Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu time no Pokémon Black Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu time no Pokémon Black Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu time no Pokémon Black

+2
Brendan_Poke
Ruffy94
6 participantes

Ir para baixo

Meu time no Pokémon Black Empty Meu time no Pokémon Black

Mensagem por Ruffy94 Qua 18 maio 2011 - 19:41

Olá pessoal, queria saber a opinião de vocês sobre o meu time. Very Happy

Reshiram@Charcoal
Ability: Turboblaze

Moves: Overheat
Fusion Flare
Focus Blast
Dragon Pulse

Samurott@Life Orb
Ability: Torrent

Moves: Waterfall
Swords Dance
Megahorn
Aqua Jet

Archeops@Choice Band
Ability: Defeatist

Moves: Stone Edge
U-turn
Head Smash
Fly

Hydreigon@Choice Specs
Ability: Levitate

Moves: Draco Meteor
Earth Power
Surf
Fire Blast

Chandelure@Choice Scarf
Ability: Flame Body

Moves: Fire Blast
Shadow Ball
Energy Ball
Overheat

Mamoswine@NeverMeltIce
Ability: Oblivious

Moves: Earthquake
Icicle Crash
Ice Shard
Stone Edge
Ruffy94
Ruffy94
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Meu time no Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time no Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Meu time no Pokémon Black Empty Re: Meu time no Pokémon Black

Mensagem por Brendan_Poke Qua 18 maio 2011 - 19:51

Por mim tá ótimo, mas você pode mudar o Mega Horn do Samurott por X-scissor e troca também o Earth Power do Hydreigon por um Earthquake e o Fire Blast por Flamethrower

________________
Sign:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meu time no Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time no Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

Meu time no Pokémon Black Empty Re: Meu time no Pokémon Black

Mensagem por Agnaz Qua 18 maio 2011 - 20:28

O time está bom, entretanto, eu gostaria de fazer uma observação. A maioria dos seus pokes tem ataques de tipos repetidos no mesmo moveset. Em alguns casos, eu também notei, que além de serem do mesmo tipo, os moves diferem de classe (físico e especial). Tente focar os ataques Físicos em pokemons que tenham o atributo Attack mais elevado e os ataques Especiais em pokemons com o Sp Attack mais alto.

Ex. Samurott

seu Samurott está bom, entretanto, apesar da diferença ser mínima (desconsiderando natures ,IvV e EVs), o Sp Attack do Samurott costuma ser maior q o seu Attack. Portanto, talvez seja mais vantajoso colocar um ataque Especial de Água e tirar tanto o Watherfall como o Aqua Jet, apesar de vc ter Swords Dance nele. Agora, quanto ao swords dance (talvez eu seja condenado pelo que vou falar agora mais tudo bem), mesmo utilizando ataques do tipo Físico, talvez não seja a melhor opção no moveset pois:

1.Swords Dance aumenta o Attack e o Def do pokemon. Dos iniciais, o Samurott já é o pokemon com o melhor Def/Sp.Def (por volta de 80 cada uma).

2.Já que o Samurott tem o Sp. Attack mais alto, talvez seja mais vantajoso lutar com ataques especiais do que com ataques físicos.

Quanto ao Mega Horn, apesar do accuary de 80%, eu manteria ele no moveset mas X-scissor também é uma ótima pedida. Tente colocar ataques especiais de água e algo que aumente a velocidade do Samurott. Você também pode colocar Dig nele, assim ele poderá bater nos pokes elétricos também.
Agnaz
Agnaz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Meu time no Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time no Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Sempre há uma barreira a ser ultrapassada.


Ir para o topo Ir para baixo

Meu time no Pokémon Black Empty Re: Meu time no Pokémon Black

Mensagem por Spin Qua 18 maio 2011 - 21:33

No geral os movesets estão muito bons. Tenho apenas uma sugestão.
No Reshiram, o movimento de assinatura dele Blue Flare é ligeiramente mais fraco e com menos accuracy, mas não diminui o Sp. Atk e tem 20% de chance de causar burn. Colocando Blue Flare no lugar de Overheat, Fusion Flare se torna desnecessário. Você pode utilizar o slot liberado para colocar Outrage. O Sp. Atk do Reshiram de fato é maior que o Atk, mas Dragon Pulse e Blue Flare sozinhos já atingem todos os pokémons com dano neutro no mínimo (Heatran poderia absorver os ataques, mas turboblaze anula o Flash Fire), assim pokémon com Sp. Def alto (Blissey) poderiam causar problemas, então um ataque físico de filler pode quebrar um galho, mesmo se tiver uma nature que diminui o Atk.
O resto excelente. Achei muito boa a ideia do Head Smash no Archeops. O recoil dexa ele quase inútil, mas qualquer coisa que receber um ataque de 150 de poder vindo de um pokémon com 140 de ataque não vai gostar nem um pouco ^^. Overheat com Fire Blast é justo quando se está usando um Choice Scarf. O cara foi até buscar um Earth Power na 4ª geração para colocar no Hydreigon.
Edit: Earthquake ao invés de Fly é mais interessante para acertar pokémons do tipo Steel

Agnaz escreveu:1.Swords Dance aumenta o Attack e o Def do pokemon.
O que aumenta Atk e Def é Bulk Up. Swords Dance aumenta apenas o Atk, só que em 2 estágios. Totalmente válido no Samurott já que o Atk e o Sp. Atk são praticamente iguais.


Última edição por Spin em Sáb 21 maio 2011 - 12:35, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Meu time no Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time no Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Meu time no Pokémon Black Empty Re: Meu time no Pokémon Black

Mensagem por Agnaz Qua 18 maio 2011 - 22:02

Spin escreveu:
Agnaz escreveu:1.Swords Dance aumenta o Attack e o Def do pokemon.
O que aumenta Atk e Def é Bulk Up. Swords Dance aumenta apenas o Atk, só que em 2 estágios. Totalmente válido no Samurott já que o Atk e o Sp. Atk são praticamente iguais.

xP foi mal eu confundi mesmo, mas mesmo a diferença sendo pequena, talvez valha mais a pena manter um Attack e colocar um Sp. Attack no moveset do samurott(desconsiderando natures, evs e ivs é claro).
Agnaz
Agnaz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Meu time no Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time no Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Sempre há uma barreira a ser ultrapassada.


Ir para o topo Ir para baixo

Meu time no Pokémon Black Empty Re: Meu time no Pokémon Black

Mensagem por pokevolt55 Dom 22 maio 2011 - 23:32

eu uso equipes de 2 times

serperior(eu escolhi ele como inicial pq asistir um episodio do novo pokemon e pikachu perdeu pra o de serperior no 1 estajio pelo zekrom que sugo a eniergia de pikachu e n pode usa atk eletrico...(to bem imformado)
excadrill pq tbm vi ele no anime ele e massa com um golpe mato o volcanora do adeku(fisure)
rapidash e um otimo pokemon de fogo ajuda mt
dragonite ele e mt bom ale de pode usar varios golpese aprende o atk mas avacalhado o tipo voador(hurricane)
metagros tem uma defesa avacalhada pode usa um monte de golpe tem um atk tbm fods e ganha de quase todo pokemon so com ele tenho vantagem na liga todinha
rampados tem um atk avacalhado temoro mt ra upa mas vlw apena ele e mt bom tem um hp avacalhado como escadrill

agora lista de golpes


serperior dragon tail/frenzy plant/leaf storm/leaf blade

excadrill fisure/drill liner/eartquake/strenght

rapidash fire blast/bouce/flametrower/flare blitz

dragonite hurricane/ outrage/ice beam/fly

metagross hammer arm/shadow ball/psychic/meteor mash

rampados sreech/zen headbutt/ancient power/head smash

eu amo essa equipe com ela ganhei um card roxo e ja tao lv 90+ Very Happy i love my PM

mandem opiniao sobre elas os item pra segura to coletando

sobre tua equipe concordo com o bredan_poke e vc tem que usa e abusa dos tms ja que eles numca se esgotam

e sim como pega o dracor meteor ja falei com iris e ela so me diz umas coisa

pokevolt55
pokevolt55
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Meu time no Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time no Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Meu time no Pokémon Black Empty Re: Meu time no Pokémon Black

Mensagem por Henool Dom 22 maio 2011 - 23:49

pokevolt55 escreveu:eu uso equipes de 2 times

serperior(eu escolhi ele como inicial pq asistir um episodio do novo pokemon e pikachu perdeu pra o de serperior no 1 estajio pelo zekrom que sugo a eniergia de pikachu e n pode usa atk eletrico...(to bem imformado)
excadrill pq tbm vi ele no anime ele e massa com um golpe mato o volcanora do adeku(fisure)
rapidash e um otimo pokemon de fogo ajuda mt
dragonite ele e mt bom ale de pode usar varios golpese aprende o atk mas avacalhado o tipo voador(hurricane)
metagros tem uma defesa avacalhada pode usa um monte de golpe tem um atk tbm fods e ganha de quase todo pokemon so com ele tenho vantagem na liga todinha
rampados tem um atk avacalhado temoro mt ra upa mas vlw apena ele e mt bom tem um hp avacalhado como escadrill

agora lista de golpes


serperior dragon tail/frenzy plant/leaf storm/leaf blade

excadrill fisure/drill liner/eartquake/strenght

rapidash fire blast/bouce/flametrower/flare blitz

dragonite hurricane/ outrage/ice beam/fly

metagross hammer arm/shadow ball/psychic/meteor mash

rampados sreech/zen headbutt/ancient power/head smash

eu amo essa equipe com ela ganhei um card roxo e ja tao lv 90 Very Happy i love my PM

mandem opiniao sobre elas os item pra segura to coletando

sobre tua equipe concordo com o bredan_poke e vc tem que usa e abusa dos tms ja que eles numca se esgotam

e sim como pega o dracor meteor ja falei com iris e ela so me diz umas coisa


Bom, não preciso dizer nada do seu português, mas até que seu time está bom, somente uma dica, tire o strength do excadrill e ensine o stone edge (acho que ele aprende) ou então ensine algum ataque metálico, para o resto, está bem!

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
0 Posts.
Henool
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Meu time no Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time no Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Ir para o topo Ir para baixo

Meu time no Pokémon Black Empty Re: Meu time no Pokémon Black

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos