Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| #69 - Sir Bakujirou S. | |
|
+34Joalsses Lholhoty Togkiss K brunomay12 Brendan_Poke Riolu master DarkDialga Kyouzakii~ marcos-zx Fritz Connoisseur Haato - Heart Davi ana Kurosaki Lucas pikachu385 DaniloT_DS Ragna Gus pietrosaggioro A3 Kurosaki Mud Gehrman Jlvl Henool Caio. Sweets marcinho Swift Pichupikachuraich-u GovHooker Lawliet~ Bakujirou Arcanine-arcanon Luccas 38 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Sáb 21 maio 2011 - 14:13 | |
| - Ragna escreveu:
- Tenso...
1- Add no MSN aê... 2- Já escreveu/pensou em escrever uma fic? 3- Conhece alguem do fórum na vida real? 1. JÁ te adicionei novamente no msn... Estava fazendo a limpeza hoje, fiquei com 52 dos 110 contatos... 2. Sim, mas não saiu do projeto. Então, a resposta é escrever non, mas pensar sim. 3. http://www.pokemonmythology.org/t16789p45-69-sir-bakujirou-s#229262 , Veja na resposta das perguntas do Haato/Heart.________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
| | | Ragna Membro
Frase pessoal : Thunder
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Sáb 21 maio 2011 - 14:20 | |
| 1 - Podemos fazer uma conversa tripla?
2 - Alguem do fórum já o deixou muito irritado?
3 - Tem alguma idéia boa para o fórum? Se sim qual? ________________
Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la) Meu Tutorial sobre Fan Fics Minha galeria de curtas,OS e Músicas Meu lado vidente | |
| | | Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Sáb 21 maio 2011 - 14:38 | |
| Boa tarde, Bakujirou. Finalizarei minhas perguntas hoje:
1- Está com tédio? Eu estou.
2- Qual sua banda favorita?
3-Já achou pelo chão um negócio qualquer e resoulveu guardá-lo?Se sim, qual?
Até mais. | |
| | | DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Sáb 21 maio 2011 - 14:50 | |
| 1- Acha que um cérebro complexo como o nosso teria chances de surgir "do acaso"? 2- Skype, MSN, IRC, ICQ, ou Yahoo, qual vc acha melhor? (ignore o fato do número de usuários) 3- O que acha de uma galeria de artes no forumeiros? ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
| | | Lawliet~ Membro
| | | | Fritz Membro
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Sáb 21 maio 2011 - 16:25 | |
| 1- Quantas páginas acha que a entrevista vai durar? 2- Jà achou dinheiro no chão? 3- Acompanha pokémon desde quantos anos? | |
| | | Sweets Membro
Frase pessoal : Choices.
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Sáb 21 maio 2011 - 16:53 | |
| Estou adorando suas respostas até o presente momento...
1. Um do smotivos para não apoiarem a volta de A3 na moderação foi pq ele "pulava" de cargo, porém os novos moderadores geral ( pietrosaggioro e Jlvl) já pertencem a Staff, como Downloader e ABP moderador respectivamente. Qual sua opinião sobre isso?
2. Pq durante a "chacina" dos moderadores apenas eu e a Meks permanecemos em nossos cargos?
3. Acha que eu poderei chegar a Moderação Geral um dia? (Isso é apenas uma opinião, estou muito bem na FFM. ) | |
| | | Bakujirou Moderador
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Sáb 21 maio 2011 - 17:21 | |
| - Ragna escreveu:
- 1 - Podemos fazer uma conversa tripla?
2 - Alguem do fórum já o deixou muito irritado? 3 - Tem alguma idéia boa para o fórum? Se sim qual? 1. Se puder, chame-me. Veja se o MSN tá com frescura. Eu estou online desde hoje de manhã. /u.u 2. Sim, ... Mas, ele saiu imediatamente do fórum. Era um dos melhores amigos que tive na net... 3. Sim, mas não sei se seriam aceitas por todos... Fico muito quieto na minha. Só falo quando eu sei no que digo.
- Weegeeservog escreveu:
- Boa tarde, Bakujirou. Finalizarei minhas perguntas hoje:
1- Está com tédio? Eu estou. 2- Qual sua banda favorita? 3-Já achou pelo chão um negócio qualquer e resoulveu guardá-lo?Se sim, qual?
Até mais. 1. Not. Dia de tédio, nunca mais. Faz assim. Cuide e seja responsável em sua casa. E tenta ampliar e cultivar assuntos interessantes. Se não tiver nada pra fazer, pensa em si, nos outros e no seu futuro e presente. Sempre tem muito o que fazer, apenas não se dá conta ou não percebe isso. 2. Jpop, se chama SweetS. Amo muito as meninas. Mais até que a Do As Infinity e outras tantas por ai. 3. Pedra de seixo, cadaço, clips, pedras, corrente, caneta velha, tampa de caneta, papeis, borracha... Ixi, nem sei se me lembro. Muita coisa.
- DaniloT_DS escreveu:
- 1- Acha que um cérebro complexo como o nosso teria chances de surgir "do acaso"?
2- Skype, MSN, IRC, ICQ, ou Yahoo, qual vc acha melhor? (ignore o fato do número de usuários) 3- O que acha de uma galeria de artes no forumeiros? 1. Fala de teorias de que somos os únicos seres pensantes no universo? ACREDITO FORTEMENTE NISSO, porque se me derem provas do contrario, me tranco em casa com medo de aliens. To falando sério. 2. MSN. Mas tenho saudades de usar o Skype... /mimimimimi Ninguém me chama. 3. Como funciona? Nunca soube como mexe em coisas de forumeiros... isso é desconhecido pra mim.
- Lawliet~ escreveu:
- 1. O que acha do boato de que o mundo vai acabar hoje as 18:00? :lol:
2. PO ou NB? 3. O que acha de meu atual Set? 1. Asneira. Bobagem. Tolice. [ponha sinônimos aqui]. 2. NB xaudades... PO é muito ... cheio de frufru e é inútilmente pesado, me dá raiva isso. 3. ... Limda, sci-fi, tecnológica, misteriosa, romantica, fofa. Falo do avatar e da sign. Só estou postando o que eu acho das duas.
- FrItZ escreveu:
- 1- Quantas páginas acha que a entrevista vai durar?
2- Jà achou dinheiro no chão? 3- Acompanha pokémon desde quantos anos? 1. Se fosse antigamente, nem da página 4 sairia (primeira era do fórum, o fórum branco). Atualmente, no sé... no conosco las personas del fóro. 2. Sim, só moedas e apenas isso. 3. Desde os doze. Nunca larguei. Pokémon is a serious businness.
- Sweets escreveu:
- Estou adorando suas respostas até o presente momento...
1. Um dos motivos para não apoiarem a volta de A3 na moderação foi pq ele "pulava" de cargo, porém os novos moderadores geral ( pietrosaggioro e Jlvl) já pertencem a Staff, como Downloader e ABP moderador respectivamente. Qual sua opinião sobre isso? 2. Pq durante a "chacina" dos moderadores apenas eu e a Meks permanecemos em nossos cargos? 3. Acha que eu poderei chegar a Moderação Geral um dia? (Isso é apenas uma opinião, estou muito bem na FFM. ) 1. Eu já disse, volto a repetir. Jurgen ficou marcando o A3, por ser multi cargos. Não tem mais nada pra dizer além disso. O resto, é detalhes. O mais relevante é este tipo de acusação. 2. Fiquei de tpm. Porque eu vi que não dava futuro. Se eu tivesse pena, não ia aturar ficar olhando o fórum por conta própria sozinho por 2 meses,... Muito me esforço por aqui, não quero que o fórum pare. 3. ... Dependendo de quão ativo você fosse. Talvez... (ativo no tocante: criatividade, colaboração, qualificação e outras coisas.)________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 21 maio 2011 - 17:41, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : editado) | |
| | | Swift Membro
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Sáb 21 maio 2011 - 20:21 | |
| Noite :B Vou fazer mais algumas perguntas, baku...
1. Assiste Cordel Encantado? *-* 2. O que acha da novela? -q 3. Costuma assistir outros programas de televisão, tirando as novelas? ________________ Mesmo que a lua ilumine o caminho E aqui sozinha eu te pergunto Terei de novo o mesmo carinho Será que um dia ele voltará Com o teu brilho em seu olhar Então o amor renascerá. | |
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Sáb 21 maio 2011 - 20:34 | |
| - Swift escreveu:
- Noite :B
Vou fazer mais algumas perguntas, baku...
1. Assiste Cordel Encantado? *-* 2. O que acha da novela? -q 3. Costuma assistir outros programas de televisão, tirando as novelas? Novelas... Eu curto teledramaturgia, mas novelas da Globo tenho repulsa de assistir. Só vejo o Morde e Assopra, por causa do tema (paleontóloga que caça fósseis). Apenas por isso, assisto.
1. Eu pretendia assistir, porque é do tema que me interessava (época do cangaço, no sertão). O cenário e as caracterizações das personagens são ótimas. Mas não posso... Seria pedir demais, perder tempo assistindo 3 horas de novela, quando poderia investir, tipo... nos meus estudos. Ai não acompanho. Mas digo que assisti partes de episódios. É interessante. 2. Não acompanho manolo. 3. Assistia muito, no ano passado e em 2009: Bones, seriados que passavam de madruga na SBT, primeiro jornal (Band), Band Kids (principalmente, porque passava Angry Beavers, um dos meus desenhos que amo de paixão), CQC, É Tudo Improviso, A Liga e só isso. Maior parte, é programas noturnos...
- Spoiler:
| |
| | | marcos-zx Membro
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Sáb 21 maio 2011 - 20:54 | |
| 1. voce já pensou em ter um cargo tão importante para um fórum de mais de 9000 membros? 2. já tentou fazer um set(ava e sign)? 3. se voce não morasse no Brasil, em qual país voce viveria? ________________ Clackot used Time Shift! | |
| | | Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Sáb 21 maio 2011 - 20:57 | |
| 1. Gosta de Bruce Springsteen?
2. Indicará o Arty para a próxima entrevista?
3. Qual seu poké favorito depois do Lucario? | |
| | | A3 Membro
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Sáb 21 maio 2011 - 20:59 | |
| 1- Miores amigos online
2- Agora os offline
3- Um dia na PM que você se recorda que foi muito agitado (o meu foi hoje /hihi) ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Sáb 21 maio 2011 - 21:40 | |
| - marcos-zx escreveu:
- 1. voce já pensou em ter um cargo tão importante para um fórum de mais de 9000 membros?
2. já tentou fazer um set(ava e sign)? 3. se voce não morasse no Brasil, em qual país voce viveria? 1. Eu vim ao fórum, únicamente pra postar as mecânicas e dicas pra PMD1 e 2. DTS e Jurgen viam como eu era útil e conhecia sobre pocémaos, entrei como mod, por indicação do DTS e aceitei. Bueno, naquela época em que entrei como mod, eu já tinha trabalhado em outros fóruns... Bueno... Vou dizer que não tinha intenção de ser mod, mas uma vez convidado, aceitei. 2. Non, porque eu tenho MUITO pouca criatividade. Fora que o PS CS 5 portable que eu tinha já foi pro brejo. 3. Argentina. Parte da família mora lá.
- Mr. Perry escreveu:
- 1. Gosta de Bruce Springsteen?
2. Indicará o Arty para a próxima entrevista? 3. Qual seu poké favorito depois do Lucario? 1. Juro que nunca vi este nome. Nunca escutei algo dele. Ou não sabia que existisse. 2. Não sei a quem indicar, se passaram o que, dois dias? Tá cedo... 3. Shaymin entra depois do Lucario. Sky Mode é muito charmoso, chique, fofo, limdó, formoso, belo...
- André3 escreveu:
- 1- Miores amigos online
2- Agora os offline 3- Um dia na PM que você se recorda que foi muito agitado (o meu foi hoje /hihi) 1. Você, gaa, Luccas, Ness64 (mesmo não falando tanto comigo). Não mais nem menos. A amizade de contatos esfria se passa muito tempo sem se falar... O Luccas, você e o gaa são os únicos que ficam me aturando durante estes tempos... O Ness ele fala pouco, mas sempre me faz rir com o que ele puxa da net. Eu não poderia me esquecer do Ness... /hihi 2. Nanda, Sonny. Não arrisco mais citar nomes. Até porque eu perdi muitos contatos... 3. Dia de finados de 2009. Quem me viu no msn e fórum, sabe. Sete de novembro, non?________________
Heir of Life
set by ~elazul
- Spoiler:
| |
| | | Gus Membro
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Sáb 21 maio 2011 - 22:10 | |
| 1 - Assistiu a novela hoje? :3 2 - Já quebrou o pé? '-' 3 - Picanha ou Lasanha? (:
Bye. ________________ Tutoriais x Last.fm
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. | |
| |
| | | | #69 - Sir Bakujirou S. | |
|