Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
Assunto: Leis dos Animes Sáb 1 Ago 2009 - 15:48
Recentemente encontrei uma lista bem engraçada na Desciclopédia, sobre coisas que acontecem geralmente em qualquer anime (também se aplica a alguns jogos). Acrescentei alguns vídeos, se souberem de outros exemplos onde alguma lei se aplica, podem postar!
1. Lei da Metafísica Irregular As leis comuns da física não são aplicáveis.
2. Lei da Gravidade diferenciada Quando alguém ou algo pula ou ganha altitude de algum jeito, a gravidade é reduzida pela razão de 4.
3. Lei da Amplificação Sônica, Primeira Lei de acústica de Anime No vácuo, sons altos como explosões são ainda mais altos pela ausência de ar.
4. Lei do Impulso Constante (Primeira Lei de Cinemática Anime) No vácuo, impulso constante é igual a velocidade constante (ou seja, naves com motores sempre ligados permanecem na mesma velocidade).
5. Lei de Movimentação de Máquinas (Segunda Lei de Cinemática Anime) Quanto maior o equipamento, maior a velocidade.
6. Lei da Variação Temporal O tempo é variável, pára quando algo impressionante é feito, sua velocidade diminui quando alguém está morrendo e aumenta quando há uma luta.
7. Primeira Lei da Mortalidade Temporal Bons ou maus, os personagens morrem de duas maneiras: rapidamente sem noção do que houve, ou de desgosto ao pensar na sociedade ou existência humana.
8. Segunda Lei da Mortalidade Temporal Os maus demoram mais a morrer, geralmente com um golpe fatal. Sempre há desconfiança sobre sua morte, correspondendo à tese de que o mau causa problemas aos Neurônios de Realidade no cérebro.
9. Lei da Ênfase Dramática Cenas que envolvam muita ação ganham ênfase com imagens paradas ou quadros em branco com uma cor brilhante.
10. Lei da Multiplicação Dramática Cenas que só aconteceram uma vez são mostradas pelo menos 3 vezes em diferentes ângulos.
Obs: O vídeo acima também comprova a lei n° 9. Repare no brilho atrás do Ash quando ele comemora a captura. XD
11. Lei da Combustão Inerente Tudo explode, principalmente as cidades grandes. Tóquio é com mais capacidade de combustão, sendo geralmente chamada "A Grande Cidade Fósforo".
12. Lei da Fotoemissão Quase tudo emite luz de um ferimento fatal.
13. Lei da Emissão Energética Antes do uso de uma arma, há acúmulo de energia, devido a sua potência explosiva.
14. Lei da Magnitude Letal Inversa A potência destrutiva de um objeto é inversamente proporcional a sua massa.
15. Lei da Inexaustibilidade A munição é infinita e só termina quando os heróis estão cercados e em menor número.
16. Lei da Pontaria Inversa A pontaria do herói aumenta em proporção direta à dificuldade do tiro.
17. Lei da Inesgotabilidade Sangüínea O corpo humano chega a 12 litros de sangue ou até mais, sob alta pressão.
18. Lei da Consistência Demoníaca Demônios e outras criaturas têm mais olhos e dentes, geralmente de cor esverdeada ou marrom.
19. Lei da Inconsistência Militar Exércitos quase infinitos podem ser vencidos por um simples ato de amor ou música.
20. Lei da Instabilidade Tática Gênios táticos não são ...
21. Lei da Detectabilidade Inconsequente Ninguém nota pequenos detalhes como falta de partes do corpo ou ferimentos gigantes.
22. Lei da Intelectualidade Juvenil Crianças são mais espertas que adultos e quase sempre muito mais chatas.
23. Lei do Americanotropomorfismo Americanos em Animes aparecem ou como maus ou como heróis idiotas.
24. Lei da Proporcionalidade Mandibular O tamanho de uma boca é diretamente proporcional ao volume em que se fala.
25. Lei da Mutação Felina Um ser metade humano metade felino é sempre mulher, com orelhas, cauda e o mínimo vestida.
26. Lei da Conservação do Poder de Fogo Qualquer arma suficientemente poderosa para eliminar um oponente é sempre o último recurso. (No caso de Pokémon, sempre o mais forte do líder de ginásio é deixado por último).
27. Lei da Benevolência Tecnológica ao Usuário O treino para operar uma nave é inversamente proporcional à sua complexidade.
28. Lei daLuminescência Natural Seres com habilidades em arte marciais emitem luz para aumentar a aura. Ela é geralmente azul para heróis e vermelha para vilões, pela teoria do bem ser superior no espectro eletromagnético.
29. Lei do Não-Antropomorfismo Antagônico Toda raça alienígena feia é hostil, geralmente querendo destruir tudo por algum motivo obscuro.
30. Lei da Variabilidade Cromática Folicular Toda cor no espectro visível é usada como cor de cabelo, podendo mudar sem aviso.
31. Lei da Permanência Folicular O cabelo é indestrutível, resistindo a todo fenômeno meteorológico, energia, abuso físico, ou efeito explosivo, continuando perfeito. O único jeito de alterá-lo é com uma lâmina.
32. Lei da Topologia Aerodinâmica (Primeira Lei Aerodinâmica do Anime) Qualquer forma, não importa o quão absurda seja, é automaticamente aerodinâmica.
33. Lei de Provável Vestimenta As roupas seguem alguns padrões: * Mulheres quase não usam roupas em condições normais. As que usam roupas em excesso acabarão sem as mesmas de alguma maneira. Se nada disso acontecer, ela toma um simples banho, do nada. * Sempre que há vento, homens usam capas longas, aumentando o drama. * Os personagens são resistentes ao frio, sem necessidade de roupas pesadas. * Biquínis são as roupas menos vulneráveis.
34. Lei da Onipotência Musical Todo personagem com talento musical pode fazer as coisas mais incríveis e difíceis.
35. Lei da Aglutinação Quíntupla Conhecida como "A Lei de Cinco-Homens", quando heróis se juntam, tendem a ser um quinteto.
36. Lei da Capacidade Extradimensional Toda mulher tem um armário extradimensional de volume variável em algum lugar em si mesmas, de onde podem tirar qualquer objeto num piscar de olhos. O mais comum é uma marreta pesada que pode ser usada para acertar qualquer homem que mereça, fora os uniformes, bazucas gigantes, etc.
37. Lei da Emissão Hidrostática Olhos tendem a ser maiores no anime, causado por milhares de litros de água liberados com pressão por largos dutos. O volume real não é conhecido, nem se há chance de eles secarem.
38. Lei da Atração Invertida Quanto mais se quer sucesso em uma relação, menos se tem... e vice-versa.
39. (censurado)
40. Lei da Xiloaceleração Espadas de bambu ou madeira cortam tão perfeitamente quanto as de metal, ou até melhores.
41. Lei da Juventude Onipotente Um garoto faz o trabalho de um adulto em metade do tempo, com o dobro de vontade.
42. Lei do Grito Nominativo A probabilidade do estrago de um golpe marcial é diretamente proporcional ao volume em que seu nome é gritado.
43. Lei da Metamorfose Ininterrompível Não importa o tempo na transformação do herói, nem o quanto os vilões já a tenham visto: é sempre um assombro e nunca interrompida.
44. Lei da Anonimabilidade Só de mudar de roupa ou usar uma máscara, alguém pode ficar irreconhecível. (Ex: Equipe Rocket)
45. Lei da Onipotência Inimiga O vilão é sempre o mais forte do universo e, ao morrer, surge sempre um mais forte...
46. Lei da Infamiliaridade Na maioria das vezes, os protagonistas são menos adorados do que os personagens secundários, como por exemplo Seiya, dos Cavaleiros do Zodíaco. (Ou Ash, de Pokémon)
47. Lei da Semelhança ao Próprio Criador Todo personagem de anime criado por um japonês e/ou um oriental tem tendências a desenvolver olhos tão grandes e contrariamente proporcionais ao tamanho do olho de seu criador.
48. Lei do vilão mais forte Sempre que os mocinhos derrotarem o vilão, o próximo vilão é sempre mais forte que o anterior.
49. Lei da Redução de Força Sempre que um vilão, por mais forte que seja, quando troca para o lado do Bem, sua força é reduzida a metade (Se tiver sorte)
50. Lei do Aumento exponencial de Força Sempre que um personagem de anime resolve treinar par ficar forte o bastante para enfrentar o vilão poderoso entre uma semana e um mês, ou um dia como em alguns casos, eles terminarão com a força e a experiência de uma pessoa com uma vida inteira de dedicação.
Comentem!
________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Platino Membro
Alerta : Data de inscrição : 10/06/2009
Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!
Assunto: Re: Leis dos Animes Sáb 1 Ago 2009 - 19:18
Estranho!
Zeroan0 Membro
Idade : 25 Alerta : Data de inscrição : 04/05/2009
Assunto: Re: Leis dos Animes Dom 2 Ago 2009 - 0:16
uuuuuuuuuuuaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuu
a a lei 43 ta errada no wieutifull joe( não sei escrever) tem um epi. que os vilões interrompem a transformação
nofa que carinha bom o do ultimo video
________________ NintenZeroan
Última edição por zero0 em Dom 2 Ago 2009 - 11:09, editado 1 vez(es)
ViniSonic Membro
Idade : 29 Alerta : Data de inscrição : 06/06/2009
Assunto: Re: Leis dos Animes Dom 2 Ago 2009 - 19:14
Legais essas leis, valeu por compartilhá-los, Danilo.
________________
Muito obrigado a todos que ajudaram o Sunkern nascer!
ViniSonic Dragon Ball Adoptables: http://www.dragonball.myadopts.com/profile.php?user=ViniSonic Convidado, você poderia upar meus personagens no link acima?
GP Membro
Idade : 26 Alerta : Data de inscrição : 06/05/2009
Assunto: Re: Leis dos Animes Seg 3 Ago 2009 - 10:02
Eu já li a 39.
Bruns Membro
Idade : 30 Alerta : Data de inscrição : 24/05/2009
Assunto: Re: Leis dos Animes Seg 3 Ago 2009 - 13:19
HSIOSHUSIOJSIOPS, bem interessante. A "Lei 10" foi a que mais gostei!
________________
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Lolzer Membro
Idade : 29 Alerta : Data de inscrição : 16/07/2009
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
Assunto: Re: Leis dos Animes Seg 3 Ago 2009 - 15:36
É legal sim...entretanto sinto que não podemos postar ou comentar certos links/assuntos da desciclopédia...pois eles abusam muito de material pornôgráfico,entretanto ainda há assim alguns que não tem isso e são demais,exemplos disso são: -CPTM (Chocolate da Ranxez!Kpoksksopsksopksos!) -Zina (Ronaldo!) -Street Fighter X Kof -Kof x Street Fighter (não é a mesma coisa são dois diferentes) Leio Desciclopédia ao menos Duas vezes por semana...é legal sim eu garanto =D! Ah:Eu já havia lido esse artigo bem engraçado! OBS:Pesquisem "Wikipédia" na Desciclopédia,e "Desciclopédia" na Wikipédia.Bem legal,confiram =D!
Neodarklink77 Membro
Idade : 29 Alerta : Data de inscrição : 05/05/2009
Assunto: Re: Leis dos Animes Ter 4 Ago 2009 - 18:14
Tudo Verdade!
A Desiclopédia é um dos melhores sites que já foram criados!
Dicas de artigos:Chuck Norris(DEUS!) Pokemon(SIM!) Mafagafos(Cuidado eles estão atrás de você!) Acre(O Acre NÃO existe!E ponto final!)