dusknoir,Froslass,Rotom e Mismagius categoria(o que ele(a) vai ser:rival, lider de ginasio): Lider do ginásio Fantasma ________________ "Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
| | | kakunabe Membro
Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy
| Assunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes. Seg 31 Ago 2009 - 18:05 | |
| Nome:Drika & Milo Personalidade:muito esquisitos,adoram levar choque de seus pokemons e são muito enérgicos Pokemons: Ela:Pachirisu,Pikachu Ele:Rotom wind e (para assustar quem usa tipo pedra) lanturn Sprit: Cargo líderes do 4 GYM ________________ Tenshi HinanaiMestra das Catástrofes Climáticas Leia a HQ Coconut | |
| | | majortomm Membro
| Assunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes. Seg 31 Ago 2009 - 19:01 | |
| Nome: Itachi Pokemon: Regice, Glaceon, Weavile ,jinx [b][i][size=9] Personalidade: Arrogante³³³³, máu³³³³³.[/b][/i][/size]
| |
| | | kakunabe Membro
Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy
| Assunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes. Seg 31 Ago 2009 - 19:38 | |
| Nome: Marine Pokemons:Froslass,Lumineon,Gorebyss,Phione,Glalie e Abomasnow Personalidade: Muito séria,mas quando está em luta faz muita piada dos ataques dos adversários a líder do GYM de água sprite: depois koloko Sayonará
________________ Tenshi HinanaiMestra das Catástrofes Climáticas Leia a HQ Coconut | |
| | | Lux. Membro
| Assunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes. Seg 31 Ago 2009 - 21:15 | |
| Nome:Froze Personalidade:Um cara metido a " O cara" que se acha o tal Pokemons: Walrein,glalie,empoleon,Froslass,Dewcong,e Peliper (sua arma secreta) Cargo líderes do: Gym De Gelo Gyms completos pode continuar a fic? ________________ "Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
| | | Mag Membro
| Assunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes. Seg 31 Ago 2009 - 21:55 | |
| Gente tudo bem, agora as vagas de líderes acabaram. Agora será aberta pra elite dos 4, e uma coisa quem for fazer tem de escolher uma dupla (pois a liga será em dupla depois vocês verão o porque), deverão escolher o tipo de pokemons terá a dupla e cada pessoa da dupla terá 3 pokemons. Ficha:
Nome dos dois: Pokemons (3 pra cada pessoa da dupla): Sprit (façam dois sprits cm os personagens das duplas pois apartir do proximo capítulo colocarei sprits):
A e lembrando de novo cada pessoa só terá o direito de fazer uma dupla e já tem duas feitas, falam mais duas. FAÇAM!! ausasuahsuahsuahsuasuahsuah ________________ God has a voice, She speaks through me | |
| | | GP Membro
| Assunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes. Ter 1 Set 2009 - 9:08 | |
| Nome dos dois: Nyvyn e Snee Pokemon: Dugtrio (Nyvyn), Wiscash (Nyvyn), Camerupt (Nyvyn), Hippowodon (Snee), Tyranitar (Snee) e Garchomp (Snee). Categoria: Elite 4 Ground Sprites: https://2img.net/r/ihimizer/img25/5756/nyvyn.png (Nyvyn) https://2img.net/r/ihimizer/img25/6812/nyvynsnee.png (Snee)
Última edição por GizamimiPichu em Ter 1 Set 2009 - 19:20, editado 1 vez(es) | |
| | | ikke kyotto Membro
| Assunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes. Ter 1 Set 2009 - 16:42 | |
| Tenho aqui uma dupla: Nome: Carlos e Francini Personalidade: ele Calmo e galanteador, ela Feliz e radiante (tem sotaque Frances) Pokemons: ele : Snorlax, Linoone e Slaking, ela : Blissey, Furret e Persian Categoria: Elite 4 (normal) sprite: e | |
| | | Mineral_Treiner Membro
| Assunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes. Ter 1 Set 2009 - 17:57 | |
| e acabo as duplas,vou postar as duas ultimas Nome:Lance e Clair Personalidades:ele é energetico e gosta de desafios,ela é mais calma e estrategista Pokemons:Ele:Salamance,Kingdra e Flygon;Ela:Garchomp,Charizard e Dragonite Sprites: Categoria:Elite 4(dragão) Nome:Falkner e Winonna Personalidade:Os dois gostam de voar,são estrategistas e silenciosos Pokemons:Ele:Mantine,Pidgeot e Noctowl;Ela:Crobat,Swellow e Lumineon Sprites: Categoria:Elite 4(voador) | |
| | | Mag Membro
| Assunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes. Qua 2 Set 2009 - 23:51 | |
| Aqui gente mais um capítulo, sei que tinha prometido o proximo com sprits, mas não deu, pois ou seria postar ele hoje do geito que ele está ou postar ele só amanha com os sprits, então descidi postar hoje mesmo amanha quando chegar da aula edito com todos os sprits e também amanhã vou dar uma ageitada nas coisas fazendo as legendas de como será os personagens gritando, pensando e etc!
Capítulo 14: O gelo que não derrete!
Depois do ocorrido no capítulo passado, eles vão pro centro Pokémon dormir...
Melissa: Gente vamos acordando, pois o concurso Pokémon vai ser da que a pouco.
Gabriela levanta da cama rapidamente, toda desesperada e fala...
Gabriela: Aaaaaaaaa! Quanto tempo falta pra começar, eu acordei tão tarde?
Melissa: Faltam exatamente 8 horas pro concurso começar.
Gabriela: --_--! Quantas horas Melissa?
Melissa: Hoje os acordei um pouco mais tarde, são 6 da manhã e o concurso começará 2 da tarde.
Herick: Nossa Melissa nós ainda podemos dormir um pouco.
Melissa: CLARO QUE NÃO (ela fala gritando). Acordei vocês cedo, pois quero que você Herick vá ao ginásio agora mesmo porque depois do concurso já quero ir logo para próxima cidade!
Herick: Mas...
Melissa: Mas NADA. Agora vocês dois façam o favor de levantar e se arrumarem em 20 minutos. Estou lá fora esperando vocês.
Herick: Ai eu vou é ficar aqui dormindo, o que ela poderá me fazer se eu não á obedecê-la?
Gabriela: Quer saber, quer saber? Ela vai vir aqui e puxar a nossa orelha, e você sabe o quanto dói aquilo, e ainda nem sei do que ela é capaz, mas também não estou a fim de saber! Então levanta logo, pois é realmente o melhor que você poderá fazer.
Herick: A é verdade, nós ainda não vimos tudo o que ela é capaz de fazer conosco. Por que do jeito que ela é...
Depois os dois arrumam tudo e vão pra fora encontrar com Melissa. E quando eles estão abrindo a porta...
Melissa: A que bom, a que bom! Se vocês não estivessem aparecido aqui agora, vocês iriam ver, ver...
Herick: Ver o que?
Melissa: VER O PAU QUEBRAR NA TUA CARA!
Herick: Ata.
Gabriela: Agora que você nos acordou cedo vamos logo fazer alguma coisa.
Melissa: Ta, mas primeiro vamos dar uma andada na cidade, depois vamos ver os pokemons que o Herick irá escolher para batalhar neste ginásio.
Herick e Gabriela: Ta bom.
Então os três vão andar e conhecer um pouco a cidade, eles aproveitam e comem num mercado próximo ao ginásio e depois vão ao ginásio.
Melissa: Olha aqui na placa diz que é um ginásio tipo gelo.
Herick: Ã que sem sentido, mas tudo bem estou preparado pra isso! Escolherei mais do que nunca Growlithe, Lucario, Luxio e... Agora?
Gabriela: E agora o que?
Herick: Agora não sei se escolho o Buizel ou o Gligar.
Melissa: Os dois têm desvantagem na luta, mas Buizel é mais experiente né?
Herick: É, mas deve que eu nem vou precisar usá-lo!
Gabriela: Se é assim, vamos logo entrar pra você ter mais uma insígnia.
Herick: Vamos!
Então os três entram no ginásio lá não vêem nada de diferente até que, uma voz meio arrepiante fala...
???: Quem são vocês?
Quando a voz termina a frase a meninas ficam com muito medo e Herick...
Herick: Eu sou Herick Schaiblich e estou aqui para desafiar o líder desse ginásio!
???: Então está falando com a pessoa certa, eu sou Itachi o líder desse ginásio e sem dúvida alguma aceito o seu desafio.
Herick: Ta, mas cadê o campo de batalha?
Itachi: Venham aqui.
Itachi levam eles a uma parede normal do ginásio, eles ficam até pensando que ele era doido, até que num estalar de dedos dele a parede se abri e um imenso campo de batalha todo feito de gelo aparece.
Melissa e Gabriela: Uau!
Herick: Nossa que legal, vai ser uma honra batalhar com você aqui.
Itachi: E vai ser uma honra eu acabar com você aqui.
Herick: A é o que veremos (Herick fala já meio bravo).
Itachi: A luta será de 4X4 beleza? Vai Jinx.
Herick: Vou começar com Lucario, vai!
Itachi: Então eu começo com raio de gelo.
Herick: Aura sphere.
Os dois poderes se colidem, mas nada acontece.
Itachi: Jinx investida.
Herick: Ta bom Lucario use aquele poder que treinamos juntos, vai close combate.
Então as mãos do Lucario começaram a brilhar e quando Jinx estava perto de acertá-lo ele usa o ataque que a deixa praticamente sem chance de reação.
Itachi: A Jinx seu lixo levanta logo e acabe com ele.
Herick: Lucario vamos acabar com isso com uma simples aura sphere.
Jinx tenta fazer algum ataque, mas não consegui então Lucario a acerta e ela desmaia.
Itachi: Nossa Jinx você é realmente ruim, volte imprestável e vai Glaceon.
Herick: Aaaaa, não fale assim com seus pokemons eles não são os culpados de perder e sim você.
Itachi: A cala boca moleque, Glaceon calda de ferro.
Herick: Segure a calda dele e jogue ele pro alto.
Itachi: Perfeito fez o que eu queria, agora aproveite que está ai em cima e acerte-o com raio de gelo com força máxima.
Herick: Lucario aura sphere, não close combat, não evasiva...
O raio de gelo acerta Lucario que não fica muito afetado, mas cai no chão e uma de suas mãos é coberta por gelo.
Itachi: Raio de gelo de novo só que agora o congele todo.
Herick: Já sei, Lucario use close combat no raio de gelo!
Melissa: Mas o que El está fazendo?
O close combat ia batendo no raio de gelo que ia congelando a mão do Lucario, começou a congelar seu braço até que Lucario chega ao Glaceon e o acerta com vários socos com mais potência e esse desmaia.
Itachi: Ã o que eu aconteceu você está doido?
Herick: Não só use o meu Pokémon de um jeito certo!
Depois que Herick falou isso Lucario cai no chão desmaiado.
Itachi: Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, seu estranho vamos terminar isso vai Weavile.
Herick: Aaaaaa tudo bem, vai Luxio e use calda de ferro.
Itachi: Congele-o com raio de gelo e logo em seguida use slash.
Herick: Choque do trovão!
Quando Weavile estava preparando o raio de gelo, Luxio virou e usou choque do trovão, os dois poderes se colidiram e nada aconteceu.
Itachi: Weavile nevasca com força máxima.
Herick: Ai, e agora o que faço? Luxio tente acertar o Weavile com investida antes que ele...
Muito tarde Weavile usou o ataque, uma grande nevasca se fez por todo o campo, onde apenas Herick, Itachi e as meninas não foram afetadas (na verdade todos ficaram com muito frio) e Luxio ficou totalmente congelado.
Herick: Luxio fique tentando usar choque do trovão para quebrar o gelo!
Itachi: Não tão rápido Weavile Slash nele sem parar.
Weavile usou o ataque que quebrou o gelo e começou afetar bruscamente Luxio.
Herick: Luxio use calda de ferro rápido.
Itachi: Weavile acabe agora com isso com raio de gelo.
Weavile usa o raio de gelo, mas Luxio usa a calda de ferro para defender seu corpo e apenas sua calda se congela.
Herick: Ótimo agora use a calda de ferro e acerte-o com força total!
Gabriela: Ele usou a mesma estratégia, mas ele viu que isso faz o Pokémon ficar fraco.
Melissa: Ele fez isso sabendo das conseqüências, mas na verdade isso o ajudará, pois se ele conseguir pelo menos empatar essa luta ele poderá vencer com o Growlithe e ainda de reserva Buizel.
Gabriela: Entendi.
Enquanto as duas falavam isso Luxio efetuava o ataque.
Itachi: Aranhe-o o Maximo que puder.
Luxio usava a calda de ferro enquanto Weavile fazia suas unhas brilharem e os dois atacam de uma vez, onde Weavile é jogado pra longe e desmaia e Luxio simplesmente cai no chão, por causa do ataque do Weavile, e também desmaia.
Herick: Volte Luxio, agora vamos terminar com isso, quero logo outra insígnia.
Itachi: Calma, acha que será fácil agora? Pois está errado deixei o melhor por ultimo.
Herick: Pois eu também.
Herick e Itachi (ao mesmo tempo): Vai pokebolla.
Da pokebolla de Herick saí o Growlithe, mas da pokebolla do Itachi sai um Pokémon grande todo coberto por gelo. Ele era...
Melissa e Gabriela: Regice?!
Herick (Herick fala muito confiante) : Nossa que prazer batalhar com um Pokémon assim, estou preparado e você?
Itachi: --_--. É pelo jeito você não sabe nada sobre esse Pokémon!
Herick: Por quê? Deveria saber algo a mais?
Itachi: Você sabe pelo menos que ele é um lendário?
Herick: CLARO QUE SEI!
Itachi: A e sabe que ele é um dos três Regis, um dos mais fortes...
Herick: Ta bom pode parar, eu não quero saber se ele é três regi blábláblá, mas eu quero lutar logo Growlithe lança chamas!
Itachi: Hahahahahaha. Regice evasiva.
Regice rapidamente desviou do ataque de Growlithe, através do gelo.
Herick: Laça chamas no chão do campo inteiro.
Itachi: Regice raio de gelo no chão.
Growlithe com seu poder começou a derreter todo o chão do campo, mas o raio de gelo sobressaiu e além de fazer o campo voltar ao normal começou a congelar os pés dos Growlithe.
Herick (pensando) : E agora esse Regice é muito forte o meu Growlithe não irá conseguir e se ele não conseguir Buizel também não conseguirá.
Itachi: Já pode desistir, o meu Regice é muito poderoso e esse seu cachorrinho é muito ruim.
Herick: Não fala assim do Growlithe.
Gabriela: Melissa e agora o Herick não vai conseguir vencer desse cara.
Melissa: É as chances são mínimas com o poder e as habilidades desse lendário, mas tem uma chance!
Gabriela: Qual?
Melissa: Isso (Melissa tira da sua mochila uma pedra vermelha) pensa rápido Herick!
Melissa joga a pedra vermelha com força no Herick, que quando vira e olha é acertado na cabeça.
Herick: Aiiiiiiiiii! O que é isso que você jogou em mim? Pra que serve?
Melissa: Nossa você não sabe pra que Server, que absurdo. Essa é a pedra do fogo que é o único jeito do Growlithe evoluir!
Herick: Sérioooo, nossa por que você não mi falou antes? Pega Growlithe!
Herick joga a pedra na direção de Growlithe que pela e a pega com a boca, depois disso ele começa a brilhar a pedra some e seu corpo começa a crescer de um tamanho absurdo.
Herick: Eu que estou enganado ou esse Arcanine é muito maior que os normais?
Melissa: É que estranho, ele está quase o dobro do tamanho de um Arcanine normal!
Itachi: Ta bom ele está bem grande, quase do tamanho do Regice, mas nunca irá vencer! Acaba com ele Regice com Nevasca.
Continua... Herick irá vencer ou será que ele não é capaz de vencer um lendário como este? ________________ God has a voice, She speaks through me
Última edição por MaGmorTar em Qui 3 Set 2009 - 20:21, editado 1 vez(es) | |
| | | ikke kyotto Membro
| Assunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes. Qui 3 Set 2009 - 14:55 | |
| vei... como assim... - Citação :
- Itachi: Weavile nevasca com força máxima.
Herick: Ai, e agora o que faço? Luxio tente acertar o Weavile com investida antes que ele...
Muito tarde Weavile usou o ataque, uma grande nevasca se fez por todo o campo, onde apenas Herick, Itachi e as meninas não foram afetadas (na verdade todos ficaram com muito frio) e Luxio ficou totalmente congelado.
tipo, o ginasio era feito de gelo quer dizer que eles estavam com calor? uau como o gelo ficou em pé? fora isso a fic ta d+ espero q chegue logo no ultimo ginasio ve se posta a fic! | |
| | | Mag Membro
| Assunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes. Qui 3 Set 2009 - 22:35 | |
| Olha Rafael irei abrir uma vaga pra você na elite dos 4! Faça assim, com 6 pokemons mesmo (de preferência um de cada tipo, ele não será daqueles de um tipo só), e use esta ficha por favor:
Nome: Pokemons (os 6 e cada pokemon de cada tipo): Personalidade: Sprit (Tenta arrumar um sprit de um adulto, e se não conseguir um sprit eu pego um):
Depois você verá onde ele se encaixará na elite dos 4, e Gente a vaga é pro rafael! Por favor não pesam mais, pois não tem como. ________________ God has a voice, She speaks through me | |
| | | ikke kyotto Membro
| Assunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes. Qui 3 Set 2009 - 22:41 | |
| ah claro pera xo explicar: para haver gelo a agua precisa ficar 0 graus. para manter esse gelo a temperatura tem que ser baixa ( tipo 0 - 15 graus) ou seja se o ginasio era feito de gelo, já tava frio, a menos que vc especificasse (as meninas começaram a sentir mais frio) | |
| | | Rafael Membro
| Assunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes. Sáb 5 Set 2009 - 14:52 | |
| Opa que honra! Valeu por abrir uma vaga!
Nome: Sean Personalidade: Amigável , fiel ,muito brincalhão e adora uma boa batalha Pokemons: Venosaur , Feraligator , Swellow , Dragonite , Slowking e Cherrim | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes. | |
| |
| | | | Pokemon The New Generation of Heroes. | |
|