pokemon nao passa na rede tv?
+4
jeanvitorp
Harven
DaniloT_DS
yuiki_san
8 participantes
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Cinema e TV
Página 1 de 1
pokemon nao passa na rede tv?
Ola eu queria fazer uma pergunta, o pokemon 18:10 nao passa mais na redetv?Mas e so na antena parobolica ne?
yuiki_san- Membro
Alerta :
Re: pokemon nao passa na rede tv?
Pokémon continua passando para quem mora na cidade de São Paulo e Rio de Janeiro (e proximidades) e que não usam antena parabólica analógica. Ou para quem assiste pela SKY ou NET. Em outros lugares só passa metade de Pokémon Crônicas.yuiki_san escreveu:Ola eu queria fazer uma pergunta, o pokemon 18:10 nao passa mais na redetv?Mas e so na antena parobolica ne?
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Aqui continou passando o_o eu nao tenho esses treco tds :X
Harven- Membro
Alerta :
Aonde você mora?Harven escreveu:Aqui continou passando o_o eu nao tenho esses treco tds :X
Alerta :
uma coisa que na notícia estava errado, (eu acho)
aki no RJ capital tbm ta tudo normal
aki no RJ capital tbm ta tudo normal
_Joker_- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...
Aqui no Paraná quem assina Net ou Sky não passa nada. Só na parabólica que contnua passando apenas Pokémon Crônicas e Ryukendo.
Raichu- Membro
Alerta :
Bom, na verdade, nem nas capitais do Rio de Janeiro e São Paulo as coisas estão totalmente normais. Mesmo nessas cidades, quem utiliza antena parabólica analógica não consegue ver mais o TV KIDS. As parabólicas de todo o país ficam apontadas para o mesmo satélite no espaço, por isso, qualquer um que use essa parabólica em todo o país recebe o mesmo sinal, e estes não podem mais ver o começo da TV KIDS (Master Quest, Dinossauro Rei e metade de Crônicas).
Nessas cidades, só quem possui aquela antena comum pode assistir ao bloco de desenhos da RedeTV por inteiro:
Elas pegam o sinal das torres de TV que ficam dentro na cidade, não o sinal do satélite. Por elas dá pra ver o bloco. Mas só vale para quem mora nessas capitais.
Os que possuem TV a cabo ou por assinatura (como NET e SKY), em qualquer lugar do país, também continuam podendo assistir.
Nessas cidades, só quem possui aquela antena comum pode assistir ao bloco de desenhos da RedeTV por inteiro:
Elas pegam o sinal das torres de TV que ficam dentro na cidade, não o sinal do satélite. Por elas dá pra ver o bloco. Mas só vale para quem mora nessas capitais.
Os que possuem TV a cabo ou por assinatura (como NET e SKY), em qualquer lugar do país, também continuam podendo assistir.
- Spoiler:
- (Se ainda ficou alguma dúvida, eu volto a explicar XD)
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Putz precisa desenha pro povo entende ¦D
Eu tenho um Wooper como antena aki em casa
Eu tenho um Wooper como antena aki em casa
UHuahuhauhuha.
Hey, você acaba de me dar uma idéia! (lá vem...) Se eu pedir para a Chikorita deixa a folha dela meio côncava, será que funciona como parabólica? *-*
Hey, você acaba de me dar uma idéia! (lá vem...) Se eu pedir para a Chikorita deixa a folha dela meio côncava, será que funciona como parabólica? *-*
HIAHIAHIAHIAHIAHIA...
._." Essa foi muito boa... Aqui em casa, ainda usamos o sinal analógico, mesmo com dificuldades com as antenas de casa.
Eu sugiro um outro Poké...
Meowths devem ter sinais de TV de curto alcance, já que nem nariz eles têm, o que me instiga é: COMO ELES ENCONTRAM COMIDA?
Eu me lembro de um episódio, em que o Meowth da E.R. "localizou" comida, quando os seus sensores se ativaram, mas enfim... Nem o próprio gato explicou este fenômeno direito...
._." Essa foi muito boa... Aqui em casa, ainda usamos o sinal analógico, mesmo com dificuldades com as antenas de casa.
Eu sugiro um outro Poké...
Meowths devem ter sinais de TV de curto alcance, já que nem nariz eles têm, o que me instiga é: COMO ELES ENCONTRAM COMIDA?
Eu me lembro de um episódio, em que o Meowth da E.R. "localizou" comida, quando os seus sensores se ativaram, mas enfim... Nem o próprio gato explicou este fenômeno direito...
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!