| Ao no Exorcist | |
|
+5ludnick misin Solo Typlo cfox Felipe11 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Felipe11 Membro
Frase pessoal : I'm Helping
| Assunto: Ao no Exorcist Seg 23 maio 2011 - 15:27 | |
| Criei este tópico no intuito das pessoas conversarem sobre o anime: Ao no Exorcist O Anime está no começo ainda tendo somente 6 episódios, mas promete bastante... Ele está disponível para assistir Legendado aqui: Anitube Está disponível para Download aqui: Punch! Fansub E o mangá está disponível para leitura aqui: Central de Mangás Aproveitem este belo Anime =D ________________ I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works. | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: Ao no Exorcist Seg 23 maio 2011 - 15:46 | |
| Eu já ouvi falar, mas é sobre o quê? Exorcistas? | |
|
| |
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: Ao no Exorcist Seg 23 maio 2011 - 15:58 | |
| - Spoiler:
O protagonista é um rapaz chamado Okumura Rin que tem dentro dele o sangue de um demônio. Um dia, surge repentinamente na sua frente o demônio Satan que diz ser seu pai e planeja levá-lo até o mundo dele. Nesse instante, o pai adotivo de Rin, que é um famoso exorcista, arrisca sua vida para salvá-lo e acaba morrendo. Culpando sua própria fraqueza, Rin decide entrar para o colégio de cavaleiro templário e agora está determinado a se tornar um exorcista. ~ Animakai
Adoro esse anime *--* Preciso baixar os novos imediatamente.. | |
|
| |
misin Membro
Frase pessoal : #Chateado
| Assunto: Re: Ao no Exorcist Seg 23 maio 2011 - 17:39 | |
| Eu não sou muito fã de Ao No Exocist, ele é legal, mas eu prefiro GOSICK. ________________ Valeu Hypno pelo set! | |
|
| |
ludnick Membro
| Assunto: Re: Ao no Exorcist Qua 25 maio 2011 - 6:42 | |
| Achei interessante,a historia do Rin,tanbem gostei da quelas chaves de abrir lugares ;D Vou assitir ^^ ________________ A maior ameaça é aquela que se move nas sombras e não podemos ver. | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: Ao no Exorcist Qua 25 maio 2011 - 14:23 | |
| Eu Gosto :3 Adorei na história, ainda está no começo mais promete muito. Gostei dos gráficos, personagens... tudo! Considero um dos melhores animes que já assisti :a ________________ Tutoriais x Last.fm
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Ao no Exorcist Sáb 28 maio 2011 - 11:56 | |
| Levando em conta que a maioria dos animês que sai atualmente é muito ruim, esse é até bonzinho, estou acompanhando, mas não espero muito dele não. ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Jlvl Membro
| Assunto: Re: Ao no Exorcist Sáb 28 maio 2011 - 12:52 | |
| Eu também estou acompanhando. lol E olha que eu estava procurando por um pouco conhecido... Muito cool a idéia dele em geral. Mas o caso é que estou acompanhando pelo mangá, já estou no volume 2. Só para constar... Até agora só foi lançado até o mangá 6 né? | |
|
| |
wolfman Membro
Frase pessoal : Cuidado que eu mordo ^_^ !!
| Assunto: Re: Ao no Exorcist Sáb 28 maio 2011 - 18:30 | |
| pareçe legal, vou acompanhar !! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ao no Exorcist | |
| |
|
| |
| Ao no Exorcist | |
|