| #69 - Sir Bakujirou S. | |
|
+34Joalsses Lholhoty Togkiss K brunomay12 Brendan_Poke Riolu master DarkDialga Kyouzakii~ marcos-zx Fritz Connoisseur Haato - Heart Davi ana Kurosaki Lucas pikachu385 DaniloT_DS Ragna Gus pietrosaggioro A3 Kurosaki Mud Gehrman Jlvl Henool Caio. Sweets marcinho Swift Pichupikachuraich-u GovHooker Lawliet~ Bakujirou Arcanine-arcanon Luccas 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kyouzakii~ Membro
Frase pessoal : Todo o homem é culpado do bem que não fez-Voltaire
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Dom 22 maio 2011 - 17:17 | |
| 1- Gosta de Tokusatsu?
2- Gosta de Jaspion?
3- ..e de jiban? ________________ - Pokémon Y:
IGN Kyou Nick 3ds: Kyouzakii Friend Code: 3067 - 7133 - 3669 FRIEND SAFARIType: ElectricPokémons:
- Pokémon Omega Ruby:
IGN: Satsuki Nick 3ds: Kyouzakii Friend Code: 3067 - 7133 - 3669 Secret BaseQual o Rank da sua Base: Bronze Onde se situa sua Secret Base no mapa: Route 110 Imagem: Futuro Gym de Grass.
| |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Dom 22 maio 2011 - 17:20 | |
| - DarkDialga escreveu:
Gosto de lobos também! Você é do meu time!
1- Já leu Caninos Brancos? 2- Descreva a beleza dos lobos. 3- Queria ser um lobo? 1. Non. 2. Fofos, amo a forma como eles andam. Amo o fucinho. /hihi Gosto dos cinzentos. 3. Sei lá... Acho que eu não me adaptaria a ser lobo...
- Buizeon escreveu:
- 1- Gosta de Tokusatsu?
2- Gosta de Jaspion? 3- ..e de jiban? 1. Creio que a única coisa que eu curtia, era o Power Rangers (primeiras temporadas). Antigões. E eles não são tokusatsu... 2. Jaspion, o cara que anda na moto maneira? Se era ele, eu curtia muito. 3. Não conheci o Jiban
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Kyouzakii~ Membro
Frase pessoal : Todo o homem é culpado do bem que não fez-Voltaire
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Dom 22 maio 2011 - 17:22 | |
| 1- Ja viu Toriko?
2- ja viu CrossOver Toriko X One Piece?
2- O que achas de One Piece? ________________ - Pokémon Y:
IGN Kyou Nick 3ds: Kyouzakii Friend Code: 3067 - 7133 - 3669 FRIEND SAFARIType: ElectricPokémons:
- Pokémon Omega Ruby:
IGN: Satsuki Nick 3ds: Kyouzakii Friend Code: 3067 - 7133 - 3669 Secret BaseQual o Rank da sua Base: Bronze Onde se situa sua Secret Base no mapa: Route 110 Imagem: Futuro Gym de Grass.
| |
|
| |
Bakujirou Moderador
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Dom 22 maio 2011 - 18:24 | |
| - Buizeon escreveu:
- 1- Ja viu Toriko?
2- ja viu CrossOver Toriko X One Piece? 2- O que achas de One Piece? 1. Non. 2. Non. 3. É lekal, eu cheguei a acompanhar tipo, uns 25 epis... Mas dai, parei. Curto o Sanji. /hihi________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Dom 22 maio 2011 - 20:27 | |
| 1 - Fica triste por sua novela não passar aos domingos? ç.ç 2 - Cite três jogos que você joga no seu Ps2. 3 - Já jantou? -q ________________ Tutoriais x Last.fm
|
| |
Henool Membro
Frase pessoal : lrk scv dt fsv
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Dom 22 maio 2011 - 22:35 | |
| Oi, como vai você?
1-Membro que admira...
2-Tem algum tique nervoso???
3-Manja em Web-Design???
________________ E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar... 0 Posts. | |
|
| |
Sweets Membro
Frase pessoal : Choices.
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Dom 22 maio 2011 - 22:43 | |
| Com o decorrer a entrevista começa a perder a graça... 1. Qual das meninas é a melhor? Misty, May ou Dawn. Justifique 2. Qual dos rivais é o melhor? Gary, Paul, Drew. Justifique 3. Já ouviu aquela música inútil do " vc, vc, vc, vc, vc, vc, vc, vc, vc quer?"? | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Dom 22 maio 2011 - 22:44 | |
| Olá, Bakujirou.Suas respostas estão indo muito bem. Minhas perguntas:
1- Qual foi seu trabalho escolar mais difícil?
2- Whimsicott ou Lilligant?
3- Tem um MP3 player?
Até mais. | |
|
| |
Riolu master Membro
Frase pessoal : Só verdades.
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Dom 22 maio 2011 - 22:48 | |
| Olá Bakujirou!Vamos às perguntas: 1-Gosta de Riolus? 2-Quer ser meu amigo? 3-Coca-cola ou Pepsi? Ja ne | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Dom 22 maio 2011 - 23:11 | |
| Demorei mas voltei xD
1- Me perdoa por não ter entrado no MSN hoje? (estava liferulando) 2- Vai entrar no MSN segunda à noite? 3- Já foi em eventos aí na região? (eventos pokémon, ou de animes/games em geral) ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Bakujirou Moderador
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Seg 23 maio 2011 - 6:39 | |
| - Monfernogus escreveu:
- 1 - Fica triste por sua novela não passar aos domingos? ç.ç
2 - Cite três jogos que você joga no seu Ps2. 3 - Já jantou? -q 1. Non, dá uma folga pro PC+PS2 2. Ar Tonelico II, Sonic Heroes, Samurai Western. 3. Non jantei ontem.
- Henool madfrets escreveu:
Oi, como vai você?
1-Membro que admira... 2-Tem algum tique nervoso??? 3-Manja em Web-Design??? 1. A3. Se fosse contar os antigos, Sly (velho conhecido) e o Charizard+BR+. 2. Sim, puxar as pontas dos cabelos. 3. UM pouco. Estudei HTML e CSS. - Sweets escreveu:
- Com o decorrer a entrevista começa a perder a graça...
1. Qual das meninas é a melhor? Misty, May ou Dawn. Justifique 2. Qual dos rivais é o melhor? Gary, Paul, Drew. Justifique 3. Já ouviu aquela música inútil do " vc, vc, vc, vc, vc, vc, vc, vc, vc quer?"? 1. May, ela é uma personagem interessante. Ela tem uma personalidade despreocupada e é animada. Gosto dela do modo em que ela encara as situações. Misty era temperamental, mas não durou muito... Dawn é sem graça, sem-gosto. 2. Drew, amo Contestshipping. Só. Até eu seria um rival excepcional diante do Ash... /7.7 3. Acho que sim. - Weegeeservog escreveu:
- Olá, Bakujirou.Suas respostas estão indo muito bem. Minhas perguntas:
1- Qual foi seu trabalho escolar mais difícil? 2- Whimsicott ou Lilligant? 3- Tem um MP3 player?
Até mais. 1. Trabalho em grupo com defesa/ seminário. 2. Depois eu edito. 3. Non, tenho smartphone, acho melhor que issai. - Riolu master escreveu:
- Olá Bakujirou!Vamos às perguntas:
1-Gosta de Riolus? 2-Quer ser meu amigo? 3-Coca-cola ou Pepsi?
1. Sim, porque depois de treinar ele durante a manhã, evolui pra Lucario. 2. Me adiciona no msn, o button está no final deste post. 3. Já respondi. Pepsi. - DaniloT_DS escreveu:
- Demorei mas voltei xD
1- Me perdoa por não ter entrado no MSN hoje? (estava liferulando) 2- Vai entrar no MSN segunda à noite? 3- Já foi em eventos aí na região? (eventos pokémon, ou de animes/games em geral) 1. Eu estava offline, queria jogar Ar Tonelico II. 2. Sim. 3. Sim, em 13 ou 12 eventos, somando todos os eventos em que participei desde metade do ano de 2008. ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
| |
|
| |
Brendan_Poke Membro
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Seg 23 maio 2011 - 12:10 | |
| Yo! Sou meio novato por aqui...Mas ai vai!
1. Me conhece de algum outro site? Brendan_Poke, Brendanpoke, Brendan_Hoenn...Sou sempre eu. o/
2. Gosta de jogar Hack roms?De que jogo?
3. Já leu algum Tópico/Fanfic/Loja meu? ________________ Sign:Participem do Fórum Giant Chasm! - Spoiler:
NinetalesA chama ardente de nove caudas...
| |
|
| |
Henool Membro
Frase pessoal : lrk scv dt fsv
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Seg 23 maio 2011 - 13:41 | |
| 1-Versões mais legais do pokemão que você achou... 2-Qualquer tipo de evento pode se pegar pelo desmume???? 3-Purê de batatas ou Doritos???
________________ E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar... 0 Posts. | |
|
| |
Arcanine-arcanon Membro
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Seg 23 maio 2011 - 13:45 | |
| 1 - Em sua opinião, porque você conseguiu o cargo de Mega Moderador?
2 - Se tivesse que dar seu cargo para alguém, quem seria?
3 - Sempre te vejo com um Avatar do Typhlosion ou do Lucario... Já usou Avatar de algum outro pokémon? ________________ Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.
| |
|
| |
brunomay12 Membro
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Seg 23 maio 2011 - 14:03 | |
| Bakuuu *__*
1 - Como se sente sendo entrevistado pela 3º vez ?
2 - Ja assistiu Captain Tsubasa ? Se sim,o que achou ?
3 - Ja assistiu o anime de Chrono Trigger ? Se sim,o que achou ?
Good to see you ;* ________________ By Umbreon ICE *-* Meu Time pokémon =P- Spoiler:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. | |
| |
|
| |
| #69 - Sir Bakujirou S. | |
|