Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Jack Adventures.... Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Jack Adventures.... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Jack Adventures....

2 participantes

Ir para baixo

The Jack Adventures.... Empty The Jack Adventures....

Mensagem por Filaps Qua 18 maio 2011 - 22:07

Primeiro capitulo: Char escolha

No dia 05/01/2070 começa nossa historia....
Em um manha clara o sol começava a nascer e Jack já estava de pé , pois hoje ele ria comesar sua tão sonhada jornada ...
Pensava Jack – Nos últimos 5 anos não consegui pegar meu primeiro Pokémon afinal sempre acordei tarde por ficar fazendo planos e sonhando acordado , hoje vou finalmente conseguir serei o primeiro....
Jack seguia seu caminho para o laboratório do Professor Garry , pensando em qual Pokémon escolher quando no céu La em cima ele vê uma cena incrivel...
Que deixam as pessoas da cidade todas de boca aberta , um pigeot em uma luta incrivel contra um charizard ...
Enquanto o pidgeot tentava acertar o charizard com seus ataques de velocidade o charizard apenas se esquivava sem tomar nenhum dano sem ser acertado nenhuma vez , quando o pidgeot pra no céu se vira pro charizard e vem em muita velocidade usando um ataque rápido , nesse momento o charizard esquiva se jogando para trás e agarra o pdgeot pelas asas fazendo círculos no céu ele estava usando o arremesso sísmico ele desse para o meio da cidade em alta velocidade , largando ele no chão dando um grande estrondo levantando uma grande nuvem de poeira e no meio disso tudo , das pessoas apavorada , algumas ate correndo aparece um homem meio velho sorrindo com a Mao atrás de sua cabeça.
- Acho meu meus treinos estão ficando muito exagerados , voltem (diz ele ) apontando uma pokebola a seu charizard e outra a seu pidgeot .
Ele então sai caminhando e Jack segue ao laboratório , chegando La ele percebe que eh o primeiro no laboratório...
- oh você chegou Jack , vamos entre você foi o primeiro a chegar e será o primeiro a escolher seu pokemon.
- oi professor Garry , nem precisa me apresentar os pokemons eu já sei qual eu quero eu vou levar o charmander, hoje vi uma coisa que me fez sentir vontade de escolher um charmander.
-Aqui esta ele então Jack , sua pokedex e suas pokebolas , tenha uma boa jornada nos veremos logo.
-Adeus professor , até a próxima .
E quando Jack ia saindo do laboratório ele derruba suas pokebolas no chão que saem rolando , ele consegue pegar 4 delas mais uma desse lomba a baixo e um menino que vinha subindo a pega ...
- aqui esta sua pokebola Jack.
- A é você Kene .
-Sim , eu também vou começar minha jornada hoje, porem eu vou começar atrasado por que estava estudando numa escola especializada, você sempre chegava atrasado (fala ele dando risadas ao final)
- a não me amola não preciso estudar para se um bom treinador.
-É o que veremos durante nossa jornada, te espero na linha de chegada. (diz ele jogando a pokebola de volta a Jack e sai dando risadas altas)
Assim Jack recomeça a sair da cidade seguindo seu caminho....

Quais aventuras será que esperam por nosso herói no próximo capitulo???
Não percam aqui ^^
Primeiro capitulo foi curto e sem criatividade eu sei mais tento melhor no próximo espero as criticas para ir melhorando cada vez mais minha fic ....
Filaps
Filaps
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
The Jack Adventures.... Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Jack Adventures.... Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

The Jack Adventures.... Empty Re: The Jack Adventures....

Mensagem por Arcanine-arcanon Qua 18 maio 2011 - 22:10

Erros ortográficos demasiados, gramática feinha, falta de letras maiúsculas e capítulo MUITO pequeno. Fanfic trancada. Se quiser reabri-lá, me mande uma MP com um capítulo de pelo menos três páginas, e com alguns erros consertados. Não precisa estar totalmente perfeita. Recomendo que procure alguns tutoriais.

The Jack Adventures.... Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Jack Adventures.... Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Jack Adventures.... Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo