RMP- Feraligatr
5 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Túnel do Tempo :: 4ª Geração
Página 1 de 1
RMP- Feraligatr
Bo,m pra começar eu jogo Heart Gold
Bom vamos lá!
@leftovers
Trait:Torrent
Moves:
-Swords Dance
-Waterfall
-Ice Punch
-EarthQuake
E ai como é que ele esta?
Aceito Sujestoes
Bom vamos lá!
@leftovers
Trait:Torrent
Moves:
-Swords Dance
-Waterfall
-Ice Punch
-EarthQuake
E ai como é que ele esta?
Aceito Sujestoes
ticokico- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
Re: RMP- Feraligatr
Hum...
Está ótimo.O Ice Punch cobre a fraqueza contra Grama, o Earthquake cobre Eletrico e o Swords Dance aumenta os Stats.Mas...Ele tem mais Ataque ou Ataque especial? E quanto de diferença?
+Ataque ( muita diferença ) = Deixa como está.
+ Sp. Ataque ( muita diferença ) = Substitua: Ice Punch -> Ice Beam, Waterfall -> Surf.
Ataque = Sp. Ataque: Troque o Ice Punch por Ice beam: Ice Beam power: 95 Ice Punch Power 75.
Está ótimo.O Ice Punch cobre a fraqueza contra Grama, o Earthquake cobre Eletrico e o Swords Dance aumenta os Stats.Mas...Ele tem mais Ataque ou Ataque especial? E quanto de diferença?
+ Sp. Ataque ( muita diferença ) = Substitua: Ice Punch -> Ice Beam, Waterfall -> Surf.
Ataque = Sp. Ataque: Troque o Ice Punch por Ice beam: Ice Beam power: 95 Ice Punch Power 75.
Ninetales
A chama ardente de nove caudas...
Brendan_Poke- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
Se estiver disposto a fazer breed, Dragon Dance é uma melhor opção para este set ao invés de Swords Dance devido ao boost em speed. Se quiser manter Swords Dance, Aqua Jet (também egg move) é importantíssimo. Neste caso você precisa abrir mão do STAB mais poderos em Waterfall, da cobertura contra pokémons aquaticos e elétricos (sem earthquake) ou da cobertura contra grama e dragões imunes a earthquake (quase todos =p) se abrir mão do Ice Punch. Return + Waterfall + Aquajet, apesar de ter menos super efetivos, só não tem cobertura pelo menos neutra contra Empoleon e Shedinja (me corrijam se eu esqueci algum) e ainda garante o precioso priority. Você pode optar por Dragon Claw no lugar de Return neste último set, se preferir perder cerca de 25% de poder contra vários pokémons, mas ganhar 50% a mais contra dragões, já que a cobertura neutra é mesma.
edit:
Com uma pesquisa rápida você saberia que o Atk. é maior que o Sp. Atk.: 105 (físico) contra 79 (especial)de base, mas independentemente disso, se o set tem Swords Dance você sempre vai usar ataques físicos ao invés de especiais, a menos em raríssimas exceções em que você tenha cobertura suficiente com apenas 2 ataques e possa se dar ao luxo de perder um slot para um ataque especial (a situação é tão rara que eu não tenho um exemplo).
edit:
Brendan_Poke escreveu:Mas...Ele tem mais Ataque ou Ataque especial? E quanto de diferença?
Com uma pesquisa rápida você saberia que o Atk. é maior que o Sp. Atk.: 105 (físico) contra 79 (especial)de base, mas independentemente disso, se o set tem Swords Dance você sempre vai usar ataques físicos ao invés de especiais, a menos em raríssimas exceções em que você tenha cobertura suficiente com apenas 2 ataques e possa se dar ao luxo de perder um slot para um ataque especial (a situação é tão rara que eu não tenho um exemplo).
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Spin escreveu:Se estiver disposto a fazer breed, Dragon Dance é uma melhor opção para este set ao invés de Swords Dance devido ao boost em speed. Se quiser manter Swords Dance, Aqua Jet (também egg move) é importantíssimo. Neste caso você precisa abrir mão do STAB mais poderos em Waterfall, da cobertura contra pokémons aquaticos e elétricos (sem earthquake) ou da cobertura contra grama e dragões imunes a earthquake (quase todos =p) se abrir mão do Ice Punch. Return + Waterfall + Aquajet, apesar de ter menos super efetivos, só não tem cobertura pelo menos neutra contra Empoleon e Shedinja (me corrijam se eu esqueci algum) e ainda garante o precioso priority. Você pode optar por Dragon Claw no lugar de Return neste último set, se preferir perder cerca de 25% de poder contra vários pokémons, mas ganhar 50% a mais contra dragões, já que a cobertura neutra é mesma.
edit:Brendan_Poke escreveu:Mas...Ele tem mais Ataque ou Ataque especial? E quanto de diferença?
Sim Spin, uma exemplo é um garchomp sword dancer com fire blast para assustar skarmorys alheios.
Bom, que nature é o feralightr?
Eu acho que dragon dance, e moves sweepes é uma boa.
Sério, tinha um assim em HG... rulava tanto que perdia a graça. Masoq que eu to falando? um weedle rula ingame.
A3- Membro
Alerta :
O meu está exatamente igual rs. Os meus Ev's estão distribuidos assim: 252 Attack, 228 Speed, 28 HP. Se seu Feraligatr estiver com mais Attack acho que está ótimo o Moveset.