Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#69 - Sir Bakujirou S.

+34
Joalsses
Lholhoty
Togkiss K
brunomay12
Brendan_Poke
Riolu master
DarkDialga
Kyouzakii~
marcos-zx
Fritz
Connoisseur Haato - Heart
Davi
ana
Kurosaki Lucas
pikachu385
DaniloT_DS
Ragna
Gus
pietrosaggioro
A3
Kurosaki Mud
Gehrman
Jlvl
Henool
Caio.
Sweets
marcinho
Swift
Pichupikachuraich-u
GovHooker
Lawliet~
Bakujirou
Arcanine-arcanon
Luccas
38 participantes

Página 4 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Empty Re: #69 - Sir Bakujirou S.

Mensagem por Bakujirou Sáb 21 maio 2011 - 1:27

André3 escreveu:1- O que a palavra: Complexo. Significa para você?
2- Se você tivesse que escolher 5 de seus melhores amigos (sim, 5, sei que você é muito sociavel aqui /hihi), para ir com você num final de semana na praia, quem levaria? =3
3- Que redes sociais tens?

1. Complexo me fez pensar no cérebro humano. Só sabemos uns 2,5% do funcionamento do cérebro. O nosso corpo tem mistérios que ninguém teve capacidade de descubrí-lo. Porque?
2. Amigos ou contatos da Net? Se for o primeiro, acho que levaria umas coleguinhas minhas que eu gosto muito de ficar com elas: Juliana+Sarah+Sonnyane+Nanda+Patrícia. Esta última, é quase de minha idade. /hihi

sE FOr apenas da net, manolo... Ia querer levar Meks+Lukinha$+Blzck+Sly+Anderson (conhecido como Charizard+BR+, acho).
3. Um monte. A checklist está no meu perfil do fórum.

>Perfis Online (by bit.ly)<

Tumblr/Twitter/Playfire/YouTube/Last FM/Skoob/MyAnimeList

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Bakujirou

Miss_Zero escreveu:Olá!
1-Já viu The Big Bang Theory?Se sim, Leonard ou Sheldon?
2-Já viu Senhor dos Anéis?Sem sim, Sam,Frodo ou Gimli?
3-Já teve alguma epifania?

1. Non, mas eu sei que é um seriado enlatado americado bem comédia. Tenho interesse em ver um dia...
2. Sammy. /hmmmmmmmmmmmmmmmm
3. Li o significado no dicionario. Se for "manifestação divina" digo que tive uma sensação muy estranha, num acampamento religioso. Eu havia fechado os olhos e então, ouvia os cânticos de louvor, com um eco absurdamente maior do que o "normal". Mui estranho... Voz do povo é a voz DELE, non? Então, foi isso o que eu pensei.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Empty Re: #69 - Sir Bakujirou S.

Mensagem por GovHooker Sáb 21 maio 2011 - 2:56

1- Alguem já te chamou de nojento?
2- Já foi ignorado alguma vez?
3- O que quer dizer "Alome Papito"?
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Empty Re: #69 - Sir Bakujirou S.

Mensagem por Bakujirou Sáb 21 maio 2011 - 10:06

The T_Virus escreveu:1- Alguem já te chamou de nojento?
2- Já foi ignorado alguma vez?
3- O que quer dizer "Alome Papito"?

1. /hihi Sim, eu tenho um hábito ridículo, de assoar o nariz escoando na manga da blusa. Isso não me constrange muito, mas minha irmã mais velha me condenou por ser "porco" e outros adjetivos comuns. /.-.'
2. Sim. Mas está falando offline ou inline? Acho que não preciso explicar muito... Já basta o sim da resposta.
3. Icso non ecxiste.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Empty Re: #69 - Sir Bakujirou S.

Mensagem por Davi Sáb 21 maio 2011 - 10:09

1. Tá na moderação faz quanto tempo?
2. E tá no fórum a quanto tempo?
3. Prefere a PM hoje ou lá por 2009/2010?
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Empty Re: #69 - Sir Bakujirou S.

Mensagem por Arcanine-arcanon Sáb 21 maio 2011 - 10:22

1 - Baku... Já pensou em criar uma Fanfic?

2 - Sabia que se você criasse uma Fanfic, ela teria mais de 15 comentários por capítulo por conta dos puxa sacos?

3 - Sabia que se você criasse uma Fanfic, eu adoraria? *-*

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Empty Re: #69 - Sir Bakujirou S.

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 21 maio 2011 - 10:31

É, basicamente minha vida é em groups, não sou de ficar falando muito nos pvts da vida. Falo apenas o necessário no pvt. Além do que, às vezes entro apenas por entrar mesmo. e_e

1 - Em sua família, em quem mais confia e/ou tem uma relação saudável?

2 - Acha que uma amizade pode sim um dia virar um romance?

3 - Uma viagem inesquecível.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Sp3b0Xd
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 006#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 018#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 031#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 135#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Empty Re: #69 - Sir Bakujirou S.

Mensagem por Gehrman Sáb 21 maio 2011 - 11:00

Minha última pergunta foi fail, eu sei...

1- Você tem um Ipad?

2-Pokémon lendário favorito que não seja o Latios?

3 -Qual seu sabor de Pizza favorito?

Até depois.

________________
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 NkJEguh
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Empty Re: #69 - Sir Bakujirou S.

Mensagem por Bakujirou Sáb 21 maio 2011 - 11:40

Davi escreveu:1. Tá na moderação faz quanto tempo?
2. E tá no fórum a quanto tempo?
3. Prefere a PM hoje ou lá por 2009/2010?

1. Difícil lembrar. Mas tenho o Email da PM de quando fui chamado. "Abrindo a caixa de email" Dia 06/08/09
2. Dois anos e alguns tantos meses. Dá pra contar se ver a data de inscrição, abaixo do meu avatar, dentro dos posts do fórum mermo...
3. Não acredito que o fórum tenha mudado, com o passar dos anos. Apenas o que mudou, foram os users. Com o passar do tempo, os users podem piorar ou melhorar. Acredito que em 2009 teve os seus períodos ruins, assim como nos outros anos. Não me importo mais com o que eu pensava no passado do fórum da PM...

arcanine-arcanon escreveu:1 - Baku... Já pensou em criar uma Fanfic?
2 - Sabia que se você criasse uma Fanfic, ela teria mais de 15 comentários por capítulo por conta dos puxa sacos?
3 - Sabia que se você criasse uma Fanfic, eu adoraria? *-*

1. Sim, tenho um projeto de uma fic NON-pocémao que eu havia desenvolvido a ideia assim que entrei na facul, julho de 2010. Só que não consegui mais desenvolver ela, por falta de interesse, por falta de criatividade e não sei se o tema dela eu poderia descrever direito. Fic medieval. Acho que preciso adaptar pra uma SCI-FI, porque não tenho habilidades pra criar um mundo mágico e medieval... y.y Por isso, não trabalho e/ou criei uma fic. Mal saiu do papel.
2. Eu deleto os posts. Se eu não curto algum post, eu deleto. Mas acredito que eu poderia não ter tantos problemas com comments, porque eu escrevo. Muito...
3. Dependendo de como eu poderia desenvolver ela... u.u Non desconfio non.

Kurosaki Lucas escreveu:É, basicamente minha vida é em groups, não sou de ficar falando muito nos pvts da vida. Falo apenas o necessário no pvt. Além do que, às vezes entro apenas por entrar mesmo. e_e

1 - Em sua família, em quem mais confia e/ou tem uma relação saudável?
2 - Acha que uma amizade pode sim um dia virar um romance?
3 - Uma viagem inesquecível.

Vivo no msn. Se não estou no fórum, me encontra com mais facilidade no msn, manolo. É o vício. Não largo do MSN. Sou triacostumado.

1. Minha mãe, minha irmã mais velha e o meu cunhado (marido da minha irmã). Meu pai, ... /mmmm É, ele também.
2. Não tenho experiências românticas, somente na amizade. No sé como te decir eso...
3. Não sei se conta... Mas foi uma ida de busão + barco, navegando nas águas do rio Negro. É bunito, a paisagem amazônica é bem interessante...

Weegeeservog escreveu:Minha última pergunta foi fail, eu sei...

1- Você tem um Ipad?
2-Pokémon lendário favorito que não seja o Latios?
3 -Qual seu sabor de Pizza favorito?

Até depois.

1. Inopodpad. No tengo.
2. Lenda? Latias. Já que o Ho-Oh é guardião dos céus, Dialga o guardião do Tempo e o Reshiram é um dos guardiões que criou a terra/continente de Unova.
3. Prefiro 4 queijos. Talvez, algum sabor doce também. /hihi Chocolate, ou banana.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Empty Re: #69 - Sir Bakujirou S.

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sáb 21 maio 2011 - 12:14

Vim te fazer algumas pergunteeenhas também amiguinho -Q
1ª Ainda visita a Pokesho? Laughing
2ª Conhece alguma pessoa da PM em OFF?
3ª O que você acha dos "trolls" da PM?

________________
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Tsukagesignbysw
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Empty Re: #69 - Sir Bakujirou S.

Mensagem por A3 Sáb 21 maio 2011 - 12:20

1- Miores amigos online.

2- Você prefere fan fics ou fan arts?

3- Gosta de ter muitos presentes na assinatura? /hihihi

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Empty Re: #69 - Sir Bakujirou S.

Mensagem por Bakujirou Sáb 21 maio 2011 - 12:23

Heart escreveu:Vim te fazer algumas pergunteeenhas também amiguinho -Q
1ª Ainda visita a Pokesho? :lol:
2ª Conhece alguma pessoa da PM em OFF?
3ª O que você acha dos "trolls" da PM?

1. Sempre que me lembro do site, eu entro no fórum oekaki. De lá tiro algumas coisas boas e bunitas (ou mais decentes) pra guardar no meu pc.
2. Somente a Nanda, mas nem conta... Porque eu a conheci num evento e DEPOIS eu chamei pra conhecer o fórum em que eu mexo muito. Entonces... Ninguém além dela.
3. Simplesmente uma palhaçada. Se está querendo fazer algo que goste, desliga o pc e não fique azucrinando os outros, ou estufando o peito, dizendo que é melhor em algo. Isso me faz pensar que não se tem mais ninguém com dignidade, nem o espalham. Só trazem desgraça e mal-estar. Somente. E tudo o que você faz, volta em dobro. Lei da compensação, acho que é assim que se chama.

A3 escreveu:1- Miores amigos online.
2- Você prefere fan fics ou fan arts?
3- Gosta de ter muitos presentes na assinatura? /hihihi

1. Você, gaa. Minha lista decresceu muito nestes ultimos 8 meses... Não falo com ninguém mesmo. /mimimi
2. FF. A area de artes não entro mais, por muitos motivos... O povo de Artes sempre foi fechado. Nunca mais entrei em contato com ninguém que trabalha por lá. Ninguém mesmo.
3. Acho bom valorizar quem faz as artes e mostrar. Mas não posso entupir de coisas, senão, dá um aspecto de bagunça e fica feio.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 21 maio 2011 - 12:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Empty Re: #69 - Sir Bakujirou S.

Mensagem por Ragna Sáb 21 maio 2011 - 12:59

1 - Já teve algum cargo sem ser Mod?

2- Tem alguma boa idéia ultimamente?

3- Maior mico?

________________
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Empty Re: #69 - Sir Bakujirou S.

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 21 maio 2011 - 13:17

Minha mãe, minha irmã mais velha e o meu cunhado (marido da minha irmã). Meu pai, ... /mmmm É, ele também.
É sempre bom ter uma relação saudável com irmãos, pensei que era só eu que era amicon dos meus irmãos.

Não sei se conta... Mas foi uma ida de busão + barco, navegando nas águas do rio Negro. É bunito, a paisagem amazônica é bem interessante...
/mmm
Admiro muito as poucas paisagens da Mata Atlântica que temos aqui no RJ. Serra de Petrópolis e Corcovado é bem cool de se apreciar, já que em algumas partes a natureza nos presenteia com fontes, algumas árvores lindas e principalmente os animais que lá vivem.

1 - Pensa em se mudar para outro estado ou cidade quando tiver uma condição favorável, ou preserva os laços familiares e as amizades? (Mesmo eu morando na Baixada do RJ, região muito mal falada daqui, não penso em sair.)

2 - Quais eram seus apelidos na escola, caso lembre de algum?

3 - Diga-me o que pensa sobre a MPB, caso ouça, claro.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Sp3b0Xd
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 006#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 018#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 031#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 135#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Empty Re: #69 - Sir Bakujirou S.

Mensagem por Bakujirou Sáb 21 maio 2011 - 13:23

Ragna escreveu:1 - Já teve algum cargo sem ser Mod?
2- Tem alguma boa idéia ultimamente?
3- Maior mico?

1. Aqui ou fora do fórum da PM? Se for somente aqui, sou redator. Porque o Jurgen me chamou e eu me prontifiquei a produzir detonados de spin-offs, como os que eu postei no site da PM.
2. Algumas...
3. ... Quando tinha uns 12 anos, urinei no meu short. Naquele dia, eu bebi muito refri, mas eu estava apressado pra ir pra casa com o meu pai e paws. Já falei que tava apressado? Eu tava no meio do povo, no terminal de onibus quando eu não consegui mais me aguentar e urinei nas calças. /u.u Acho que só esse mesmo.

Kurosaki Lucas escreveu:
Minha mãe, minha irmã mais velha e o meu cunhado (marido da minha irmã). Meu pai, ... /mmmm É, ele também.
É sempre bom ter uma relação saudável com irmãos, pensei que era só eu que era amicon dos meus irmãos.

Não sei se conta... Mas foi uma ida de busão + barco, navegando nas águas do rio Negro. É bunito, a paisagem amazônica é bem interessante...
/mmm
Admiro muito as poucas paisagens da Mata Atlântica que temos aqui no RJ. Serra de Petrópolis e Corcovado é bem cool de se apreciar, já que em algumas partes a natureza nos presenteia com fontes, algumas árvores lindas e principalmente os animais que lá vivem.

1 - Pensa em se mudar para outro estado ou cidade quando tiver uma condição favorável, ou preserva os laços familiares e as amizades? (Mesmo eu morando na Baixada do RJ, região muito mal falada daqui, não penso em sair.)
2 - Quais eram seus apelidos na escola, caso lembre de algum?
3 - Diga-me o que pensa sobre a MPB, caso ouça, claro.

1. Não conheço muito o que o Brasil tem. Queria ir pra Sampa, porque só tem coisa bacana por lá. Mas também penso que é melhor ficar no fim-do-mundo mesmo.
2. Gasparzinho, branquelo, palito de fosforo, cabeção, maumau (quando estava na época do Malhaçãum)...
3. Muito boa, saudosa e sempre tem ótimas melodias. Tem uma riqueza surpreendente de melodias, e de bons intérpretes. Escutar uma vez ou outra, faz bem, mas se eu escuto muito MPB, eu enjoo na hora. /u.u


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 21 maio 2011 - 13:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Empty Re: #69 - Sir Bakujirou S.

Mensagem por Ragna Sáb 21 maio 2011 - 13:32

Tenso...

1- Add no MSN aê...

2- Já escreveu/pensou em escrever uma fic?

3- Conhece alguem do fórum na vida real?

________________
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 4 Empty Re: #69 - Sir Bakujirou S.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos