Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Plagio da Pokemon Mythology! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Plagio da Pokemon Mythology! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Plagio da Pokemon Mythology!

+2
MEMEMASTER420
XDninguemXD
6 participantes

Ir para baixo

Plagio da Pokemon Mythology! Empty Plagio da Pokemon Mythology!

Mensagem por XDninguemXD Sáb 21 maio 2011 - 11:48

Nao sei se estou postando no lugar certo ou estou de acordo com as regras pqe sou novo, mas um certo noob rapaz criou um blog sobre pokemon, ok ate ai tudo bem... Eu entrei no blog e xeretei reparando que o menu tinha tudo do site da pokemon mythology: Berrie Dex, Poke Balls, Lendarios, Multimidia (com as rooms e filmes na ordem do site da PM)... entrei em todos os menus e tudo estava igualzinho a PM.

Link do Plagio: http://new-pokemon-revolution.blogspot.com/
Plagios:
Eveelutions
Fosseis Pokemon ( na parte de mostrar a foto dos fosseis e os pokemon)
Insignias
MissingNO.
Pokes. Pre-Historicos (Algumas coisas foram outras nao. )
detonados ( eles plagiaram do site _fpo.sites.uol.com.br/detonado/detoredblue.htm)
...
entre outras coisas. ( ou seja copiaram muito Mais! )
Mas, nos temos que ficar felizes (?) Pois nosso site e tao bom que ja estao copiando LOL


Última edição por XDninguemXD em Dom 22 maio 2011 - 9:12, editado 1 vez(es)
XDninguemXD
XDninguemXD
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Plagio da Pokemon Mythology! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Plagio da Pokemon Mythology! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Plagio da Pokemon Mythology! Empty Re: Plagio da Pokemon Mythology!

Mensagem por MEMEMASTER420 Sáb 21 maio 2011 - 13:02

Vc já devia ter postado o link aí --'

________________
Plagio da Pokemon Mythology! 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Plagio da Pokemon Mythology! Left_bar_bleue6 / 106 / 10Plagio da Pokemon Mythology! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Plagio da Pokemon Mythology! Empty Re: Plagio da Pokemon Mythology!

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 21 maio 2011 - 13:32

Quanto a postar links, é válido caso a intenção não seja fazer publicidade de outros sites.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Plagio da Pokemon Mythology! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Plagio da Pokemon Mythology! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Plagio da Pokemon Mythology! Empty Re: Plagio da Pokemon Mythology!

Mensagem por Fritz Sáb 21 maio 2011 - 14:03

Eu procurei e achei;

http://www.arenadejogos.com.br/detonados/nds/p.html

Os detonados de Pokemon Platinum, HG, SS e Diamond e Pearl que eu vi são da mythology.

E também vi uns sites que plagiaram a mythology também mais perdi os links, se achar edito esse post.

EDIT: Procurando por O ÍNICIO - CIDADE TWINLEAF encotrei:

http://pokelandia-net.blogspot.com/search/label/Diamond%2FPearl Nesse, editaram algumas partes para parecer que nao é cópia como nessa parte:

Copiado:

Após ter indo nos três lagos você devera pegar a Masterbool, vá ate a cidade de Veilstone, recupere seus pokémons. Siga para à direita-norte da cidade, onde tem um prédio preto.

Mythology:

Uma vez que chegar na cidade de Veilstone, recupere seus pokémons. Siga para à direita-norte da cidade, onde tem um prédio preto.

E tem esse outro:

http://pokeplatium.wordpress.com/


Também editaram algumas parte como a Elite dos 4.


Ainda tem outro que eu vi, estarei editando o post quando encontrar.

________________

Plagio da Pokemon Mythology! Lin_sign_by_fritzpm
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Plagio da Pokemon Mythology! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Plagio da Pokemon Mythology! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Plagio da Pokemon Mythology! Empty Re: Plagio da Pokemon Mythology!

Mensagem por XDninguemXD Dom 22 maio 2011 - 8:54

Bem, eu nao sabia se era contra as regras postar Links, mas como Pode sem fser publicidade vo edit o Post.

________________
Team Pokémon Fire Red

Plagio da Pokemon Mythology! Pkfrlg004Plagio da Pokemon Mythology! Pkfrlg016Plagio da Pokemon Mythology! Pkfrlg025
XDninguemXD
XDninguemXD
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Plagio da Pokemon Mythology! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Plagio da Pokemon Mythology! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Plagio da Pokemon Mythology! Empty Re: Plagio da Pokemon Mythology!

Mensagem por DaniloT_DS Dom 22 maio 2011 - 12:11

Masterbool xD

Olha, eu já vi dezenas (ou centenas?) de sites que copiaram uma coisa ou outra da PM. Já não esquento mais a cabeça com isso. Em geral esses sites pagam o preço do plágio com baixas visitas e pela fama de plagiador. Às vezes chegam até a fazer um favor para nós... quando publicam links de download nossos por exemplo, na verdade estão ajudando os nossos links a continuarem online (e ainda fazem propaganda sem querer, já que a maioria dos links tem o nome "Pokémon Mythology" xD).

Só seria algo grave se a Poképlus, Poké1000 ou outro site grande copiasse nosso conteúdo sem permissão (mas mesmo assim eu nem faria nada, os próprios visitantes deles iriam denunciar o plágio com certeza).

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Plagio da Pokemon Mythology! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Plagio da Pokemon Mythology! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Plagio da Pokemon Mythology! Empty Re: Plagio da Pokemon Mythology!

Mensagem por marcos-zx Seg 23 maio 2011 - 15:34

Todo mundo plageia a Mythology(até eu criei um site noob quando eu tinha uns 9 anos e copiei notícias da Mythology), e não precisamos fazer nada, já que a maioria desses sites acabam se desmanchando quando os leitores descobrem a verdadeira fonte.

________________
Plagio da Pokemon Mythology! Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Plagio da Pokemon Mythology! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Plagio da Pokemon Mythology! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Plagio da Pokemon Mythology! Empty Re: Plagio da Pokemon Mythology!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos