| #69 - Sir Bakujirou S. | |
|
+34Joalsses Lholhoty Togkiss K brunomay12 Brendan_Poke Riolu master DarkDialga Kyouzakii~ marcos-zx Fritz Connoisseur Haato - Heart Davi ana Kurosaki Lucas pikachu385 DaniloT_DS Ragna Gus pietrosaggioro A3 Kurosaki Mud Gehrman Jlvl Henool Caio. Sweets marcinho Swift Pichupikachuraich-u GovHooker Lawliet~ Bakujirou Arcanine-arcanon Luccas 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Qua 25 maio 2011 - 19:06 | |
| - Ragna escreveu:
- 1- Se não pudesse ser Mod gostaria de ser o que?
2- Se fosse escrever um título para um FF de Pokémon qual seria o título e como seria mais ou menos? 3- Quantas linguas fala? 1. Flooder. 2. Dança das pétalas: Consequências. Um protagonista que muda seus sentimentos, depois de uma experiência dramática. 3. Português, Portunhol, Espanhol, Japonês, Hebraico, Inglês.
- pikachu385 escreveu:
- Agora explorarei um pouco os países, hehe.
1: Egito 2: Portugal 3: França
Adiós! 1. Terra do egito. Também foi uma das bases da escrita. 2. Terra dos bolinhos de bacalhau e dos colonos que exploraram o Brasil. 3. Terra dos campeões de uma das Copas Mundiais. Amei vendo o Brasil perdendo horrivelmente pra eles. Na final. /hihi________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Ragna Membro
Frase pessoal : Thunder
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Qua 25 maio 2011 - 19:11 | |
| 1- Pizza de... 2- Já teve alguma experiencia ruim no amor? 3- Curte Rock? ________________
Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la) Meu Tutorial sobre Fan Fics Minha galeria de curtas,OS e Músicas Meu lado vidente | |
|
| |
Bakujirou Moderador
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Qua 25 maio 2011 - 19:17 | |
| - Ragna escreveu:
- 1- Pizza de...
2- Já teve alguma experiencia ruim no amor? 3- Curte Rock? 1. Quatro queijos. 2. No. 3. Sim, principalmente: Classic, romantica, R'n'Blues e alguns do gênero...________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Ragna Membro
Frase pessoal : Thunder
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Qua 25 maio 2011 - 19:24 | |
| 1- Que pokémon acha que parece comigo? 2- Já caiu na pegadinha do username? 3- Curte Tenacious D? ________________
Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la) Meu Tutorial sobre Fan Fics Minha galeria de curtas,OS e Músicas Meu lado vidente | |
|
| |
pikachu385 Membro
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Qua 25 maio 2011 - 19:38 | |
| Ufa, cansei, as ideias estão se esgotando...
1: África
2: Ásia
3: Melhor dia de sua vida? ________________ Leiam meus friends: - Spoiler:
Última edição por pikachu385 em Qua 25 maio 2011 - 20:20, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Bakujirou Moderador
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Qua 25 maio 2011 - 19:45 | |
| - Ragna escreveu:
- 1- Que pokémon acha que parece comigo?
2- Já caiu na pegadinha do username? 3- Curte Tenacious D? 1. Acredito que dos starters, seja o Bulbasaur, no PMD1. Gosta de ajudar os outros, é companheiro, paciente. 2. Umas três, no máx. Mas assim que eu via o code após apertar o quote, já entendia o truque. 3. Nem sei o que ser é isso dai.
- pikachu385 escreveu:
- Ufa, cansei, as ideais estão se esgotando...
1: África 2: Ásia 3: Melhor dia de sua vida? 1. Continente este, que era linkado com a costa brasileira. Sofre muito com a forma do governo e as diversas brigas por conta das raças e etnias diferentes, que vivem em pé de guerra. Assolado pela AIDS, fome e desnutrição infantil. Maior reserva de diamantes no planeta. E DIAMANTE DÁ DINHEIRO À BEÇA. 2. Continente superpopuloso, uma das potencias comunistas (a antiga URSS) saiu dali. Palco de incríveis ameaças, como terremotos, tsunamis e acidentes nucleares. Duas cidades do oriente foram devastadas pelos mísseis de bomba nuclear. Triste e sofrido, mas se erguem objetivando o futuro. Gosto da pluralidade e das diversas culturas, ideias, dogmas que por lá, existem. 3. O dia em que eu folgava da escola, ou melhor dizendo, eu ia pra escola e me contavam que não teria aula. Era festança receber uma noticia destas.
- Spoiler:
| |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Qua 25 maio 2011 - 19:50 | |
| Diga-me o que pensa sobre cada país.
1 - China
2 - Rússia
3 - Brasil ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Sweets Membro
Frase pessoal : Choices.
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Qua 25 maio 2011 - 19:52 | |
| Cinco Bakus foram passear, além da PM para moderar, O A3 gritou " Vem cá, vem cá". Mas só 4 Bakus voltaram de lá... 1. Qual pokémon pareço ser? 2. Gostou da musiquinha acima? Cria uma pra mim. MAS SEM SER ESTUPÍDO! 3. Qual Notebook é melhor? Dell, HP, acer, STi. | |
|
| |
Bakujirou Moderador
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Qua 25 maio 2011 - 20:00 | |
| - Kurosaki Lucas escreveu:
- Diga-me o que pensa sobre cada país.
1 - China 2 - Rússia 3 - Brasil 1. País em ascensão monetária, creio eu. Os EUA estão limitando o poder de exportação deles, porque eles se viram acuados, temem que a China domine/lidere todo o comércio. 2. Páis GELADO. Mas com muitas belezas. Eu gostaria de ir pra lá, pelos pratos doces que acredito eu, sejam muito BAUMS. 3. Páis em ascensão. Só não posso dizer desde quando. Fracos investimentos em pesquisa, educação, saúde e muita baderna na hora de construir soluções de estradas. São Paulo que o diga, tem records e mais records de congestionamento e transito PARADO, com tanta via que alimenta tanta rua. Li uma matéria do jornal local, acerca de alternativas de construção de uma estrada que liga a tal ponte entre um município e a cidade de Manaus.
- Sweets escreveu:
- Cinco Bakus foram passear, além da PM para moderar, O A3 gritou " Vem cá, vem cá". Mas só 4 Bakus voltaram de lá...
1. Qual pokémon pareço ser? 2. Gostou da musiquinha acima? Cria uma pra mim. MAS SEM SER ESTUPÍDO! 3. Qual Notebook é melhor? Dell, HP, acer, STi. 1. Treecko, non desiste e tem uma certa peculiar forma de agir. PMD2 ou 1, non lembro... 2. Onde irei, sem ter você ao meu lado? Como vou fazer pra lhe encontrar, depois de tudo o que passamos juntos? Porque o amor nos faz sofrer, se o amor é a fonte de tudo o que é bom? [/sem ritmo, insira uma melodia quaisquer] 3. Acer. /chute________________
Heir of Life
set by ~elazul
- Spoiler:
| |
|
| |
Lawliet~ Membro
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Qua 25 maio 2011 - 20:02 | |
| 1. O que acha da minha Sign nova? 2. Que plataformas tem? 3. Jogo da série pokemon preferido. ________________ Galeria / Youtube / Last.FM / deviantArt / Tumblr
| |
|
| |
Bakujirou Moderador
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Qua 25 maio 2011 - 20:06 | |
| - Lawliet~ escreveu:
- 1. O que acha da minha Sign nova?
2. Que plataformas tem? 3. Jogo da série pokemon preferido. 1. Muito fofa, singela, simplesmente limda. Efeitos de luz, a render... Amei. 2. GBA Sp Flare engavetado, PS2. Apenas. 3. GSC, HS, RSE. Dos três, acho que GSC, pois marcou muito de minha jornada de capturas...________________
Heir of Life
set by ~elazul
- Spoiler:
| |
|
| |
Sweets Membro
Frase pessoal : Choices.
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Qua 25 maio 2011 - 20:08 | |
| - Sir Bakujirou S. escreveu:
- Sweets escreveu:
- Cinco Bakus foram passear, além da PM para moderar, O A3 gritou " Vem cá, vem cá". Mas só 4 Bakus voltaram de lá...
1. Qual pokémon pareço ser? 2. Gostou da musiquinha acima? Cria uma pra mim. MAS SEM SER ESTUPÍDO! 3. Qual Notebook é melhor? Dell, HP, acer, STi. 1. Treecko, non desiste e tem uma certa peculiar forma de agir. PMD2 ou 1, non lembro... 2. Onde irei, sem ter você ao meu lado? Como vou fazer pra lhe encontrar, depois de tudo o que passamos juntos? Porque o amor nos faz sofrer, se o amor é a fonte de tudo o que é bom? [/sem ritmo, insira uma melodia quaisquer] 3. Acer. /chute Aunt. Ficou fofa demais a música. 1. Gosta de Ecchi? 2. Já assistiu Yosuga no Sora? 3. Já viu Sengoku Basara? | |
|
| |
Bakujirou Moderador
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Qua 25 maio 2011 - 20:09 | |
| - Sweets escreveu:
- 1. Gosta de Ecchi?
2. Já assistiu Yosuga no Sora? 3. Já viu Sengoku Basara? Vejo que realmente gostou.
1. Sim, particularmente, Ranma 1/2. Mais comédia que qualquer outra coisa. Amo. 2. Non. 3. Non.
Non tenho o hábito de ver animes. E se for pra baixar eles na net... Pior ainda.
- Spoiler:
Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 25 maio 2011 - 20:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado) | |
|
| |
GovHooker Membro
Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Qua 25 maio 2011 - 20:16 | |
| 1- Quanto pesa minha assinatura? 2- Como você sabe sempre essas coisas? 3- E ai, quanto pesa a sua? 0? | |
|
| |
pikachu385 Membro
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Qua 25 maio 2011 - 20:24 | |
| 1: Anime
2: Faculdade
3:Próximo entrevistado ________________ Leiam meus friends: - Spoiler:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado