Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Critica sobre Batalha de Musicas Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Critica sobre Batalha de Musicas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Critica sobre Batalha de Musicas

+2
Kurosaki Lucas
Dark Shot
6 participantes

Ir para baixo

Critica sobre Batalha de Musicas Empty Critica sobre Batalha de Musicas

Mensagem por Dark Shot Seg 23 maio 2011 - 23:58

Vim aki pra reclamar totalmente da copia que o Perry fez sobre o MOTW, WTF Batalha de Musicas, tipo o topico do Perry é totalmente igual a do wellington, só que nele NÃO EXISTE GANHADOR E TA MONOTONO ALEM DO OUTRO TOPICA CHAMAR MUITO ATENÇÃO, acho q fizeram uma grande burrada excluindo o topico MOTW, se estou fazendo a critica na area errada me perdoe, mas ñ vou mudar a meu texto.

________________

Facebook ~ Orkut ~ Tumblr ~ Twitter
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dark Shot
Dark Shot
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Critica sobre Batalha de Musicas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica sobre Batalha de Musicas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2011

Frase pessoal : It's supernatural! wath is supernatural?! ò_ó


Ir para o topo Ir para baixo

Critica sobre Batalha de Musicas Empty Re: Critica sobre Batalha de Musicas

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 24 maio 2011 - 12:51

Também achei que o MOTW estava bem divertido e a Batalha de Músicas acabou ficando chata... eu desejaria que voltasse o MOTW.
Sério.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Critica sobre Batalha de Musicas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica sobre Batalha de Musicas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Critica sobre Batalha de Musicas Empty Re: Critica sobre Batalha de Musicas

Mensagem por Dark Shot Ter 24 maio 2011 - 12:53

kurow q tal fizermos um abaixo assinado?
ñ sei é só uma ideia.

________________

Facebook ~ Orkut ~ Tumblr ~ Twitter
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dark Shot
Dark Shot
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Critica sobre Batalha de Musicas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica sobre Batalha de Musicas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2011

Frase pessoal : It's supernatural! wath is supernatural?! ò_ó


Ir para o topo Ir para baixo

Critica sobre Batalha de Musicas Empty Re: Critica sobre Batalha de Musicas

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 24 maio 2011 - 13:04

e.e
Não acho que seja necessário, deixe aqui e o pessoal vai dando a opnião deles. Caso haja muitos membros querendo, acho que o MOTW pode voltar, é só esperar pra ver... /u.u

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Critica sobre Batalha de Musicas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica sobre Batalha de Musicas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Critica sobre Batalha de Musicas Empty Re: Critica sobre Batalha de Musicas

Mensagem por -SM Ter 24 maio 2011 - 16:45

Idem, não acho necessário e concordo com ambos.

As coisas precisam ser melhores e podem ser melhores ^^

Motw era mais leccalll =D -weeeeeeeeeeeeeeeeee....
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Critica sobre Batalha de Musicas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica sobre Batalha de Musicas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

Critica sobre Batalha de Musicas Empty Re: Critica sobre Batalha de Musicas

Mensagem por Sweets Ter 24 maio 2011 - 20:14

MOTW ERA mais legal. Usou o tempo verbal correto, SM.

Se vcs tem problemas com o MOTW, conversem com o autor do mesmo, Mr. Perry. Não adianta nada ficarem aqui para que tranquem o tópico ou outra coisa do tipo. Simplesmente notefiquem-no sobre essas reclamações, simples. Não precisam querer se revoltar com o Perry, poxa, temos que pensar que ele criou querendo ajudar, e não para criar um simples e inútil tópicos como muitos criam e vcs n falam nada. Então, parem de apedrejar o tópico e o autor e simplesmente vão falar com ele.
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Critica sobre Batalha de Musicas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica sobre Batalha de Musicas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Critica sobre Batalha de Musicas Empty Re: Critica sobre Batalha de Musicas

Mensagem por Dark Shot Qua 25 maio 2011 - 0:36

Tipo ele fez uma BURRADA DAS GRANDES pq ele não comunicou o dono do topico no caso o wellington sobre suas reclamações, e o wellington arrumava o topico, mais pra que fechar tipo sem nenhuma notificação antes, ou alguma coisa, eu achei muito rude da parte dele mandar os outros se fufu se ferrar, fechar o topico de outro e criar um topico INUTIL, BEM PIOR sem nenhuma notificação, eu achei uma sacanagem, e pra q vc's não fiquem de mimimi comigo falando q estou se doendo, eu conheço o wellington pessoalmente e sei o q ele está falando.

________________

Facebook ~ Orkut ~ Tumblr ~ Twitter
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dark Shot
Dark Shot
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Critica sobre Batalha de Musicas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica sobre Batalha de Musicas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2011

Frase pessoal : It's supernatural! wath is supernatural?! ò_ó


Ir para o topo Ir para baixo

Critica sobre Batalha de Musicas Empty Re: Critica sobre Batalha de Musicas

Mensagem por wellington Qua 25 maio 2011 - 12:08

Dark Shot escreveu:Tipo ele fez uma BURRADA DAS GRANDES pq ele não comunicou o dono do topico no caso o wellington sobre suas reclamações, e o wellington arrumava o topico, mais pra que fechar tipo sem nenhuma notificação antes, ou alguma coisa, eu achei muito rude da parte dele mandar os outros se fufu se ferrar, fechar o topico de outro e criar um topico INUTIL, BEM PIOR sem nenhuma notificação, eu achei uma sacanagem, e pra q vc's não fiquem de mimimi comigo falando q estou se doendo, eu conheço o wellington pessoalmente e sei o q ele está falando.

Brigadinn manin .. xD

Vamos falar o q eu penso ...

Eu simplesmente ñ gostei de terem bloqueado meu topico, estava ficando legal e eu nunk vi ninguem falar q estava ficando chato, monotono, enfim nunk vi nenhuma reclamação, pelo contrario eu sempre via elogios e eu ate fiquei mais famoso pelo topico, pq alguns diziam "vc é o wellington, criador de MOTW" isso tanto q me deixou mais "popular".

O Dark Shot me conheçe muito beem somos vizinhuss e eu ñ gosto mesmo de briguinhas, ñ sou disso nunk gostei de brigar ... eu so me pergunto pq ñ me enviaram um PM disendo o pq de terem bloqueado o tópico.

Tive a coragem, vamos diser assim de perguntar para a Meks o q aconteceu e ela me respondeu assim ...

O MOTW foi mandado para a lixeira, o tópico Batalha de Músicas o substituiu, isso foi decidido entre os moderadores. Mas se quiser o tópico de volta, fale com o Baku, ele tem o poder de retirar os tópicos da Lixeira :3

Desculpa Meks ñ quero q vc entre no meio mas tinha q falar ...

Enfim ... só gostaria mesmo de saber pq bloquearam o topico .. pq ñ ficarem os dois tópicos .. eu ñ enviei PM para o Baku pq se vcs tomaram a decisão de tira-lo pra q vou insistir eu volta-lo ñ cabe a mim tomar essas decisões .... se decidiram tirar blza ....

traduzindo o meu topico é beem mais legal q o do Perry ...

________________
Blank Space <3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By: Serebii *-*
wellington
wellington
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Critica sobre Batalha de Musicas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica sobre Batalha de Musicas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2010

Frase pessoal : Are you ready for?


Ir para o topo Ir para baixo

Critica sobre Batalha de Musicas Empty Re: Critica sobre Batalha de Musicas

Mensagem por Sweets Qua 25 maio 2011 - 14:30

Ok, vamos decidir isso civilizadamente sem Flame e nem aumento de letra, ok?

Pergunta, o MOTW tinha mais de um mês de inatividade?

E gente, que confusão é essa? O Perry simplesmente criou o tópico, não foi ele uem excluiu teu tópico antigo. Se querem reclamar com quem excluiu o último tópico vá reclamar com o Bakujirou que é Mega Mod. E outra, sem desrespeito, ok? Afirmar que um tópico é inútil e uma ofensa a um membro. Vc gostaria que eu falasse que esse tópico seu é inútil, que seus outros tópicos são tods inúteis? Acho que não.

Mas uma coisa. Vc está tomando sim as dores pelo Well, se vc conhece o Weellignton pessoalmente ou não, problema seu. Aqui é uma vida virtual, e não uma real.

Vcs ficam culpando o Perry por criar o tópico e talz. Ele não é moderador, então não foi ele quem excluiu o MOTW, foi o Lux, porém ele não e mais moderador. E eu sei muito bem pq n querem notificar ninguém, simplesmente querem fazer Flame e aumentar mais a popularidade de vcs e os número de coments. Vou pedir pra alguém bloquear isso daqui.
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Critica sobre Batalha de Musicas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica sobre Batalha de Musicas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Critica sobre Batalha de Musicas Empty Re: Critica sobre Batalha de Musicas

Mensagem por Bakujirou Qua 25 maio 2011 - 15:41

wellington escreveu:...

Eu simplesmente ñ gostei de terem bloqueado meu topico, estava ficando legal e eu nunk vi ninguem falar q estava ficando chato, monotono, enfim nunk vi nenhuma reclamação, pelo contrario eu sempre via elogios e eu ate fiquei mais famoso pelo topico, pq alguns diziam "vc é o wellington, criador de MOTW" isso tanto q me deixou mais "popular".

...

O MOTW foi mandado para a lixeira, o tópico Batalha de Músicas o substituiu, isso foi decidido entre os moderadores. Mas se quiser o tópico de volta, fale com o Baku, ele tem o poder de retirar os tópicos da Lixeira :3

É, ninguém curte tópicos em lixeira. Mas, manolo, eu os recuperei. E, até te trago o tal do verdadeiro cara que produziu este modelo de tópico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(Sr. Darkness - eletronic.man)

O seu tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu já tirei da lixeira. Quer fazer algo? Me comunique via PM. Aliás, vou enviar uma PM proce agora mesmo...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Critica sobre Batalha de Musicas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica sobre Batalha de Musicas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Critica sobre Batalha de Musicas Empty Re: Critica sobre Batalha de Musicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos